Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 11

 
Tresk:
Por que você acha que os pips são uma má estratégia?

ao usar pips no testador, há idéias falsas sobre o potencial de lucro

você não pode ter lucro em negociações reais devido a solicitações, derrapagens e atrasos na execução


quanto mais pips e slips, mais preciso o testador é em comparação com um comércio real

 
panelektrik:

É desejável que um Expert Advisor pago não contenha truques que façam um doce de um f...l.

A principal vantagem de uma EA paga é que ela deve ser testada por pelo menos 10 anos, e os resultados serão excelentes.

Já a comercializo há 10 anos e já a vendi como uma dúzia ou mais de EAs com excelentes resultados, ou seja, já a vendi como uma dúzia ou mais de EAs com excelentes resultados.

teste desde 2000 sobre eurobucks


Bem, não há martin aqui, e se você quer dizer abrir quatro pedidos em um sinal indicador, isto pode ser ajustado nos ajustes. Também não há sobreposição de perdas, a ordem é fechada com lucro ou com prejuízo assim que um dos valores é alcançado. Quanto ao pipsing, podemos aumentar o tp e sl e trabalhar a médio prazo. Anexo os resultados do teste da EA por um ano com e sem autolote que está habilitado. Também estou trabalhando com uma encomenda. Por favor, dê uma olhada e dê seu feedback. Obrigado!
Arquivos anexados:
test_1.zip  200 kb
 
bibars:

Bem, não há martin aqui, e se você quer dizer abrir quatro pedidos em um sinal indicador, isto pode ser ajustado nos ajustes. Também não há sobreposição de perdas, a ordem é fechada com lucro ou com prejuízo assim que um dos valores é alcançado. Quanto ao pipsing, podemos aumentar o tp e sl e trabalhar a médio prazo. Anexo os resultados do teste da EA por um ano com e sem autolote que está habilitado. Também estou trabalhando com uma encomenda. Por favor, dê uma olhada e dê seu feedback. Obrigado!
Eu disse em geral e não sobre uma EA específica
 

pronto para compartilhar o programa.
não é um testador ou uma demonstração.
Isto é real.
conselheiro de rede neural -



+2300% após 4 meses de negociação na conta real.
Entre em contato comigo se você estiver interessado - aleksandr.sh1978@mail.ru

 
nestv1963:

pronto para compartilhar o programa.
não é um testador ou uma demonstração.
Isto é real.
conselheiro de rede neural -


+2300% após 4 meses de negociação na conta real.
Entre em contato comigo se você estiver interessado - aleksandr.sh1978@mail.ru

Por favor, envie-me uma mensagem em sua caixa de entrada. A tendência de rentabilidade está diminuindo fortemente, mas ainda assim interessante.
 
MetaDriver:
Por favor, envie-me uma mensagem pessoal. A tendência de rentabilidade está diminuindo drasticamente, mas ainda assim é interessante.

um casal para mim também :)))))))
 
A tendência da rentabilidade está diminuindo fortemente - bem, sim, pensar em cerca de 2300% sobre o real... Atire-me esse programa também! ! !
 
Algum tipo de prensa de impressão. :-)
 
e provavelmente não de graça, um tópico sobre a compra de um consultor
 
Ao menos parece uma prensa de impressão
Razão: