[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 2

 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

E aqui está a GRAAL!!!!! geral

Opção vencedora do Campeonato Bóvel 2010, que escreverá um competente, que é rentável

ESPECIFICAÇÃO PARA ESCREVER UMA EA


Os negócios são feitos por ordens pendentes de limite, take-profit e stop-loss tipos.
Como indicador técnico, são utilizados três muwings com períodos diferentes.
Os valores padrão são 5, 14 e 17. Método de alisamento: média (Smoothed).
МА parâmetro para o cálculo é tomado: preço médio ( alto + baixo / 2). O turno não é aplicado.
A configuração padrão é USD|JPY, T-frame é de 15 minutos.

Os limites são estabelecidos no nível médio e lento МА para comprar se os MA estiverem em ordem para cima (para vender se estiverem em ordem para baixo) e há mais que/igual a N pontos entre cada valor de MA. O N padrão é 2.
Cada período de tempo limitador é movido para os níveis correspondentes aos valores do lento e médio МА.
Por padrão T.P. = 190 pips, S.L. = 130 pips.
Como surgem condições para colocar limites na direção oposta, T.Profits em posições abertas são alterados para o valor da média MA (onde também é colocada uma ordem para entrar no mercado na direção oposta).
O algoritmo então se repete... ou seja, todos os limitadores (incluindo Take Profit) são movidos a cada período de tempo.
Duas compras devem alternar com duas vendas e vice versa.

 
 
sergeev:

Precisa de um pequeno esclarecimento sobre seu TOR - o que você quer dizer com "subir", "cair"?


Mas se você olhar para o ângulo de inclinação do MA, ou seja

MA (deslocado para a esquerda) - MA (presente) = ângulo de inclinação (mais (taxa de queda) ou menos (taxa de subida) zero (ou limiar de ruído próximo de zero - plano) ?)

Este é o tipo de indicador com o qual eu iniciaria uma estratégia de tendências...

Favor afixar o código do indicador + captura de tela. E então seguiremos em frente

Sim, e o MA - calculamos a fórmula (da esquerda para a direita):

soma dos preços de fechamento(ou abertura ou máximo ou mínimo ou... todas as variantes) de barras no período atual, divididos por seu número (período MA)

Este será um ciclo em um ciclo

E vamos tentar fazer isso contra um fundo branco. Será mais divertido

 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

 

Eu também preciso escrever um EA, não está claro para mim como fazer isso

Eu também preciso escrever um EA e não tenho certeza de como fazê-lo funcionar em loop, ou seja, fazê-lo pendurado e trabalhar continuamente e não

Não tenho certeza de como fazê-lo funcionar.

 
iv_danko:

Eu também preciso escrever um EA, não está claro para mim como fazer isso

Não tenho certeza de como fazê-lo funcionar em loop, ou seja, fazê-lo pendurado e trabalhar continuamente, em vez de

Eu não sei como fazer funcionar em ciclos.

Muito simplesmente, coloque o arquivo EA não na pasta de scripts, mas na pasta EAs.
 
vasya_vasya:
Muito simplesmente, coloque o arquivo EA não na pasta de scripts, mas na pasta EAs.
 

Entendo, você não precisa escrever um manipulador de eventos, você não precisa fazer loop.

E os dados após cada passe podem ser salvos em variáveis globais?

 

Zdratvujte,mozete napisat indikator stob po kasaniju ceni vidavl zvukoj signal?

 
andrius:

Zdratvujte,mozete napisat indikator stob po kasaniju ceni vidavl zvukoj signal?

dê uma olhada aqui.
Razão: