Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 6

 
Figar0 писал(а) >>

Sua esperteza e boato de mandar tudo e todos para o jardim de infância e para a escola está ficando irritante. Se você tem algo a dizer sobre os méritos - fale, você pode me mostrar como deve ser feito ou melhor - me mostre...

Chora mais um pouco.

Você quer falar sobre substância? Sim, por favor, mas não apague este post, e deixe-o como o escrevi - porque vou provar que todos que discutem seriamente este lixo da Reshetov - ovelhas estúpidas sem instrução. Porque não há outra maneira de eu chamar pessoas com mais de 16 anos que não conhecem as regras da matemática.

E de você pessoalmente, eu não esperaria que você se juntasse a este rebanho. Como você fez a sua arbitragem? Você não sabe de nada.

Portanto, há o EUR/USD e GBP/USD.

Este idiota pensa que se o delta entre eles for muito diferente, então temos que vender um par e comprar o outro na esperança de que o spread converja. Assim que ela converge, fechamos as duas posições em aberto. Portanto, temos um lucro limitado em comparação com perdas ilimitadas.

E agora, preste atenção à pergunta:

- Por que diabos o delta convergiria? se as boas notícias surgissem na zona do euro (vender os eva comprar a libra), por que diabos então deveria surgir a boa notícia para a Inglaterra? (assim a libra sobe e o delta se estreita novamente)

- Todo o delta que reshetov tenta calcular é a cruz, e é necessário negociar no gráfico cruzado.

 
Risk >>:

Хотите по существу ? Да пожалуйста, только чур не удалять этот пост, а оставить так, как я его написал - потому что я докажу, что все, кто всерьез обсуждает этот высер от Решетова - тупой необразованный баран. Потому что назвать людей старше 16 лет не знающих правил математики, по-другому назвать я не могу.

Se você não puder, não o faça. Você pode falar assim com sua esposa na cozinha. Não seja grosseiro com um homem que você não conhece.


Não exagere na reação.

 

Não são necessários aplausos.

Eu já estou aliviado, embora seja inútil combater a estupidez. Pois apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Sobre o primeiro, não tenho tanta certeza. Como Einstein costumava dizer.

A vingança é uma proibição.

 

Será que foram os moderadores que o escreveram ou será que foi o próprio Risk? :)

 
Swetten писал(а) >>

Se você não puder, não o faça. Você pode falar assim com sua esposa na cozinha. Não seja grosseiro com um homem que você não conhece.

Não exagere na reação.

>> shoo

 
Mas não, ele não o fez.
 
Swetten писал(а) >>

Será que foram os moderadores que o escreveram ou será que foi o próprio Risk? :)

Ao contrário de alguns, eu posso prever as conseqüências.

Mas a verdade requer sacrifício :)

 

Levar a Verdade a todos? Ora, ora, ora.


Receio que o rebanho não o entenda.

 
Risk >>:

Аплодисментов не надо.

Мне уже полегчало, хотя бороться с тупотью бесполезно. Ибо только две вещи бесконечны, вселенная, и человеческая тупость. По поводу первой, я не уверен. Как говаривал А.Энштейн.

Расплата - бан.

Sim, a estupidez humana é ilimitada.

p.s. A.E.Й NSTEIN.


 
Swetten писал(а) >>

Levar a Verdade a todos? Ora, ora, ora.

Receio que o rebanho não o entenda.

Eles já não o fazem.

Digamos apenas que eu não tinha força de vontade para aceitar este absurdo.

Razão: