[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1139

 

Como posso lutar contra isso?

2011.01.18 09:23:31 2010 12.16 18:04 qwerty EURUSD,H1: OrderClose error 4107

2011.01.18 09:23:31 2010 12.16 18:04 qwerty EURUSD,H1: preço inválido 1.32101000 para a função OrderClose


total=OrdensTotal();

para (int i=total;i>=0;i--)

{
OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Ask,6),3,Red);

}

 
volshebnik:

Bom dia!

Alguém pode me ajudar? Estou navegando na "Base de Código", otimizo o que eles oferecem e testo - o resultado é ruim - otimizações por um ano, meio ano, dois meses, um mês, uma semana dão lucro, mas assim que você começa a testar - você obtém perdas ou saque muito grande e redução do depósito. Eu também desenvolvi e testei indicadores, mas o resultado é o mesmo. Tenho um Expert Advisor em Artigos otimizado e já experimentei e obtive o mesmo resultado. Coloquei revisões em sites onde comprei Expert Advisors e indicadores - sem respostas. Se eu tiver um, isso me daria ganhos estáveis sem grandes levantamentos ou onde eu possa verificar ? Entendo que a questão é trivial, talvez "uma voz a chorar no deserto", mas ainda assim, de repente ? Aqui está meu endereço de e-mail se você precisar - kalliopik@rambler.ru


Veja aqui - primeiro post na página... - Coloquei o meu e mais (algoritmos, desenvolvimentos e relatórios de trabalho) - https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page431
 
volshebnik:
...Alguém tem um conselheiro que dê ganhos estáveis sem grandes drawdowns...

Não, e não pode haver. Todos os EAs sem supervisão são pouco rentáveis, alguns mais, outros menos. Os princípios gerais dos bons EAs residem na escolha da metodologia de otimização que garante um melhor desempenho no futuro, no tempo de trabalho tanto por sessões como por condições de mercado, na correção constante de táticas e muito mais.
É como um relacionamento com uma garota rabugenta. Se você entender a psicologia feminina - você ficará feliz. Se não o fizer, passará o resto de sua vida conversando sobre uma cerveja que todas as mulheres são subornadas.

 
Roman.:

ver aqui - primeiro post na p... - Coloquei o meu e não só (algoritmos, desenvolvimentos e relatórios de trabalho) - https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page431.
Roman, muito obrigado pela ajuda oferecida, mas você tem um martingale, com um lote em uma pilha de até $6 - $6000 com a possibilidade de perder o depósito. Uma quantia muito grande e um saque considerável (o montante de perdas contínuas em uma linha chega a $7000). E nas descrições de "avalanche" o depósito é perdido mais de uma vez, obtendo a satisfação de que nem tudo foi perdido, mas parte do lucro, isso significa que o sistema não é confiável. É como adivinhar - "vai ou não vai" com grande risco.
 
granit77:

Não, e não pode haver. Todos os EAs desacompanhados são pouco rentáveis, uns mais do que outros. Os princípios gerais dos bons EAs são escolher uma técnica de otimização que assegure um desempenho superior lucrativo no lado da frente, tempo por sessão e por condição de mercado, correção constante de táticas, e muito mais.
É como um relacionamento com uma garota rabugenta. Se você entender a psicologia feminina - você ficará feliz. Se não o fizer, passará o resto de sua vida conversando sobre uma cerveja que todas as mulheres são subornadas.

Obrigado, Granito. Eu não pretendo encontrar o Graal. Você pode otimizar, por exemplo, uma vez por mês ou uma vez por semana um conselheiro. Mas deve funcionar, não de vez em quando - hoje funciona, e amanhã cai. Estou tentando criar uma e estou procurando por ela, perguntei aqui ) E é melhor não ter uma caprichosa, ou pelo menos dentro de limites aceitáveis, ou ser caprichoso você mesmo - então você é "duas ervilhas em uma vagem".
 
volshebnik:
Roman, muito obrigado pela ajuda que você oferece, mas você tem martingale, com muito em uma pilha de até $6 - $6000 com a possibilidade de perder o depósito. Uma quantia muito grande e um saque considerável (o montante de perdas contínuas em uma linha chega a $7000). E nas descrições de "avalanche" o depósito é perdido mais de uma vez, obtendo a satisfação de que nem tudo foi perdido, mas parte do lucro, isso significa que o sistema não é confiável. É como adivinhar - "vai ou não vai" com muito risco.


Que problemas - abrir um micro - e iniciar 0,01 - contar - tudo está bem, isto é uma demonstração - conta (clássico) - aí lote min 0,1... É por isso que tudo é dez vezes maior...

Mas tudo é o mesmo, tudo é descrito no ramo, sem adivinhações, entrando por tendência nos dias, por quebra de fractais... Se você começar com um assessor em uma conta real com 1000 pontos e começar com 0,01 - tudo estará OK(três reversões em um canal de 50 pontos está OK, o volume será 0,6 , não 6 - o depósito deve ser capaz de suportar a carga), em uma conta demo, você tem algumas variantes... Claro que, com 10000 e começando cada opção a 0,1 - era possível amassar, é o mesmo que 1000 a 0,01... Tudo bem, experimente, ligue-o, teste-o... O sistema é confiável, se você "não ficar bruto", tudo está dentro da razão, os riscos são mínimos com um início sensato e o tamanho do depósito... Opções de relatório da conta demo no anexo. Verificado - demonstração com batidas reais.

Arquivos anexados:
 

Guru, é possível fixar a altura das janelas indicadoras adicionais, para que permaneça constante quando se muda a altura da janela principal? É possível acrescentar algo ao perfil ou algo mais?
 
volshebnik:

Bom dia!

Alguém pode me ajudar? Estou navegando na "Base de Código", otimizo o que eles oferecem e testo - o resultado é ruim - otimizações por um ano, meio ano, dois meses, um mês, uma semana dão lucro, mas assim que você começa a testar - você obtém perdas ou saque muito grande e redução do depósito. Eu também desenvolvi e testei indicadores, mas o resultado é o mesmo. Tenho um consultor especializado em artigos, eu o otimizo e o tento - o mesmo resultado. Coloquei revisões em sites onde baixei Expert Advisors e indicadores - sem respostas. Se eu tiver um, isso daria uma boa renda sem grandes levantamentos ou onde posso verificá-lo? Entendo que a pergunta é trivial, talvez "uma voz a chorar no deserto", mas, mesmo assim, de repente ? Aqui está meu endereço de e-mail se você precisar - kalliopik@rambler.ru


dê uma olhada neste tópico - muitas informações interessantes, talvez você encontre algo para seu próprio trabalho - https://www.mql5.com/ru/forum/131117
 
RekkeR:
Guru, é possível fixar a altura das janelas indicadoras adicionais, para que permaneça constante quando se muda a altura da janela principal? Posso acrescentar algo ao perfil ou algo mais?
Na aba "Parâmetros" das propriedades do indicador, marque as caixas de seleção "Fixar mínimo, fixar máximo".
 
Roman.:


Que problemas - abrir micro - e começar 0,01 - contar - tudo está bem, é uma demonstração - conta (clássico) - aí lote min 0,1... É por isso que tudo é dez vezes maior...

Mas tudo é o mesmo, tudo é descrito no ramo, sem adivinhações, entrando por tendência nos dias, por quebra de fractais... Se você começar com um assessor em uma conta real com 1000 pontos e começar com 0,01 - tudo estará OK(três reversões em um canal de 50 pontos está OK, o volume será 0,6 , não 6 - o depósito deve ser capaz de suportar a carga), em uma conta demo, você tem algumas variantes... Claro que, com 10000 e começando cada opção a 0,1 - era possível amassar, é o mesmo que 1000 a 0,01... Tudo bem, experimente, ligue-o, teste-o... O sistema é confiável, se você "não o agredir", tudo está dentro da razão, os riscos são mínimos com um início sensato e o tamanho do depósito... Opções de relatório da conta demo no anexo. Verificado - demonstração com batidas reais.

Roman, "se você não é rude" - como é isso?
Razão: