Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1856

 
Mykhailo Turovskyi #:
Você pode me dizer se o lucro na história está circulado em azul, isso inclui comissão e troca?
Não.
 
Порт-моне тв recebo o tempo de abertura da segunda e subsequentes encomendas? OpenOrderTime() dá apenas a primeira encomenda e também como eu recebo o preço de abertura da segunda e subsequentes encomendas, porque o análogo OpenOrderPrice() também dá o preço da primeira encomenda?

O tempo e o preço do pedido a ser selecionado utilizando a função OrderSelect() será obtido.

 
Mihail Matkovskij #:

Tanto quanto sei, não há nenhuma menção a isto na documentação. Portanto, é melhor jogar pelo seguro. Isso não vai piorar as coisas.

Tem havido reclamações de que este procedimento leva muito tempo de CPU.

Mihail Matkovskij#:

No que diz respeito a SL e TP, eles são calculados. E, portanto, devem ser definitivamente normalizadas de acordo com o valor dos dígitos.

Aqui, em qualquer caso, é necessário descobrir a intenção do autor.

 
Andrey Sokolov #:

Tem havido reclamações de que este procedimento leva muito tempo de CPU.

A normalização dos SLs e TAs calculados leva o dobro do tempo. Mas eu não diria que isso tem tanto impacto na otimização e ainda menos nos testes com robôs.

Em qualquer caso, temos que descobrir a idéia do autor.

A documentação diz em preto e branco para normalizar os níveis calculados! E qual poderia ser a "intenção do autor"? O que não é normalizar SL e TP? Eu não vou discutir com você porque os fatos são óbvios aqui!

 
Порт-моне тв obter o tempo de abertura da segunda e subseqüentes ordens desde OpenOrderTime() dá apenas a primeira, e também como faço para obter o preço de abertura da segunda e subseqüentes ordens desde OpenOrderPrice() também dá o preço da primeira?

Se esta for uma pergunta, então obtenha o bilhete do primeiro, selecione o primeiro e os seguintes que têm o bilhete !=primeiro.

 
Mihail Matkovskij #:

Leva o dobro do tempo para normalizar os SLs e TAs calculados. Mas eu não diria que isso tem tanto impacto na otimização e menos ainda nos testes com robôs.

E há perguntas neste fórum sobre a simplificação deste procedimento.

Não sei de um caso em que os preços recebidos que não estão normalizados tenham causado um erro.

Para referência:

Mihail Matkovskij#:

E qual poderia ser a "intenção do autor" neste caso? Que não se normalize SL e TP? Eu não vou discutir com você porque os fatos são óbvios!

Uma reflexão posterior pode ser o arredondamento. Em teoria isto não é feito, mas desta forma, no caso de arredondamento para menos dígitos , caso os preços sejam corretos para SL e TP, funcionará. Portanto, você tem que descobrir o que se pretende em qualquer caso.

 
Urman Ru obter fractais do buffer deste indicador.A mais alta e a mais baixa, mas não padrão, e à esquerda i-2, e à direita 0, para que o resultado não seja sobregravado.

Eu mesmo tentei resolvê-lo, acrescentei aproximadamente o código deste indicador, mas ele não funciona. Embora compila e sem erros.

Talvez devêssemos usar o iCustom e o indicador de manuseio?

Se você tentar identificar o problema e depois descrever com mais detalhes o que exatamente é que você não pode fazer, então a probabilidade de obter uma resposta será muito maior.

 
Mihail Matkovskij #:

Leva o dobro do tempo para normalizar os SLs e TAs calculados. Mas eu não diria que isso tem tanto impacto na otimização, muito menos nos testes com robôs.

Não apenas isso, mas algumas pessoas negligenciam verificações tão simples como

if (name == NULL)
  return;

pensando que pode consumir muito tempo de CPU :)

Mas na verdade são funções como ObjectCreate e ObjectDelete que consomem tempo de processamento. Se um programador tem, digamos, um conjunto de objetos gráficos e ele é apagado e recriado a cada tic tac, algo deve ser feito a respeito. Enquanto as simples verificações e cálculos são de pouco tempo. É por isso que muitos programadores estão apenas procurando no lugar errado.

 
Andrey Sokolov #:

E há perguntas neste fórum sobre a simplificação deste procedimento.

Eu não sei quem afeta ou o que afeta. Eu nunca tive nenhum problema com NormaizeDouble. Se alguma coisa, qualquer código afeta a velocidade de uma aplicação. Mas se tudo é tão crítico, você pode deixar os manipuladores OnTick ou OnCalculate vazios. Neste caso, sua solicitação será de todo voando. :) Ou reescrever funções em assembler, compilar em DLL e conectá-las ao aplicativo.

Não conheço casos em que os preços recebidos e não-normalizados causaram um erro.

Mas a documentação sim! E você ignora os conselhos contidos na documentação. Como quiser. Esse é o seu negócio. Acho que é óbvio e não vou discutir com você sobre isso, vou dizer novamente!

O arredondamento pode ser uma idéia posterior.

Não está arredondando, está cortando tudo em duas casas decimais.

NormalizeDouble((Ask1+StopLoss*Point1), 2)

Eu também não conheço a idéia do autor. Mas eu não preciso disso. Acho que ele pode descobrir por conta própria.

 

Bom dia

Você pode me dizer porque o compilador MQL4 reclama da seguinte declaração de matriz?


input int trendSlowCountBar=9;

duplo MAslowTrend [trendFastCountBar];


gera o seguinte erro:

"[' - valor do índice inválido


Não consigo encontrar nenhuma restrição para especificar uma dimensão na referência lingüística. (

Razão: