POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 4

 
ZEXEL66 писал(а) >>

10% por mês é um aumento de 3x (um pouco mais) no depósito ao longo de um ano.

Resumindo:

Bons brinquedos). Parece simples...mas aqueles que planejam ganhar 10% todos os meses como padrão...serão sempre voados para dentro.

ZEXEL66, bem, não leve a sério o que o camarada "militar" escreveu. 10%/m é 313%/ano.

E sobre a estabilidade de 10% - conhecemos comerciantes profissionais que ganharam de 10 a 30% ao mês no passado recente,

Eles vêm fazendo isso há vários anos, embora não tenha sido no mercado de câmbio, mas na bolsa de valores.

 
Richie писал(а) >>

ZEXEL66, bem, não leve a sério o que um colega "militar" escreveu. 10%/m é 313%/g.

E quanto à estabilidade de 10% - há comerciantes profissionais que ganharam entre 10 e 30% por mês no passado recente,

E isto vem ocorrendo há vários anos, embora não fosse no mercado de câmbio, mas no mercado de ações.

Então, o que aconteceu com eles? Eles ganharam mais? :))

 
paukas писал(а) >>

E o que aconteceu com eles? Eles terminaram seu trabalho? :))

Eu estava falando de dois. Não sei sobre o segundo. O primeiro vive agora nos EUA e está indo bastante bem.

Detalhes aqui - gerchik.ru/about/biography

 
ZEXEL66 писал(а) >>

10% por mês é um aumento de 3x (um pouco mais) no depósito ao longo de um ano.

Total:

--1 ano $3.000

--2 ano $9000

-3 anos $27.000

--4 anos $81.000

--5 anos $243000

-6 anos $729.000

--7 anos Hurra!

Bons brinquedos). Parece simples...mas aqueles que planejam ganhar 10% todos os meses como padrão...serão sempre voados para dentro.

Com um capital inicial de 1000 e um rendimento como este, reinvestir no início do ano não vai funcionar. Portanto, não vale a pena sonhar com 3 mil rendimentos no primeiro ano.

 
PapaYozh >>:

При начальном капитале 1000 и такой доходности реинвестировать ранее года не получится. Поэтому о 3х тысячах дохода в первый год мечтать не стоит.

Por que não vai funcionar?

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Por que não vai funcionar?

Porque você não terá um retorno igual. Isto é, provavelmente falando de um retorno mensal de 10%, você deve significar que ele estará entre 5% e 15%, por exemplo.

Enquanto você estiver operando na fronteira da capacidade de reinvestimento, os lucros se acumulam mais lentamente e se perdem mais rapidamente. Isto leva ao fato de que você permanecerá no limite de reinvestimento por mais tempo do que o esperado. Portanto, é melhor cuidar de alguns fundos em excesso antes de começar a reinvestir.

 
PapaYozh >>:

Потому что Вы не получите равномерную доходность. Т.е., вероятно, говоря о ежемесячной доходности 10%, стоит подразумевать, что она, к примеру, будет от 5-ти до 15-ти %.

Пока вы работаете на границе возможности реинвестирования, прибыль накапливается медленнее, а теряется быстрее. Это приводит к тому, что на границе начала реинвестирования Вы пробудете дольше предполагаемого времени. Поэтому лучше позаботиться о некотором избытке средств перед началом реинвестирования.

Eu discordo. Um depósito de US$ 1000 é totalmente suficiente. Em Broko, por exemplo, lotes 0,01 Com um MM competente, este depósito nunca será morto. Com ele você pode, a 10% ao mês,

você pode reinvestir imediatamente. Meu posto não era sobre isso (você tem que assumir que será, por exemplo, de 5% a 15%.), mas sobre o fato de que um estável 10% ao mês, tendo

1000$, não é um brinquedo, como foi escrito acima, mas dinheiro maluco.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Eu discordo. Um depósito de US$ 1000 é totalmente suficiente. Em Broko, por exemplo, lotes 0,01 Com um MM competente, este depósito nunca será morto. Com ele você pode, a 10% ao mês,

você pode reinvestir imediatamente. Meu posto não era sobre isso (você tem que assumir que será, por exemplo, de 5% a 15%.), mas sobre o fato de que um estável 10% ao mês, tendo

1000$ não é um brinquedo, como foi escrito acima, mas dinheiro maluco.

Existe uma etapa de 0,001 lote?

Ou é 0,01?

Se o passo = lote mínimo, e você começou com lote mínimo, então o primeiro reinvestimento dobrará seus riscos.

 
PapaYozh >>:

Там что шаг 0.001 лота?

Или он 0.01?

Если шаг = мин. лоту, а работать Вы начали именно с минимального лота, то первое реинвестирование удвоит Ваши риски.

Se há um sistema que faz 10% ao mês a partir de US$1.000, então o mesmo sistema com exatamente o mesmo risco (como uma % do depósito) ganhará

e com $100.000 10% ao mês. Apenas o lote será 100 vezes maior. Estamos falando de um mês qualquer.

 
Richie >>:

ZEXEL66, ну не надо серьёзно относиться к тому, что написал товарищ "военный". 10%/м - это 313 %/г.

А на счёт стабильности 10% - точно известны профессиональные трейдеры, которые зарабатывали в недавнем прошлом от 10 до 30% в месяц,

причём это происходило на протяжении нескольких лет, правда было это не на валютном, а на фондовом рынке.

Camarada "rico", leia atentamente os posts de seus adversários, agora que você começou a criticá-los.

Em meus exemplos, eu estava falando da renda mensal, ou seja, você tirou o que pôde em um mês e a tirou, tirou e tirou.

Assim, para a regularidade da conta, o percentual anual será de 10*12=120% e não de 313.

Se você precisar de mais explicações, não hesite em escrever...


A propósito. Entre meus amigos ninguém assume o risco de investir por um período superior a um ano.

E meus parentes, em geral, apenas de setembro-outubro a maio-junho.

;)))


Ah, e só para lembrá-lo do tópico só para o caso de: por que vazar?

1000, ou 5000, ou talvez até 10000, com o conjunto de experiência e 10% por mês, é algo, mas não é bem assim.

Porque vai fazer comichão em um lugar conhecido... será... e o risco estará lá, e o dreno...

Isso consumirá primeiro o lucro inicial e depois o resto se seguirá.

:)))


Portanto, temos de eliminar o desequilíbrio o máximo possível, para não ficarmos negros.