É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo? - página 5

 
Mischek:

Talvez alguém tenha ouvido dizer que houve um apagão em São Petersburgo em agosto. Durante duas horas não havia nada, nem eletricidade nem água, nem estações de rádio, nem internet, nem TV, nem telefones fixos,

O serviço de telefonia móvel estava teoricamente disponível, eles tinham energia de emergência, mas devido ao pânico leve, todos ligaram para todos. Um UPS em tal situação era inútil, assim como um telefone de fato era. A única coisa que me veio à mente na época foi manter

outro terminal no vps, e não sei como e se é possível fazê-lo, software separado no vps deve monitorar a presença da Internet no computador principal, e se o "assinante não responde" para executar o script para fechar todas as postagens.

Mas então eles deram a luz ))))

E, em geral, pela lei da mesquinhez, você certamente pode perder muito


Sim, especialmente se você se abrir para todo o depósito ))))
 
Mischek:

Para que servem as paradas.

Mesmo que o TS tenha paradas distantes, uma EA separada no VPS pode manter uma ordem duplicada de parada de segurança próxima e empurrá-la de volta à medida que o preço se aproxima, se o sistema principal confirmar que está funcionando.

Não há nada mais confiável do que paradas.

E, é claro, não abra com todo o depoimento.

 
gip:

Para que servem as paradas.

Mesmo que o TS tenha paradas distantes, um conselheiro separado no VPS pode manter uma ordem duplicada de parada de segurança próxima e empurrá-la de volta à medida que o preço se aproxima, se o sistema principal confirmar que está funcionando.


As paradas de emergência são outra questão de custo (perda) . Em uma situação de "assinante que não responde", parece-me mais lógico começar a fechar se o cp não puder ser totalmente delegado ao assessor sobre o vps
 
gip:


E certamente não para abrir para todo o depósito.


Eu não entendo o que isso tem a ver com todo o depoimento.
 
Mischek:

Em geral, a lei da mesquinhez pode certamente significar muito a perder


Você precisa colocar um fim :))) e então tudo ficará bem... A única coisa que a rede de arrasto não funcionará, mas sobre isso você não perderá muito
 
gip:

Um programador deve se esforçar para resolver problemas de forma prática, inclusive com as ferramentas existentes, em vez de criar novas ferramentas através de artifícios.

Faça uma regra de ouro.

Por que, por exemplo, você precisa de todas essas coisas OOP quando existem matrizes simples? :))))))

 
ForexTools:

Bem, então nunca teria havido um MQL5 de acordo com esta regra. Por exemplo, por que ter todo este trabalho com o OOP quando existem matrizes simples?! :))))))


Você é um pouco inadequado, não é?
 

gip:

Se você tentar implementar tudo, tudo começará a desmoronar. Tem que haver um meio-termo.

E quanto ao mínimo necessário de funções? por exemplo, IsTerminalReady
 
gip:
Você é um pouco inadequado.
Estou apenas curioso. Estou me perguntando por que algo que parece óbvio ainda não foi feito.
 
ForexTools:
E quanto às funções mínimas necessárias? por exemplo, IsTerminalReady

Deve haver algo como isto. Ou não processe os carrapatos até que o terminal esteja pronto.

Sim, apenas curiosidade. Por que será que algo que parece óbvio não é feito?

Porque é apenas óbvio para você, e não é óbvio para pessoas com mais experiência ou outros conhecimentos.

Razão: