Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 9

 

Ou, na melhor das hipóteses, o menos será sempre igual ao mais...

Isso é meio idiota, não é?

Você nunca conseguirá sair de uma queda, não é mesmo?

 
sever29 >>:

а я отвечал вот на эту фразу- "Сегодня профита можно не ждать"

"É sempre a última frase que conta" :)

 


Bem, concordo com a RISK que algumas das pessoas aqui não estão totalmente a par da matemática. Eu sou preguiçoso demais para citar. Bem, como você pode colocar nos parâmetros do lote 0,01? 8-) Como você propõe calcular o tamanho do lote do segundo par????? Como eu entendo cinco dígitos 100,00 lotes é aceitável para o cálculo ótimo. sim 8-)
 
Galina писал(а) >>

Não entendo bem qual foi o depósito inicial ????.

E acontece, como eu vejo, que ele só conserta negócios lucrativos (onde os pares começam a ir no mais), e o menos permanece na conta.

Não tenho a sensação de que possa estar perdendo apenas negócios mais lucrativos.

Se eu o testei, deveria tê-lo guardado por pelo menos uma semana. Eu gostaria de fazer uma amostragem de pares rentáveis no final do teste.

A propósito, eles não aumentam, mas vão muito perto do lucro, ou seja, mais perdas, mais lucro. >> Eu estou observando.

 
PLUT писал(а) >>

Eu concordo com a RISK. >> Eu sou preguiçoso demais para citar. Como você coloca 0,01 lote nos parâmetros? 8-) Como você propõe calcular o tamanho do lote do segundo par????? Como eu entendo cinco dígitos 100,00 lotes é aceitável para o cálculo ideal. sim 8-)

Acabei de colocar 0,01 por diversão.

Estou bem ciente da necessidade de equilibrar os pares.

Eu só me pergunto como a EA se comportará nesta situação.

 
PLUT писал(а) >>

Bem, o fato de que a matemática não está muito certa com algumas das pessoas aqui, concordo com o RISK. >> Eu sou preguiçoso demais para citar. Como você coloca 0,01 lote nos parâmetros? 8-) Como você propõe calcular o tamanho do lote do segundo par????? Como eu entendo cinco dígitos 100,00 lotes é aceitável para o cálculo ideal. sim 8-)

Não me interessa o que é... Eu só acredito nos lucros.

 
Risk >>:

Первый почин на новом советнике:
5774159 2010.02.15 07:43 buy 8.67 gbpusd 1.5653 0.0000 0.0000 2010.02.15 08:36 1.5645 0.00 0.00 0.00 -693.60
5774164 2010.02.15 07:43 sell 10.00 eurusd 1.3599 0.0000 0.0000 2010.02.15 08:36 1.3583 0.00 0.00 0.00 1 600.00


или Sell EUR/GBP.

Também não entendo a diferença, à primeira vista cruzamentos comerciais e à espera de um lucro. É assim à primeira vista, só para o caso de eu ter corrido nos mesmos pares que no exemplo

 
Figar0 писал(а) >>

Às vezes é melhor permanecer em silêncio e fazer-se passar por idiota do que dissipar uma luva como esta e dissipar as últimas dúvidas sobre sua própria inutilidade....

Você está certo no ponto :) Apreciar a autocrítica das pessoas :)

 
Alex5757000 писал(а) >>

Você parece ser a única pessoa que está "no assunto". Você o escreveu corretamente. E também sobre o comércio cruzado. Escrevi o mesmo para Reshetov há muito tempo (no último tópico), mas tudo o que ouvi em resposta foi que eu era um freeloader. Este Reshetov é apenas um otário, pois ele ainda não entende todas as sutilezas da arbitragem estatística ...

Bem, aqui está o que ele tem postado sobre EURUSD e GBPUSD na minha opinião... - EURGBP - parece muito com uma onda sinusoidal? Não, há grandes tendências... Daí a conclusão...

Fiquei pensando no que chamar em resumo de condição necessária e suficiente para tal abordagem, exatamente - uma onda sinusoidal cruzada. Eu queria escrever aqui e ali - mas não é mais Forex :), então tive que inventá-lo usando um exemplo com notícias econômicas.

É engraçado, mas a julgar pelos últimos posts a multidão não entendeu nada de qualquer maneira.

E esta linha https://www.mql5.com/ru/forum/122468 é o padrão do obscurantismo :)

 
PLUT писал(а) >>

...

ou Vender EUR/GBP.

...

Eu também não entendo a diferença.

Que lote?

Razão: