Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 18

 

Fui àquele laboratório hoje. Conheci a todos. Vi tudo isso, participei da experiência. Todas as minhas especulações teóricas e hipóteses sobre a natureza do condensador assimétrico foram confirmadas. A experiência o confirmou. Amanhã vou começar a preparar uma experiência para o projeto de minha célula.

A propósito, os meninos estão bastante conscientes do perigo de sua situação.

Chegou hoje um cara. O proprietário de um canal de vídeo na Internet. Disse-me algo que... De qualquer forma, a recolocação instantânea já existe. É baseado na destruição ou expansão do espaço. Nosso inventor o inventou. Portanto, é um objeto passivo. Ao contrário dos mísseis ativos. Outro dia foi lançado um foguete espacial do pátio de uma casa na região de Moscou com a velocidade da luz. Ela simplesmente desapareceu da rampa de lançamento no momento do lançamento. Do grupo que estava trabalhando nisso, oito pessoas já foram mortas.

 

Seria estúpido se "NÃO nosso" (os americanos ou chineses de lá) o lançassem de um quintal nos subúrbios. É ingênuo pensar que isso também não é conhecido em outros estados, se os "bosquímanos do mato" estão fazendo isso. A questão é diferente.

Assassinato dos assassinados (se não for uma auto-hipnose dos narradores, é claro) - bom para a humanidade em geral, ou ...Não se pode avaliar tais coisas de forma restrita (bem, em nosso caso apenas para construir muitos pontos de vista independentes). Dê uma vontade, em tempos de séculos passados foi possível (como os próprios autores declaram) destruir a terra sobre raízes porque a invenção de tecnologias está à frente da média pelo crescimento (qualidade) da consciência das pessoas, as tecnologias são inventadas por unidades cujo número é sempre muito inferior à média das pessoas, e a qualidade da consciência das pessoas é em média mais inerte e chega a tudo muito mais tarde (embora eu não conteste nos últimos séculos que este delta é reduzido por grandes passos). Portanto, estas tecnologias são perigosas em mentes instáveis, mesmo na infância elas tiram uma faca de uma criança até que ela cresça. E elas cuidam de tais pessoas o tempo todo, uma espécie de mecanismo de autodefesa da autodestruição, ou auto-regulamentação. Se colocarmos de lado as emoções em nível interdepartamental e julgarmos os humanos como um pool genético como um todo, e sua preservação.

A propósito, ninguém cancelou o problema de superpopulação, dadas as condições de vida favoráveis e EQUAL com democracia de porcaria e humanismo, ainda é um problema. E não pode ser resolvido humanamente, há ou um grande subconjunto local de mortificação por pequenas massas de pessoas, mas natural e provocado, não importa por guerras, ou por outros meios indiretos, e para isso a estrutura multiestática do planeta revestida de ferro é a melhor maneira possível, muito é alimentado sob esse molho, ou essas guerras mais cedo ou mais tarde começarão a ocorrer espontaneamente, incontrolavelmente e em uma escala maior.

Não basta ser um Kulibin, é preciso entender todo o peso da responsabilidade a partir das conseqüências do que foi inventado. A bomba atômica também foi desenvolvida pela primeira vez para fins científicos, mas explodiu, e mais de uma vez.

Durante os últimos 50 anos, a humanidade saltou do transporte de cavalos e das máquinas a vapor para você saber que tipos de tecnologias, com aparência de computadores, e o nível de tecnologias / tempo de sua realização - está crescendo muito rápido.

A propósito, a "conspiração" do petróleo poderia ser considerada de forma mais ampla.

A propósito, mesmo a OPEP permitiu aumentar o nível de produção de petróleo, embora o tenha impedido mais cedo devido ao esgotamento das reservas globais em previsão do futuro. Há mais reservas agora? Eles não aparecerão por tanto tempo, é um processo de vida de mais de uma religião))... e eles não são idiotas sentados ali, sem tecnologias futuras para desperdiçar sem sentido os recursos mundiais de matérias-primas.

Naturalmente, isto não pode ser contido por muito tempo, porque, como eu disse, a qualidade da consciência das pessoas está crescendo mais rapidamente do que nos séculos passados, portanto, mais e mais artesãos surgirão, até que não possa ser apagada. Entretanto, cada país parece ter recursos e está preparando o terreno para a transição para novas tecnologias, despejando o petróleo do século passado no mercado de balcão.

 
Zhunko:

Há: Parte 1, Parte 2, Parte 3.

Não consegui dormir uma vez que comecei a observar. Muito impressionado, obrigado por compartilhar!

Eu mesmo sou um zero sem um bastão e é elementar para me des / convencer de qualquer coisa. Mas se interessou. Vou seguir mais de seus links e ler os artigos.

 
Zhunko:

Fui àquele laboratório hoje. Conheci a todos. Vi tudo isso, participei da experiência. Todas as minhas especulações teóricas e hipóteses sobre a natureza do condensador não-simétrico foram confirmadas. A experiência o confirmou. Amanhã vou começar a preparar uma experiência para o projeto de minha célula.

A propósito, os meninos estão bem cientes do perigo de sua situação.

Chegou hoje um cara. O proprietário de um canal de vídeo na Internet. Disse-me algo que... De qualquer forma, a recolocação instantânea já existe. É baseado na destruição ou expansão do espaço. Nosso inventor o inventou. Portanto, é um objeto passivo. Ao contrário dos mísseis ativos. Outro dia foi lançado um foguete espacial do pátio de uma casa na região de Moscou com a velocidade da luz. Ela simplesmente desapareceu da rampa de lançamento no momento do lançamento. Do grupo que estava trabalhando nisso, oito pessoas já foram mortas.

As informações sobre assassinatos não parecem ser ilógicas, mas ainda não se encaixam plenamente em minha visão primitiva do mundo. Eu o entendo com minha mente, mas ainda não posso acreditar. Porque ainda não sou adepto de teorias conspiratórias, embora acredite que algumas delas sejam construídas logicamente. De fato, a visão de mundo de muitas pessoas muda quando são confrontadas com algo fora do comum, como os eventos na Ucrânia.
 
lob32371:
As informações sobre os assassinatos não parecem ilógicas, mas ainda não se encaixam em minha visão primitiva do mundo. Eu o entendo com minha mente, mas ainda não posso acreditar. Porque ainda não sou adepto de teorias conspiratórias, embora acredite que algumas delas sejam construídas logicamente. De fato, a visão de mundo de muitas pessoas muda quando são confrontadas com algo fora do comum, como os eventos na Ucrânia.

Eu não quero ser insistente, mas...

Você tem um carro? Se não, você tem um apartamento? O carro está definitivamente alarmado, mas você tranca o apartamento? Para quê? Você mesmo já viu esses ladrões? Toda esta ficção na TV sobre ladrões para comprar fechaduras e alarmes. Não há ladrões! É tudo teoria da conspiração e teorias da conspiração!

Você não entende que se há algo para roubar de você, há algo para roubar do país e de seu povo. Além disso, não são os recursos em si que estão sendo roubados agora. Os recursos são triviais. Agora eles estão roubando nossa vida, nosso futuro, o futuro de nossa raça até sua completa destruição. Há forças que nos odeiam até que nos exterminam com suas próprias mãos. É por isso que não nos é ensinada história. Portanto, eles não vêem as analogias. Toda vez que caímos no mesmo ancinho. Essas forças não são muito inventivas. Mas eles são muito tenazes. Por centenas de milhões de anos, a mesma coisa.

Aqui, baixe e leia. Eu nunca li nada parecido. Eu nunca vi uma análise tão profunda com base em fatos e artefatos reais disponíveis publicamente. Todas essas "conspirações" são expostas ali e a essência única é mostrada. Ao mesmo tempo, você aprenderá a verdadeira história. Aprenda a distinguir falsificações históricas. Ele ensina a fazer isso também.

Há um site que traça as biografias de inventores famosos. Todos eles têm o mesmo final. Depois que a patente foi vendida, o inventor morreu. Ou melhor, mortos de várias maneiras. Há centenas de destinos ali. Mas tudo isto é conspiração e teoria da conspiração.

 

Depois de ler isto, percebi que a filtragem digital não existe.

Também percebi que as citações também não existem.

 
Zhunko:

Fui àquele laboratório hoje. Conheci a todos. Vi tudo isso, participei da experiência. Todas as minhas especulações teóricas e hipóteses sobre a natureza do condensador não-simétrico foram confirmadas. A experiência o confirmou. Amanhã vou começar a preparar uma experiência para o projeto da minha célula.

A propósito, os meninos estão bem cientes do perigo de sua situação.

Chegou hoje um cara. O proprietário de um canal de vídeo na Internet. Disse-me algo que... De qualquer forma, a recolocação instantânea já existe. É baseado na destruição ou expansão do espaço. Nosso inventor o inventou. Portanto, é um objeto passivo. Ao contrário dos mísseis ativos. Outro dia foi lançado um foguete espacial do pátio de uma casa na região de Moscou com a velocidade da luz. Ela simplesmente desapareceu da rampa de lançamento no momento do lançamento. Do grupo que estava trabalhando nisso, oito pessoas já foram mortas.

Aaaaaaaaa?! O_o ?!?@???!??
 
isto é o que a matemática faz às pessoas
 
Zhunko:

Fui àquele laboratório hoje. Conheci a todos. Vi tudo e participei da experiência. Todas as minhas conjecturas teóricas e hipóteses sobre a natureza do condensador não simétrico foram confirmadas. A experiência o confirmou. Amanhã vou começar a preparar uma experiência para o projeto da minha célula.

A propósito, os meninos estão bem cientes do perigo de sua situação.

Chegou hoje um cara. O proprietário de um canal de vídeo na Internet. Disse-me algo que... De qualquer forma, a recolocação instantânea já existe. É baseado na destruição ou expansão do espaço. Nosso inventor o inventou. Portanto, é um objeto passivo. Ao contrário dos mísseis ativos. Outro dia foi lançado um foguete espacial do pátio de uma casa na região de Moscou com a velocidade da luz. Ela simplesmente desapareceu da rampa de lançamento no momento do lançamento. Do grupo que estava trabalhando sobre o assunto, oito pessoas já foram mortas.

Vou ser honesto, eu também fiquei impressionado com o filme. Mas isso deixa muitas perguntas.... Antes de mais nada, qual é o objetivo do bar? Está lá por uma razão. Se a mudança só é possível com a ajuda desta barra, então é uma merda de uma vez.....

Em segundo lugar. Eles mostraram modelos que são tão baratos que é ridículo. O custo do modelo 100 rublos e está na loja. O que eles propõem para usar cerâmica, bem, ela pode ser comprada. Certo, não super duper cerâmica, mas mais simples. Todos sabem que os fusíveis elétricos usam cerâmica porque ela tem maior resistência do que o ar. Sootvetstvenno questiona, realmente, esses cientistas não poderiam gastar 2-3 mil rublos, pegar os materiais que estão disponíveis e fazer um modelo que pode levantar 10 kg do chão. No final do filme, percebi que isso não era um problema para eles. Mesmo que estivesse em um fio.... Isso seria uma apresentação. Ao mostrar um dispositivo para 100 rublos, nomeando os parâmetros de outro dispositivo, supostamente capaz de levantar toneladas ao preço de mercado de materiais nos 2-3 mil rublos e pedir apoio financeiro ... Isso é estranho!!!!! Abra a harmônica, venda a mercadoria.... Não esta porcaria.... Desculpe-me. E com um peso modelo de 15 gramas, eles estavam gastando 30 watts de potência. Nem mesmo os números que eles estavam anunciando..... Como um watt um grama.....

 
Razão: