Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 13

 

Não há dinheiro aqui.... O marasmo está acumulando perdas, consumindo todos os lucros obtidos. E não é certo que alguma vez serão resolvidos.

 
dimasik писал(а) >>

Não há dinheiro aqui.... Os becos sem saída acumulam perdas, consumindo todos os lucros obtidos. E não é como se eles alguma vez tivessem conseguido se vingar.

>> Eu concordo, mas o teste continua...

 

Não tenho dúvidas de que esta EA pode ser melhorada.

Tenho uma pergunta simples: Como um CD reagiria ao trabalho de um consultor desse tipo?

As negociações não serão canceladas?

É ou não uma arbitragem?

Este método tem uma aplicação prática? Ou é apenas mais um exercício para o cérebro?

 
rotstern >>:


У меня простой вопрос: Как к работе таким советником отнесутся ДЦ?

Не анулируют ли сделки?

Арбитраж это или нет?

Имеет этот метод практическое прикладное значение? Или это очередное упражнение для мозгов?


Eles não se importam, eles querem ir a zero, eles o farão. Há um taco - preços não de mercado, eles espremem seus lucros e deixam os alces pastar nos campos, se os pares não forem muito bons e não forem uma empresa de corretagem muito boa (+ há também muitas pistas das empresas "Mortos"). Uma empresa normal de corretagem utilizará solicitações :)

E na segunda, temos que fazer algumas escavações.

==========

Eu não posso ir a lugar algum - há um graal.

Eles são distribuídos gratuitamente na esquina.

Você não tem que trabalhar o cérebro.

Você o coloca em uma conta, e o dinheiro continua fluindo.

=========

O exercício também é bom para o cérebro. A escavação é sempre útil, especialmente em nossos negócios.

 
dimasik >>:

Здесь денег нет.... Висяки наращивают убыток, съедая всю полученную прибыль. И не факт что они вообще когда-либо разрулятся.


É isso aí, uma guerra foi declarada! Implacável e impiedoso.


Recondicionei o Expert Advisor para que ele feche os mercados e o depósito comece a crescer.


No entanto, a guerra foi declarada não apenas nos molhos, mas também nos pips. Se definirmos um tamanho pequeno para o parâmetro de entrada de lucro, o depósito será drenado muito rapidamente.


Estou anexando a nova versão.

Arquivos anexados:
 
Faça barulho, faça barulho... Quando a MKL tiver o MT5 atualizado, escreva este algoritmo para ele e verifique tudo o que você precisa. Imho, é a relação de lotes que a distingue do comércio cruzado. Talvez, se for bem otimizado, algo bom venha à tona. Por que você está gritando...
 
Swetten писал(а) >>

Você é um idiota. Devo dizer aos moderadores...

A maneira mais eficaz é ignorá-la... Que tipo de problemas uma pessoa tem? Infância ruim, abuso, uso pesado de drogas, fumaça adesiva afetando o SNC, trauma de nascimento, defeitos de DNA, desnutrição, puberdade, impotência, problemas familiares.... Quantas outras coisas? Tudo isso pode muito bem deixar uma pessoa zangada e inadequada, e até mesmo socialmente perigosa. E aqui estamos impotentes, embora gostássemos de ajudar, só podemos ficar longe ...

 
Figar0 писал(а) >>

A maneira mais eficaz é ignorá-la... Que tipo de problemas uma pessoa tem, e não há muitos desses por aqui? Infância ruim, abuso, uso pesado de drogas, exposição do SNC a vapores de cola, trauma de nascimento, defeitos de DNA, desnutrição, puberdade, impotência, problemas familiares.... Quantas outras coisas? Tudo isso pode muito bem deixar uma pessoa zangada e inadequada, e até mesmo socialmente perigosa. E aqui estamos impotentes, embora gostássemos de ajudar, só podemos ficar longe ...

 
Reshetov >>:




Впрочем, война объявлена не только висякам, но и пипсовке. Если поставить малый размер входному параметру profit, то депо будет слито очень быстро.




Dado o que você está tentando explorar, com mais mp ainda mais rápido
Razão: