Avalanche - página 135

 
sever29 писал(а) >>

4. Feche as posições opostas quando alcançar o breakeven. Isto irá liberar margem e reduzir o número de posições a um mínimo. Como consequência, a capacidade de sobrevivência do sistema aumentará, e você poderá sobreviver a pelo menos 40 reversões.


Você sabe quanto 0,01 * 2^40?
Depois de 40 voltas, é o que o lote será.

 
Tenho um desligamento e um olá.
Não quero testar de forma alguma.
Eu olho para a história das negociações, o preço no mercado muda, mas o bot coloca e coloca as ordens pendentes, cada vez mais, as tira, as coloca fora, as coloca fora, as coloca fora
alguns disparates...
 
goldtrader писал(а) >>


Você sabe quanto 0,01 * 2^40 ?
É o que o lote será depois de 40 voltas.


Você entendeu o que quis dizer antes das cartas que destacou?

 
Galina писал(а) >>
... e o robô faz e faz pedidos pendentes, cada vez mais, decolar, colocar, colocar, colocar em.....

ele fica entusiasmado - ele quer ganhar dinheiro para atualizar ))))

 
goldtrader >>:


А Вы знаете сколько будет 0.01 * 2^40 ?
Таким будет лот после 40 переворотов.


Hehe... isso é um monte de porcaria... só por diversão, liguei a calculadora:) 10995116277,76

Embora isso também não seja provavelmente um problema para John... Afinal de contas, eles terão toda a margem de volta!!!!! (Deus não permita que ele apareça e diga algo sobre equilíbrio/margem/equidade novamente
 
sever29 >>:


Вы поняли, что имелось виду, до тех буковок, что выделили?


Ele escreveu-o bem... O depósito será liberado... mas os termos do jogo são que o lote dobra a cada jogada. por isso é o tamanho do lote que é interessante. Mesmo imaginando hipoteticamente - que o depósito seria capaz de sustentá-lo - o tamanho do lote ainda é impressionante:)
 
lexandros писал(а) >>

Sim, ele escreveu-o bem... O depósito será liberado... mas os termos do jogo são que o lote dobra a cada jogada. então exatamente o tamanho do lote é muito interessante... Mesmo imaginando hipoteticamente - que o depósito seria capaz de sustentá-lo - o tamanho do lote ainda é impressionante:)


rapazes, vamos lá ...:) e a 40 voltas os volumes das posições opostas podem ser 0,02 e 0,01, e não 10995116277,76
e durante este ciclo (40 rolos), não pode exceder, por exemplo, 1 lote.

 
Não... Eu peguei... Quando alcançamos o ponto de equilíbrio, fechamos as fechaduras. e ir para a rede...
A questão é... você tem que chegar ao ponto de equilíbrio... Se você tiver que romper o equilíbrio, você tem que arrancar pelo menos uma tubulação e é hora da avalanche funcionar... O principal problema é que você não pode alcançar o breakeven e Kolya virá muito mais cedo :) Quantas voltas podemos suportar antes do breakeven? E se chegarmos ao breakeven antes do breakeven, todo esse problema não faz sentido algum ... por termos fechado lotes e chegarmos à rede vamos consertar uma enorme perda, que então com 0,01 lote será quase irreal para cobrir
 
lexandros писал(а) >>
Não... Eu peguei... ou seja, quando o nível de breakeven é atingido, fechamos as fechaduras. e ir para a rede...
A questão é... você precisa chegar ao ponto de equilíbrio... Se você tiver que romper o equilíbrio, você tem que cortar pelo menos uma tubulação e é hora de considerar que a avalanche funcionou... O principal problema é que você não pode alcançar o breakeven e Kolya virá muito mais cedo :) Quantas voltas podemos suportar antes do breakeven? E se chegarmos ao breakeven antes do breakeven, todo esse problema não faz sentido algum ... por termos fechado lotes e chegarmos à rede vamos consertar uma enorme perda, que dificilmente você conseguirá cobrir com 0,01 lotes mais tarde


Pelo menos a metade do caminho está cortada, esperamos não pelo take, mas pelo breakeven, e o caminho, em pips, é duas vezes mais curto. Como alternativa, podemos propor cortar os lotes a zero, mesmo na metade do caminho para o ponto de equilíbrio, e colocar um volume em falta na borda do corredor mais próximo para uma dupla vantagem.

 
sever29 >>:


покрайне мере пол пути срезаем, ждем не тейка, а всего лишь без убытка, а до него путь в пипсах, в два раза короче. Можно как альтернативу предложить резать локи даже на л пути до безубытка, а не достающий объем, для двойного перевеса, выставлять на ближайшей границы коридора.


Eu até tentei com um take de 1p :) É tudo a mesma Kolya... Você pode ir para a frente ou para trás... ainda vai chutar... Você pode lidar com 5 ou 6 voltas... Mas mais do que isso é apenas loucura. Você provavelmente entende, ao contrário do escritor. E mesmo na história há mais de 7-8 voltas a cada par de meses, em qualquer corredor.
Não se trata do take... Quando surge a questão sobre o take (ou seja, estamos no breakeven), temos 99,9% de sucesso... Desde que nos esquivamos de uma avalanche e finalmente chegamos a um nível em que podemos limpar o suor da testa e fechar pelo menos a zero... Mas como você sabe da avalanche para fugir e se esquivar é quase impossível ... Somente a cabeça de arranque pensa que o mercado não pode escapar dele, enquanto eu estou convencido de que a avalanche é cem por cento não pode escapar ao negociante de montanha que quer usar este sistema para comercializar ...
Razão: