Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 9

 
baltik >>:

Сергей!
Посмотри часовой график с кефом 0,015 -30 пуктов в течении февраля и не одного ложного входа
вход-выход по смене цвета по 1 символу потому и 30 пуктов


Isso é verdade, mas eu não sei como fazer isso na MTS, para ser honesto. Teria que usar minhas mãos para conseguir entrar.
A propósito, um mashup comum pintado desta forma também mostra bastante bem a tendência:
 
hiton писал(а) >>

Já expliquei tudo. Não sei como é claro. Não tenho certeza de quão claro eu consegui. Portanto:

- Se os níveis mínimo e máximo forem superiores ao spread da faixa de comercialização, então o comércio é aberto somente para cima.

- Se osníveis baixos e altos estiverem abaixo do intervalo de comercialização, então o comércio só se abrirá para baixo.

- Se os níveis mínimo e máximo estiverem na incerteza do spread da faixa de negociação, então não abrimos o negócio.


Não é claro, decifrar pelo menos uma linha.

 
sever29 писал(а) >>


Não é claro, decifrar pelo menos uma linha.


>> Sim, você está certo. A seguinte redação deve ser lida aqui:
Se os níveis mínimo e máximo (flutuaçãomatinal) forem superiores ao intervalo de variação da flutuação matinal dodia anterior, a negociação é aberta somente para cima.
Se os níveis mínimo e máximo (flutuação matinal) forem inferiores ao intervalo de variação da flutuação matinal dodia anterior, a negociação é aberta somente para baixo.
E em relação à incerteza (quando uma negociação não é aberta), aqui está uma captura de tela como exemplo

 
hiton писал(а) >>


Sim, você está certo. A seguinte redação deve ser lida aqui:
Se os níveis de mínimo e máximo (fl opmatinal) forem superiores ao intervalo de variação do flop matinal dodia anterior, então a negociação é aberta somente para cima.
Se os níveis de mínimo e máximo (flop matinal) forem inferiores ao intervalo de variação do flop matinal dodia anterior, então a negociação é aberta somente para baixo.
E em relação à incerteza (quando uma negociação não é aberta), aqui está uma captura de tela como exemplo


Qual é o padrão?

 
sever29 писал(а) >>


O que é um padrão?


Ao contrário daquela contra a tendência, nós não negociamos com oscilações.
muitos MTCs têm um parâmetro apenas para longo ou curto
Esse é o padrão.
Dserg escreveu >>


Isso é verdade, mas eu não sei como fazer isso para ser honesto. Eu usaria minhas mãos para conseguir entrar.
A propósito, uma mashka normal pintada desta forma também mostra bastante bem a tendência:



Esse é o problema com todos os limpadores, eles mostram a história, o que eles são ótimos.
mas o fato da média dá um atraso e quanto maior é a volatilidade do par, maior é este atraso em pips
e como resultado há muitas entradas sobre o movimento de "sair" ou vice-versa.

 
hiton писал(а) >>


Sim, você está certo. A seguinte redação deve ser lida aqui:
Se os níveis de mínimo e máximo (apartamento da manhã) forem superiores ao intervalo de negociação do apartamento da manhã dodia anterior, então a negociação é aberta somente para cima.
Se os níveis de mínimo e máximo (apartamento da manhã) forem inferiores ao intervalo de negociação do apartamento da manhã dodia anterior, então a negociação é aberta somente para baixo.
E em relação à incerteza (quando uma negociação não é aberta) dou uma imagem de tela como exemplo
.


Mais uma vez, não está claro. A dispersão é a diferença de níveis. Acontece que os níveis atuais do dia são comparados com a diferença nos níveis do dia anterior. Você só pode comparar
um balanço para um balanço ou de nível para nível.
 
baltik >>:


С родни той что пртив тренда не торгуем на осткоках
в многие МТС встраивали параметр только лонг или только шорт
вот вся закономерность



В том и беда всех машек они показывают историю накоторой они супер
но факт усреднения дает запаздывание и чем больше волатильность пары тем больше это запаздывание в пунктах
и как результат много входов на уже "выключающемся" движении или обратное- выходов с маленким профитом.


A volatilidade pode ser contabilizada utilizando o desvio padrão.
Refinei as Bandas de Bollinger substituindo as 20-SMA pelo meu critério de pivô. Setas adicionadas :-)
 
khorosh писал(а) >>


Mais uma vez, não está claro. A dispersão é a diferença de níveis. Acontece que você está comparando os níveis do dia atual com a diferença nos níveis do dia anterior. E você só pode comparar
um vão com um vão ou nível com um nível.

Para abrir pedidos de compra, o máximo atual deve ser maior que o máximo do dia anterior, e o mínimo atual deve ser maior que o mínimo do dia anterior.
Para abrir ordens de venda, o máximo atual deve ser inferior ao máximo do dia anterior e o mínimo atual deve ser inferior ao mínimo do dia anterior.
Quanto ao spread (diferença entre min e max), neste caso não o comparamos e ele não deve ser menor que 20pp e não deve ser maior que 100pp em qualquer caso.



 
Dserg >>:

Написал индикатор, добавил в кодебазу. Автоматически ищет области консолидации для пробоя:

há muitas fotos desse tipo a serem encontradas xDDD

 
Bollinger não funciona - precisa de 10 índices e um comércio uma vez por semana, acho que com um PF de 1,5))
Razão: