Crossover courses: como são formados? - página 13

 
AlexSTAL:

OK! PARE! Onde eu impus isso?

Eu compartilhei minha experiência e isso é tudo

Eu vi o link para este artigo 10 vezes neste fórum. Desculpe, mas isto é imposição.

A experiência é uma coisa útil, mas talvez você tenha abordado este caso de forma incorreta. Não há maneira de conhecer o algoritmo de seu sistema.

 
zhuki:

Eu vi o link para este artigo 10 vezes no fórum. Desculpe, mas isto já é uma imposição.

A experiência é uma coisa boa, mas talvez você tenha abordado este caso de forma incorreta. Não há maneira de conhecer o algoritmo de seu sistema.

Algoritmo? comparação de citações em tempo real....

Ou o que você quer dizer exatamente?

 
AlexSTAL:

Algoritmo? comparação de cotações em tempo real....

Ou o que você quer dizer exatamente?

A comparação de citações é compreensível. Mas o principal problema não é a comparação. Como é o processo de abertura, fechamento de negócios. Quanto tempo leva para acionar o processo. Os critérios de fechamento. Há muitos problemas a serem resolvidos.
 

zhuki:

Para que serve a DLL lá?

Sugira outra solução.

Só não está claro para mim, para comparar citações parece ser suficiente apenas trabalhar com arquivos. Em um terminal escrever para arquivar, em outro comparar. Por que precisamos de DLL? Talvez seja algum tipo de tecnologia avançada, eu não sei.
 
gip:

Eu simplesmente não entendo, para comparar citações parece ser fácil o suficiente trabalhar com arquivos. Em um terminal você escreve em um arquivo, em outro você o compara. Por que DLL? Talvez seja algum tipo de tecnologia avançada, eu não sei.

De que arquivo você está falando? Os dados do terminal vão para a parte de memória alocada (FileMapping), e de lá são lidos por outro terminal.

É muito mais fácil e rápido do que afiar o disco rígido em um só lugar. E em geral, estamos lutando por microssegundos.

E não é tão fácil ler um arquivo de outro diretório com ferramentas MQL.

 

zhuki:

E de qualquer forma, a batalha terminou no μsec.

É aqui que eu discordo fundamentalmente.

Nenhuma corretora abrirá uma ordem em alguns microssegundos. E se não o fizerem, então também não faz sentido. Se o tempo médio de abertura do pedido for de 3 segundos, o tempo de arbitragem deve se manter por 5 segundos, mas isso não garante nada...

 
E eu esqueci de acrescentar - esta divergência tem de se manter por mais de um tique
 
AlexSTAL:
Eu também esqueci de acrescentar - esta divergência deve ter mais de um tique

Quanto mais se avança, mais nuances surgem. Resolvi alguns deles em meu tempo, mas não outros. Se eu voltar a este tópico novamente, irei mais longe e, no final, acho que posso vencer. Acabei com cerca de 80% das transações bem sucedidas. Sucesso em termos de abertura e fechamento.

Desejo-lhe a melhor das sortes.

 

Com base na experiência de negociação real em CD de 2 bancos ucranianos (vamos ficar em silêncio sobre as cozinhas)

Atrasos na execução - alguns segundos.

Slippage.

Por impulso dentro de um minuto, a execução não acontece.

E você quer arbitrar em min 2 contas reais?

Meu pequeno me ensinou uma palavra maravilhosa : - HIRINIA !

 
zhuki:

Quanto mais se avança, mais nuances surgem. Resolvi alguns deles em meu tempo, mas não outros. Se eu voltar a este tópico novamente, irei mais longe e, no final, acho que posso vencer. Obtive como resultado cerca de 80% das transações bem sucedidas. Sucesso em termos de abertura e fechamento.

Qual é o seu plano de ação se em uma corretora uma ordem é aberta e em outra não (ou 5 segundos depois - na segunda tentativa após o reembolso ) e o preço neste tempo passará de 30 pontos?
Razão: