Tendência de pensamentos interessantes - página 26

 

qee писал(а) >>

Não seja um grito de guerra.....

Desculpe, com quem você está falando? :)

 
Magnatis писал(а) >>

Não vamos falar bobagens, vamos?

Sim, pare de postar ;)

Magnatis escreveu >>

O fio condutor é para aqueles interessados nas minhas e voleg2 opiniões sobre o comércio.

Então, por que alguém deveria estar interessado em coisas obscuras apenas com base em suas fantasias sobre a referida rentabilidade? É a autopromoção que acaba tirando dinheiro de botões simples. Ou apenas autopromoção, o que é mais inofensivo para a sociedade. Mas você está certo, vocês podem inchar as bochechas um do outro sem mim :)

 
Magnatis писал(а) >>

Eu lhe impus alguma coisa? Por favor, me cite se você o fez. Caso contrário, pare de mendigar. E não comece a caluniar. Só porque não lhe foram fornecidas provas de algo, não é prova de sua ausência.

A teoria de origem do seu TC é divina? Se não, então a falta de provas é prova de sua ausência.

 
Magnatis писал(а) >>

Só porque não lhe foi fornecida uma prova de algo, não é prova de sua ausência.

É chamado de ser um rústico e um troll. Sinto muito.

Ninguém o chamou aqui, ninguém o conhece, ninguém o quer aqui.

É por isso que ninguém vai provar nada para você.

Se você quer algo, você tem que dar algo em troca.

E você é o único a implorar, o único que está sendo todo escamoso e demagógico.

 
sever29 >>:

Это Вы питаетесь энергией новичков, которые с жадностью ловят Ваши мессаджи. Но они не понимают, что у Вас ни чего нет. Отчет тестра, это фотка и ПТС от машины. Вы жэ кичитесь, что она у Вас есть, так ее фото и ПТС продемонстируйте.

Sim, dê também informações sobre onde você mora, quanto você tem, como encontrar você... :) Muito inteligente :) Mais uma vez, a questão é: o que isso me traria, além de possíveis problemas?

 
 
Swetten >>:

Это называется -- быть базарной бабой и троллем. Уж извините.

Вас сюда никто не звал, вас тут никто не знает, вы тут никому не нужны.

Поэтому доказывать что-либо вам тоже никто ничего не собирается.

Хотите что-то получить -- сначала надо что-то предъявить взамен.

И попрошайничаете и разводите тут флуд и демагогию -- вы.

Eu não preciso de nada de você. Eu não pedi nenhuma prova. Do que você está falando? :)

 
Magnatis >>:

И опять же, вопрос: что бы мне это кроме возможных проблем дало?

Posso perguntar educadamente: o que, exatamente, você quer obter para si mesmo a partir deste fio?

 
Magnatis писал(а) >>

Sim, dê também informações sobre onde você mora, quanto você tem, como encontrar você... :) Muito inteligente :) Mais uma vez, a questão é: o que isso faria por mim além de possíveis problemas?

Se isso pode lhe trazer problemas, então não comece a falar de seu carro (seu TC). E se o fizerem, mostrem-me a placa de registro e sua foto, ninguém vai picar debaixo de um gorro.

 
Magnatis >>:

Мне от вас ничего не нужно. Доказательств никаких не просил. О чём вы вообще? :)

Chama-se ser uma mulher de mercado e um troll. Sinto muito.

Ninguém o chamou aqui, ninguém o conhece, ninguém o quer aqui.

Portanto, ninguém vai provar nada para você também.

Se você quer algo, você tem que dar algo em troca.

E você é quem está implorando por isso. Você é quem está sendo todo virado e demagógico.

O que não deve ser entendido?

Razão: