Avalanche - página 443

 

Hall da Fama. Um George de quarto grau. Ele mesmo. Entrando em

- Você é George?

- Sim!

- Quarto Grau? - Em seguida, apresente-o.

 
2goga:
Obrigado pela "imersão" - como um bálsamo... :-)))
 

Amigos, perdoem-me por me intrometer novamente...

mas era só perguntar sobre "obras-primas" e "milionários".

É claro, minhas modestas finanças dificilmente são uma grande conquista, mas estou bastante feliz.

Aqui está uma captura de tela de uma de minhas contas

Meu depósito inicial era de 15 000 p. e agora eu tenho 118 000 em minha conta.

Eu negocio com o comerciante, totalmente automático, com armadilhas em sua forma pura, ou seja, coeficiente de multiplicação 2. Eu negocio durante o dia, das 10h00 às 21h00 no MSC.

Vento com restrição do volume de esvaziamento. Korochey como um menos é mais de 4 000 rublos, depois vem a perda por autofixação. O lote máximo 1,28. Ou seja, o drawdown nesta abordagem é limitado, e o único risco é de se deparar com uma perda fixa, digamos, três ou quatro vezes seguidas. Mas, como mostra meu relato, é possível, mas muito improvável. Meu MoneyBook Pro já está trabalhando com minha conta e eu não tenho medo de perder dinheiro. A vantagem de 1000, a galinha da empresa. )))

Meu canal é bastante estreito: 69-89 pips em cinco dígitos (7-8 pips antigos).

Minha conta tem quase 7 meses de existência.

Você pode falar mal deste método como quiser, mas eu lhe direi uma coisa:

SOMENTE ESTE MÉTODO ME TRAZ RENDA DE FORMA DURADOURA E CONSTANTE.

Tudo o resto é inconstante e pouco confiável.

É claro, cada um decide por si mesmo. Se você der uma granada a um macaco, você entende o resultado.

O mesmo aqui, Lovina em mãos inexperientes é uma garantia de um rápido escoamento por conta!

Mas eu não o trocaria por nada.

É isso aí.

Não estou participando de mais diálogos sobre este assunto. De qualquer forma, é inútil provar qualquer coisa para qualquer um.

Boa sorte a todos ))))

 
Como é que quando uma perda é fixada em 4k, o resultado são dois negócios consecutivos de -70k? Além disso, claramente não Avalanche.
 
Galina:

A conta tem agora quase 7 meses de existência.

Sim, e uma captura de tela de um dia de negociação, você tem alguma idéia se deve postar a senha ou apenas continuar desenhando screenshots?

imho - A Sra. Galina está trabalhando para o público por uma razão ;)

 
Galina:

Eu negocio por captura, totalmente automático, captura em sua forma pura, ou seja, coeficiente de multiplicação 2. Eu negocio durante o dia, das 10h00 às 21h00 MSK.

Vento com restrição do volume de esvaziamento. Em resumo, como então menos mais de 4.000 rublos, ele vai automaticamente corrigir a perda.


Isto não é mais uma captura limpa.
 
Para todos aqueles que estão obtendo um lucro constante, aconselho a releitura da história do "mingau do machado".
 
Galina:

Amigos, perdoem-me por me intrometer novamente...

mas é que as pessoas têm perguntado sobre "obras-primas" e "milionários".

Eu não participo mais de diálogos sobre o assunto. Não adianta provar nada para ninguém de qualquer maneira.

Boa sorte a todos ))))

Saudações, e por favor não desista!

Há pessoas que precisam de seus conselhos e se preocupam com suas opiniões.

A. E não preste atenção àqueles que zombam. (Aqueles que podem ganhar dinheiro que não podem, e aqueles que são espertos).

P.S. Por favor, compartilhe seu assessor. Hee-hee :)

 

Galina, você não patenteou os fóruns com um TS super lucrativo, que depois de um tempo você foi a zero. Será que eu poderia encontrar um tópico?

P.S. Há psiquiatras? Por que ela está me aborrecendo?

 
sever30:

P.S. Há psiquiatras? Por que ela me aborrece?


relacionado à idade.
Razão: