É possível sobrepor as cotações de outro corretor na MT4? - página 6

 
Fduch писал(а) >>

Não parece ter uma API aberta ou qualquer outra possibilidade de exportar dados.

Eu me lembro de alguém neste fórum postando sobre o saxobank, assim como eu mesmo estava tentando fazer uma troca dll do terminal).

Ele disse que era uma coisa dolorosa e problemática a ser feita há dois anos. Em suma, o custo da questão não corresponderá claramente ao benefício derivado das cotações de exportação...

P.S. Parece que me lembrei mal da essência da conversa, mas encontrei uma reflexão: https://www.mql5.com/ru/forum/121832

para saxofone, há várias soluções prontas (scan de terminal ou web, tudo funciona rápido o suficiente) - qualquer programador decente o fará... não há necessidade de investir em software, tudo é à prova de licença. Quanto à "utilidade", é realmente uma questão em aberto. :-)

 
Shu >>:

для сакса есть несколько готовых решений (сканирование терминала или веб, всё работает достаточно шустро) - любой приличный программист сделает.. без влаживания в ПО, всё лицензионно-чисто. что касается "пользы", тут действительно - вопрос открытый. :-)

Posso perguntar: "escaneando o terminal" - como? Tomando os manipuladores de controles e depois monitorando os valores? *Eu nunca tinha encontrado isto antes*.

Você sabe onde eu posso ler sobre a implementação *.NET de tal abordagem?

 
Fduch писал(а) >>

Posso perguntar: "escaneando o terminal" - como? Tomar os manipuladores de controles e depois monitorar os valores? *Eu nunca vi isso antes*

Sim!

 
Shu >>:

для сакса есть несколько готовых решений (сканирование терминала или веб, всё работает достаточно шустро) - любой приличный программист сделает.. без влаживания в ПО, всё лицензионно-чисто. что касается "пользы", тут действительно - вопрос открытый. :-)

Shu, boa tarde.

Você pode fazer isso? Quanto vai custar? Por favor, envie uma mensagem para

 
Shu >>:

для сакса есть несколько готовых решений (сканирование терминала или веб, всё работает достаточно шустро) - любой приличный программист сделает.. без влаживания в ПО, всё лицензионно-чисто. что касается "пользы", тут действительно - вопрос открытый. :-)


Acho que seria mais interessante interceptar o tráfego do que monitorar um terminal por alças. Além disso, o C# permite que você se divirta tanto ))))
 
getch >>:

На тему статистики есть готовое решение в CodeBase.


Favor inserir o link
 
PLUT >>:


Киньте ссылкой плиз

Eu lhe escrevi pessoalmente.

 
getch >>:

Написал в личку.

Em matéria de estatísticas há uma solução pronta - não entendo, uma solução pronta para quê?

Se for sobre o assunto, por favor, envie-me também um link.

 
zhuki писал(а) >>

Este tema vem sendo discutido há anos. Eles ainda estão à procura de algo. Quanto ao seu link, eu tenho o código fonte C++ para ele, e não estou entusiasmado com o produto.

Se você quiser verificar a idéia de CD emparelhados, posso mais uma vez oferecer a seguinte combinação de MT4_1 -> DLL -> MT4_2 . No arquivo anexo um Expert Advisor elementar e DLL.

Você instala o Expert Advisor em duas contas diferentes de corretoras diferentes no mesmo par e a DLL nas pastas apropriadas nos terminais. Nos comentários, você verá as citações nos terminais e a diferença deste par em uma conta diferente. Eu garanto que não há vírus na DLL. O Expert Advisor está aberto e você pode mudar o que quiser nele.

Igor, você poderia por favor colocar as "fontes em C++" para que pudéssemos pesquisá-las?

 
assol_7 >>:

Уважемый Игорь, а Вы бы не могли "исходники на С++ этого" выложить что бы можно было их посмотреть.

É Delphi. Há algo semelhante em C++.

Arquivos anexados:
dll.rar  3 kb
Razão: