Avalanche - página 357

 
lasso >>:

Оо--оо-о-о-о-о-о--оо--о-о-о-о-!!!

Я в очередном нокауте.... Это просто ПИПЕЦ!

НЕТ - это не просто ПИПЕЦ!!! Это пипец в масштабе ФОРУМА!!!!

ФОРУМУ - ПИПЕЦ!!! ВЫ все это понимаете???


Eu só apago mensagens com informações sobre o trabalho da EA. Não exagere a extensão da minha personalidade, o fórum não vai parar de funcionar porque eu apago algumas das minhas mensagens. Não perca seu tempo em conversas ociosas, porque você não tem muito disso. E retenha suas emoções, direcione-as melhor para o desenvolvimento de seu conselheiro de avalanche, do qual você tem dito que está prestes a aparecer. Talvez não esteja dando certo e é por isso que você está tão emocionado - você decidiu descarregar sua raiva em mim. Recomendo pendurar um saco de boxe em seu quarto, dizem que ajuda :-)))

 
khorosh писал(а) >>

Eu só apago mensagens com informações sobre o trabalho da EA. Não exagere a extensão da minha personalidade, o fórum não vai parar de funcionar apagando algumas das minhas mensagens. Não perca seu tempo

Não perca seu tempo com conversas ociosas, porque você não tem muito disso. E mantenha suas emoções sob controle, é melhor direcioná-las para o desenvolvimento de sua avalanche Expert Advisor, que você tem dito que aparecerá a qualquer minuto. :-)))


É claro que não vai. Pode se transformar em uma fossa de nada mais que duzentas toneladas de enchentes, cento e quarenta mil declarações sem fundamento, todas misturadas com inúmeros insultos e humilhações umas das outras.

É isso que você quer?

Eu não quero isso.

 
lasso писал(а) >>


É claro que não vai parar. Pode se transformar apenas em uma fossa da qual apenas duzentas toneladas de flubber, cento e quarenta mil declarações sem fundamento, todas misturadas com inúmeros insultos e humilhações umas das outras podem ser tiradas.

É isso que você quer?

Eu não quero isso.


Isso porque você não tem o conselheiro "Avalanche" (eu chamaria o sistema de "Ir para", é claro, mas o autor decidiu o contrário). Depois de dominá-la [Avalanche], você estará do outro lado e começará a sair com ilustrações e a arrumar os postes também ;)

Nós, os filisteus que não são marcados como "Avalanche", não conseguimos entender a lógica dos "escolhidos".

 
lasso >>:


Конечно, не прекратит. Просто он может превратиться в выгребную яму, из которой можно будет почерпнуть лишь двести тонн флуда, сто сорок тысяч ничем не подвтержденных заявлений, и все это перемешано бесчисленными оскорблениями и унижениями друг друга.

Вы этого хотите?

Я этого не хочу.

Não há um único exemplo onde eu tenha sido a principal fonte de agressões e insultos. E ninguém aboliu o direito de autodefesa. Portanto, não vire tudo de cabeça para baixo e me acuse de transformar o fórum em um esgoto por minha causa. Já disse que não darei a outra face se eu for atingido na primeira.

Portanto, qualquer rústico terá uma resposta decente. E há muitos deles na Internet hoje em dia, eles aproveitam o fato de que não podem ser alcançados. Você provavelmente sabe que um rústico só começa a se comportar de maneira diferente quando recebe uma resposta adequada.

 
khorosh >>:

Нет ни одного примера, где я был первоисточником агрессии и оскорблений.

Bom troll.

É gordo, é suculento.

:)

P.S. É claro que não - você limpa seus próprios postos, me perdoe.

 

Sim, o problema com todos os fóruns é que as informações que você lê são tomadas de forma unilateral e interpretadas como você gosta. Para alguns, é uma vida inteira.


Já tentou acompanhar o que o motiva quando você está prestes a escrever outro post furioso?!

 
Swetten >>:

Хороший тролль.

Жирный такой, наваристый.

:)

Eu tenho uma atitude indulgente para com as mulheres. O que tirar deles, porque ambos os hemisférios são governados apenas pelas emoções, não há lugar para a lógica. Portanto, não vou acusá-los de nada. Tudo o que eu posso fazer

desejar-lhes felicidades. Uma mulher no mercado Forex é uma exploração).

 
khorosh >>:

К женщинам я отношусь снисходительно. Что с них взять, ведь у них оба полушария руководят только эмоциями, для логики места уже не остаётся. Поэтому обвинять их ни в чём не буду. Могу только

пожелать успехов. Женщина на форексе - это уже подвиг.:-))).

Bom para você. Você é um homem de verdade! :)
 
khorosh писал(а) >>

Não há um único exemplo onde eu tenha sido a principal fonte de agressões e insultos. E ninguém aboliu o direito de autodefesa. Portanto, não vire tudo de cabeça para baixo e me acuse de transformar o fórum em um esgoto por minha causa. Já disse que não darei a outra face se eu for atingido na primeira.

Assim, qualquer rústico terá uma resposta decente. E há muitos deles na Internet hoje em dia, eles aproveitam o fato de que não podem ser alcançados. Você provavelmente sabe que um rústico só começa a se comportar de maneira diferente quando recebe uma resposta apropriada.


Estou cansado de me repetir:

Eu acho que você é a fonte de alegações não fundamentadas.

Eu o considero a fonte de reivindicações não fundamentadas.

Tomo você como a fonte de reivindicações não fundamentadas.

Tomo você como a fonte de alegações não substanciadas.

Tomo você como a fonte de alegações não substanciadas.

Eu o considero a fonte de alegações não fundamentadas.

...............

É isso aí. Não aguento mais.....

 
É isso, estou indo para as Canárias. Obrigado a todos vocês. Acho que já respondi a todos, boa sorte.