Avalanche - página 227

 
E_mc2 >>:



Да какой там тон, когда люди настолько тупят что не могут простейших вещей осилить и пишут заведомо советников которые предрасположены к сливу. Тут уже не тон, тут матами самый раз крыть. Это не удивительно что 95% сливают. Они ж сами все делают для собственного слива.

Se você se preocupa tanto, vai ter uma úlcera estomacal. Recomendo desenvolver seus próprios EAs em vez de falar mal dos outros, então sua energia irá numa direção construtiva e as emoções negativas o deixarão. E se você quiser mostrar a superioridade de seus conhecimentos, você pode postar seu Expert Advisor e seus resultados de testes

E então você verá claramente quem é quem e você terá a autoridade, conquistada pelo trabalho, mas não por insultar os outros.

 
baltik >>:

Дмитрий, Галина - без обид Тест пусть будет тестом но поставте на лавину реальный депозит - скажем 200 баксов на мини лот 0,01

и все т.е. 3 дня и нет депозита хотя на том же депозите спокойно можно тренировать советников с фильтрами входа да с различными выкрутасами.

200 libras não é suficiente para nossos EAs.
Já escrevi muitas vezes antes, o depósito mínimo é de 1.000 dólares com um lote inicial de 0,01.
Isso é o que você vê na demonstração.
E então, por que você me oferece para abrir o real?
Você realmente acha que eu não colocaria meu dinheiro para uma boa EA na conta real?
Estamos testando, continuamos a modificar os EAs e, como você entende, se algo bom sair, é claro que depositaremos algum dinheiro para uma negociação real, mas a questão é se chegará a esta....
Estamos no início desta jornada e é tudo apenas por curiosidade e nada mais!

 
baltik, não há maneira de conseguir mais negócios? Você pode estimar dessa forma, é claro, mas a confiabilidade da estimativa será questionável. Os números até o confirmam: tanto a média como o comprimento máximo de uma série perdida são iguais a 3 negócios. Este não deve ser o caso com estatísticas sólidas.
O PF é muito pequeno, o sistema está à beira da sobrevivência.
2 sever29: uma série de 13 negócios perdidos é uma morte de depósito: 2^12 = 4096.
 
khorosh >>:

Если будете так волноваться, заработаете язву желудка. Рекомендую заняться разработкой собственных советников, а не охаивать чужие, тогда ваша энергия пойдёт в конструктивное русло и негативные эмоции покинут вас. А если захотите показать своё превосходство в знаниях можете выложить ваш советник и его результаты тестирования

и тогда будет наглядно видно, кто есть кто и будет у вас авторитет, завоёванный трудом, а не путём оскорблений других.

Não é assim que deve ser escrito, deve ser assim. Não faça o bem às pessoas, você não vai ficar mal. Você diz às pessoas que isso vai drenar muito mais rápido e elas vão falar de volta.
Eu não uso consultores especializados. Eu negocio somente à mão. Eu não preciso de nenhum consultor especializado.
Os resultados dos testes e EAs não têm nada a ver com isso. Esta é uma discussão sobre o princípio, não sobre os resultados.

 
E_mc2 >>: ВОобще считаю что если ТС даёт хоть 40% профит сделок при профит=лос, это уже грааль. Легко можна подобрать ММ при котором будет профит без особого риска.

Eu não seria tão categórico. Qualquer TS com entradas absolutamente aleatórias e parada e tomada (não pips) fixa e igual, por sua lógica, deve ser lucrativa: tem uma proporção de lucrativa para não lucrativa de cerca de 0,5. É exatamente isso que você está dizendo?

Eu me lembro deste webinar (talvez tenha sido lido pelo próprio autor do MM, Laboucher). Ali, entre outras coisas, foi mencionado o número de 60. Ou seja, com um lote inicial de 1, o lote máximo é de cerca de 60. Não sei de onde ele tirou isso, mas não consegui modelá-lo.

Entretanto, em qualquer caso e 60 é uma carga significativa sobre o depósito, portanto, há riscos significativos também aqui. Além disso, a seqüência de negócios pode ter desvios locais para pior a partir de 34% - e até mesmo o lote 60 não será um limite aqui.

P.S. De modo geral, estou até interessado neste MM. Eu deveria investigá-lo melhor. Mas eu esqueci o princípio da travessia. Alguém pode me atirar um link?

 
E_mc2 >>:

Не так надо было написать а вот так. Не делай людям добра не получишь зла. Ты людям говори что это будет сливать намного быстрее они тебе в ответ нахамят.
Советниками не пользуюсь. Торгую исключительно в ручную. Мне не нужны советники.
Результаты тестирования и советники тут вобще не причом . Тут идёт обсуждение самого принцыпа, а не результатов.


Bem, se você considera insultar o autor original em quase todos os posts uma coisa boa, então o que é mau? Aparentemente você ainda é muito jovem, então qualquer erro que você encontre em outra pessoa é um deleite para você e você é imediatamente elevado aos seus próprios olhos. Tenha calma com os erros dos outros, você provavelmente também comete erros às vezes. Se um erro for apontado a uma pessoa de maneira calma e não abusiva, acho que qualquer pessoa só ficará grata.

 
rumata1984 писал(а) >>

A EA não foi projetada para o comércio de múltiplas moedas. Simplesmente não é treinado para distinguir pedidos em diferentes pares. Sendo colocado simultaneamente em dois ou mais pares, não funciona corretamente em absoluto. Nenhuma ofensa foi tomada. Mas não basta apenas colocar uma EA em uma conta de demonstração, é preciso saber como utilizá-la.


E ele distingue entre dois pares, de modo que cada par tem seu próprio "medjik". Temos um mag como 3 pares. São três diferentes para ele?

Mathemat escreveu >>
>>baltik, você não pode fazer mais negócios? É claro que você pode estimar dessa forma, mas a validade da estimativa será duvidosa. Os números até o confirmam: a média e o comprimento máximo da série perdida é igual a 3 negócios. Este não deve ser o caso com estatísticas sólidas.
O PF é muito pequeno, o sistema está à beira da sobrevivência.
2 sever29: uma série de 13 negócios perdidos é uma morte de depósito: 2^12 = 4096.



Eu provavelmente terei mais amanhã se ele não se vender;) eu o enganei substituindo o par de moedas ... o euro-moeda.
no momento da captura da tela das estatísticas 350 estava em déficit neste par de 4 ordens.

 
baltik >>:
Завтра возможно будет больше если не сольется ;) я ему подлянку кинул заменил пару баксо-чиф- .. евро-еной
на момент скрина статистики 350 минуса был по этой паре 4 ордера.

O que isso significa....

 
Mathemat писал(а) >>

P.S. De fato, eu até despertei um interesse neste MM. Eu deveria investigá-lo melhor. Mas eu esqueci o princípio da travessia. Alguém pode me atirar um link?


>> http://forexvc.blogspot.com/2008/11/normal-0-false-false-false.html

 
Mathemat >>:

Я бы не был таким категоричным. Любая ТС с абсолютно случайными входами и фиксированными и равными стопом и тейком (не пипсовочными), по твоей логике, должна стать прибыльной: у нее соотношение прибыльных к убыточным около 0.5. Ты именно это и хочешь сказать?

Я помню этот вебинар (возможно, его сам автор ММ, Лябушер, и читал). Там среди прочего была названа цифра 60. Т.е. при начальном лоте 1 максимальный лот порядка 60. Не знаю, откуда он ее взял, но я не смог это смоделировать.

Однако в любом случае и 60 - существенная нагрузка для депозита, так что существенные риски есть и тут.

P.S. Вообще говоря, у меня даже пробудился интерес к этому ММ. Надо бы его исследовать получше. Но сам принцип вычеркивания я подзабыл. Кто-нибудь бросит ссылочку?


Entradas completamente aleatórias darão apenas uma proporção de 0,5 em um número muito grande de negócios. Caso contrário, você pode obter 1000 perdas em uma fila. Esta relação de 0,5 funcionará em um número muito grande de negócios.
Eu estava falando sobre o uso de um certo TS. Existe um TS que você administra com lotes estáveis. Você vê no relatório que a % de negócios lucrativos é 40% Loss=Stop. É evidente que o lote estável é uma perda certa.
Pegue o Laboucher.
1 comércio diz -40 pips - vamos levar 1 lote para uma conta equilibrada.
2. lote 2 -40 pips = 800+400= -1200
3. lote 3 -40 pips = 1200+800+400= 2400
4. lote 4 -40pips = 1600+1200+800+800+400=4000
5. lote 5 -40pips = 2000+1600+1200+400= 6000
6. lote 6 -40pips = 2400 pips = 8400
7. Lote 7 + 40 = 2800 - tirou o lucro. 8400 - 2800= 5600
8. lote 7 +40 = 2800, 5600 - 2800 = 2800
9. lote 7 +40 = 2800 - atingiu o nível zero.

Assim, temos 9 negócios, 6 dos quais estavam perdendo. isto é 66%. Assim, 3 negócios lucrativos de 33% compensaram as perdas de 66%. Esta proporção funcionará para séries de qualquer comprimento. Sempre 33% compensam a perda de 66%. Se você pegar seu TS, que dá até 40% e adicionar este MM a ele. E maravilhosamente, roubar seu dinheiro. Comprovado na vida real e por muitos anos seguidos. O mais importante é que o TS daria pelo menos 35-40% das operações lucrativas. Quando vamos perder dinheiro? Bem, é claro. TS neste MM começará a cair quando a relação lucro / perda comercial cair abaixo de 33%. É aí que vai falhar. Isso se o lucro=perda. Mas se o lucro for maior do que o prejuízo. Então temos que ver quanto mais. Se for significativamente mais. Dê-me o TS, que dá pelo menos 40% de lucro comercializado consistentemente... ou os momentos mais difíceis para o TS não caíram abaixo de 33%. Vou fazer de você milhões)
Razão: