Tendência de pensamentos interessantes - página 3

 
Você está abrindo do mercado ou fazendo pausas?
 
sever29 >>:
С рынка открываетесь или отложки выставляете?

Precisamos decidir sobre as regras do tópico. Como:

1) Não usar preto e branco.

2) Não diga "sim" e "não".

3) ...4)...5)... ... ;)

 
MetaDriver писал(а) >>

Precisamos definir as regras do tema. Como:

1) Não usar preto e branco.

2) Não diga "sim" e "não".

3) ...4)...5)... ... ;)

Aquele que criou o tema, aquele que dança a menina.

 
sever29 >>:
С рынка открываетесь или отложки выставляете?

Eu sou do mercado. Mas você pode colocar os pendentes, se quiser. É uma questão de gosto :)

 
MetaDriver >>:

Надо с правилами топика определиться. Типа:

1) Черное с белым не носить

2) "Да" и "Нет" не говорить

3) ...4)...5)... ... ;)

Por quê? Sem regras, há muitas situações de escolha "o que fazer ou não fazer", "o que dizer ou não fazer", etc.? Isso o deixa desconfortável? :)

 
Magnatis писал(а) >>

Eu sou do mercado. Mas você pode colocar os pendentes, se quiser. É uma questão de gosto :)

Você usa ordens de parada ou ordens de limite? Você trabalha para a continuação da tendência (stop de compra / stop de venda) ou para o rebote (limite de venda / limite de compra)?

 

Eu não uso os atrasados. Mas é fácil fazer lógica com eles. A que imita uma parada é uma parada, a que faz uma inversão é um limite.


Eu o atualizo: Não, não, você tem paradas em todos os lugares. Precisamos de reviravoltas :)

 
Magnatis писал(а) >>

Eu não uso os atrasados. Mas é fácil fazer lógica com eles. A que imita uma parada é uma parada, a que faz uma inversão é um limite.

Você ainda não respondeu sua pergunta. Se você tivesse ordens pendentes, que tipo de ordem pendente você usaria? >> Comprar Stop, Vender Stop ou Vender Limite, Comprar Limite?

 
Magnatis писал(а) >>

Eu não uso os atrasados. Mas é fácil fazer lógica com eles. A que imita uma parada é uma parada, a que faz uma inversão é um limite.

Eu o atualizo: Não, não, você tem paradas em todos os lugares. Precisamos de reviravoltas:).

Você está familiarizado com os tipos de pedidos pendentes? A julgar por sua resposta: "Você precisa de reviravoltas". Você usa - limite de venda e limite de compra?

 
Vou participar da discussão, eu mesmo comecei a trabalhar com um esquema semelhante, embora haja uma diferença, a julgar pelas respostas. Por outro lado, o princípio é o mesmo - sempre no mercado, ou seja, o sistema é reversão, mas minha reversão não é ponto, mas zona e varia de acordo com o número de ordens, ou seja, infelizmente não consegui fugir da gestão de dinheiro, espero encontrar algo aqui...
Razão: