NS + indicadores. Experiência. - página 10

 
Piligrimm:
Qual é a segunda maneira?

Clique com o botão direito do mouse no nó SOC, selecione "detalhes", aba "objeto", botão "como texto" - e você verá todas as mesmas informações como no arquivo .ded, mas sem as tags. Você pode selecionar o texto e copiá-lo para a prancheta . A exportação destas informações está desativada na versão acadêmica.
 

Apenas para completar o quadro. E também informações para reflexão.

Em um dos livros de Larry Pesavento havia uma descrição de seu trabalho com um programador. O programador literalmente "se queimou" no trabalho. (Ele morreu enquanto trabalhava em uma rede neural).

Este programador, como agora o entendo, estava criando uma rede neural.

Anteriormente havia tal ferramenta Pesavento mapa no programa Ensign. Talvez esta ferramenta também exista agora.

Houve uma breve descrição desta ferramenta no artigo de Larry Pesavento na revista Forex há cerca de um ano.

O mapa Pesavento é essa rede neural. Aqui está um pouco sobre o assunto http://ensign.editme.com/pesaventoshow

============

O artigo de Pesavento (na revista forex shop e no link) descreve o algoritmo de trabalhar com a rede neural.

Na figura, a curva calculada pela rede neural é sobreposta no gráfico.

 

Recentemente encontrei alguns exemplos no helpdesk da NS2. Aqui está um deles. Este exemplo, naturalmente, é em sua maioria uma aplicação NS2. Mas também é importante o início desta "história", ou seja, o que exatamente queremos obter da grade e, com base nisso, como os dados para a grade devem ser preparados.

Arquivos anexados:
 
nen:

Apenas para completar o quadro. E também, para reflexão.

Em um dos livros de Larry Pesavento havia uma descrição de seu trabalho com um programador. O programador literalmente "queimou" no trabalho. (Ele morreu enquanto trabalhava em uma rede neural).

Este programador, como agora o entendo, estava criando uma rede neural.

Ah, vamos lá, "queimado". Ele foi estrangulado pelo próprio Larry, o anão malvado, e seu corpo queimado. Junto com as cinco virgens que tinham escovado, em uma noite de luar.
 

Feliz Ano Novo a todos, a todos, a todos! Boa sorte e sucesso para todos!

(Não lhe desejo saúde. É que algumas pessoas já sabem onde está o fígado e outras ainda não sabem... =)))

 

Aqui está um link que eu encontrei. Ainda não olhei para isso eu mesmo, portanto não vou comentar sobre a classificação, mas é definitivamente sobre o tópico deste tópico.

http://neuroschool.narod.ru/

 
Infelizmente, o ramo está morto. Aparentemente, o autor criou um graal, afinal de contas. =))
 
alexx:
Infelizmente, o ramo está morto. Aparentemente, o autor criou um graal, afinal de contas. =))
Acho que o ramo morreu devido ao fato de que as redes neurais, não é tão fácil.
 
50% do graal está pronto. =)
Finalmente chegamos a NSH2. É apertado, no entanto. Surgiu a seguinte pergunta: é possível importar uma rede do NeuroSolutions 5 para o NS2?
 
alexx писал(а) >>
Infelizmente, o ramo está morto. Aparentemente, o autor criou um graal, afinal de contas. =))

Está na hora de pegar um fio, afinal trata-se de entradas NS e não vou começar um novo fio...

Um par de perguntas e pensamentos teóricos muito simples surgiram.

*

Em). Submetendo variantes de entradas ao NS, que se parecem exageradamente com isto:

a) Abrir[0]-Abrir[1], Abrir[0]-Abrir[2], Abrir[0]-Abrir[3], Abrir[0]-Abrir[4],..., Abrir[0]-Abrir[N]

b) Abrir[0]-Abrir[1], Abrir[1]-Abrir[2], Abrir[2]-Abrir[3], Abrir[3]-Abrir[4],..., Abrir[N-1]-Abrir[N]

espera-se que obtenha aproximadamente o mesmo resultado. Afinal de contas, as entradas são bastante tautológicas. Mas não, os resultados nem sempre são próximos um do outro, tanto dentro como fora da seção de ensino. Eu tentei diferentes variantes de redes e diferentes pacotes de redes neurais, a imagem é quase a mesma em todos os lugares... Por quê? O mecanismo de aprendizagem é imperfeito? "Fraqueza da rede? É pedir muito?

*

Dois). Quero ouvir a opinião de pessoas experientes, ou considerar-se experientes em redes neurais, até que ponto as entradas de preço devem estar longe do nosso problema de previsão de preço aplicado pela BP? Minha experiência mostra que a utilização de todos os tipos de indicadores, "N-ésima ordem de derivados" do preço, geralmente não dá nada na melhor das hipóteses. Preço, suavização máxima, extremos, tudo o mais do ópio NS. Você não acha?

Razão: