Encontrar altos e baixos locais no preço - página 7

 
Svinozavr:

Sim, há tantas maneiras de considerar a inversão de marcha quanto você quiser (sobre o que construir ZZ). Já foi escrito cerca de cem vezes. Não, mais...))

Realmente muito já foi escrito. Mas não foi com isso que eu comecei. Há dois tipos de previsões conhecidas: preço e direção do preço. Eu, por outro lado, ofereci-me para discutir a previsão de inversão ZZ #0, ou seja, a previsão de avaliação passada. Eu não me lembro de nada disso. O que discutimos acima é um padrão, mas não dá uma probabilidade de predição ou intervalo de confiança.
 
faa1947:
De fato, há muita coisa escrita. Mas eu comecei com outra coisa. São conhecidos dois tipos de previsões: de preço e de direção do preço. Eu, por outro lado, ofereci-me para discutir a previsão da inversão de ZZ0, ou seja, a previsão da estimativa do passado. Eu não me lembro de nada disso. O que discutimos acima é um padrão, mas não dá nenhuma probabilidade de predição ou intervalo de confiança.

Sim. Eu também não me lembro disso. Mas parece - quebra de telhado: prever uma avaliação do passado.

AH... UH... Eu não sei o que dizer. Eu devo ter entendido mal alguma coisa. Caso contrário, eu preciso de uma bebida. Para juntar minha cabeça e este "outro")))

===

A estimativa do intervalo de confiança (tanto em preço quanto em tempo) pode ser dada pelos pontos de cruzamento dos níveis de Fibo (ou D) com o canal Fibo. E com muita precisão. Bem, é claro que eles são construídos a partir de extremos que foram formados. Pode-se tirar um ventilador de tais raios nulos de 1 (pronto) extremo a esses pontos.

 
Svinozavr:

Uma estimativa do intervalo de confiança (tanto em termos de preço quanto de tempo) pode ser dada pelos pontos em que os níveis de Fibo (ou D) atravessam o canal Fibo. E com muita precisão. Bem, é claro que eles são construídos a partir de extremos que foram formados. É possível desenhar um ventilador de tais raios nulos de 1 (preparado) extremo a estes pontos.


Se acreditamos em Fibo. Um modelo de mercado como o ARPSS é necessário. Mas ele prevê o futuro como deve ser. Talvez este modelo deva ser usado para estimar a probabilidade de extremo por ZZ? Em teoria, a precisão da previsão deve aumentar com cada castiçal(o intervalo de confiança se torna mais estreito).
 
É claro que já houve tais estudos, eu sei que :). É outro assunto que ainda não foi discutido. Os intervalos de confiança aí normalmente são tais que a previsão real não faz muito sentido. Talvez eu apenas tenha tomado os parâmetros errados :)
 
Candid:
É claro que já houve tais estudos, eu sei que :). É outro assunto que não tem sido muito discutido. Os intervalos de confiança lá são geralmente tais que a previsão real não faz muito sentido. Embora talvez eu apenas tenha tomado os parâmetros errados :)

Se estamos falando de ARPSS, este modelo tem sido usado em econometria por cerca de 30 anos, mas por alguma razão ele nunca foi discutido neste fórum. Questões semelhantes foram discutidas, mas não tão sistematicamente como na ARPSS. Não consigo entender por que.
 
faa1947:

Se falamos de ARPSS, este modelo tem sido usado em econometria por cerca de 30 anos, mas por alguma razão nunca foi discutido neste fórum. Questões semelhantes têm sido discutidas, mas não tão sistematicamente quanto a ARPSS. Não consigo entender por que.
Acho que é porque há grãos sendo procurados aqui. Em 30 anos, tornou-se claro que não há nenhum graal ali :)
 
Candid:
Acho que é porque eles estão procurando por grãos aqui. Em 30 anos, tornou-se claro que não há graal lá :)

No que me diz respeito, ARPSS não é um graal, um modelo demorado e nem todos os sites aplicáveis, exigindo habilidade e experiência na aplicação. Mas é melhor do que especulações ociosas sobre algumas partes deste modelo, uma tentativa de resolver problemas que já foram resolvidos neste modelo.
 

Eu não sei. Para mim, este tipo de coisa não parece fazer sentido prático. Embora, possa haver muita coisa que eu não saiba que deveria ter sabido. O problema é, aparentemente, que ganho a vida com o comércio e, portanto, sou extremamente pragmático na minha abordagem.

Talvez valha a pena revisitar. Às vezes deixei um tema que parecia desinteressante na época e depois, graças aos meus novos conhecimentos, não me parece mais tão pouco promissor.

Mas o que eu cheguei no comércio também não foi a primeira coisa que encontrei. Muitas coisas já foram tentadas. Talvez algo tenha sido estudado superficialmente.

Nunca é tarde demais para aprender. O principal é ter algo para se viver. Ninguém pagará minha bolsa de estudos a não ser eu mesmo...))

===

E o fato de não haver nenhum graal foi descoberto muito antes de o sangue do Nazareno ter sido coletado ali. )))

 

Pode-se pensar e buscar infinitamente, e a busca em si se torna um objetivo. Um fragmento do solilóquio de Hamlet (traduzido por M. Lozinski):

"...Então, covardemente, nossa reflexão nos torna covardes,
"E assim a cor da natureza decide
"Tão covarde é a cor de nossa determinação natural",
E os inícios, tão poderosamente agitados,
"eviram o curso deles de lado,
Eles perdem o nome de ação
..."

Estou apenas falando de tudo isso. Você pode se deparar com muitas coisas diferentes aqui neste fórum.
))) Alguém pensa sinceramente que o objetivo do comércio é manter um equilíbrio; alguém pensa que o objetivo é encontrar uma maneira de negociar; alguém gosta de construções mais abstrusas... etc.
E o objetivo do comércio é o mesmo - lucro estável. E na realidade é mais fácil do que muitas pessoas pensam. Embora, talvez não seja tão interessante, não seja muito romântico e de alguma forma desajeitado)).

===
Petyka tem muito em que pensar... )))))))))))))))

 
Svinozavr:

Nunca é tarde demais para aprender. O principal é ter algo para se viver. Ninguém pagará minha bolsa a não ser eu mesmo...)))

+5.

Eu conheci um conhecido meu, que conheci aos 19 anos de idade - ele começou no mercado. Ele sabia escrever indicadores, aprendeu a escrever TS enquanto eu estava lá, mas nunca o usou - ele não usou nada mesmo. Ele tinha um depo = $50k. Quando ele precisava de dinheiro (para suas necessidades limitadas), ele ligava o computador, talvez esperasse, colocava-se em uma posição e depois saía. Desnatou seus ganhos. Quase nunca perdeu. Mas esse é o único que eu conheço.

Em meu sistema TS eu naturalmente uso alguns indicadores e algoritmos, mas a gama de ferramentas que uso é muito mais ampla e são usadas para melhor compreensão do mercado. Ferramentas diferentes permitem ver mais claramente os diferentes lados do mercado.

Acho que a ARPSS avançará meu entendimento do mercado. Será possível utilizá-lo diretamente para obter lucro? - Acho que você pode, mas, a julgar pelas publicações, nem sempre. Mas também meu TS nem sempre tem lucro e não consigo entender porque ele tem lucro em algumas áreas e não em outras. Tenho que confiar em algumas provas indiretas de funcionalidade, como o fator lucro. Mas não há compreensão da essência do problema. O ARPSS saberá exatamente por que o modelo não está funcionando.

Há uma linha paralela discutindo as previsões (a linha é chamada Optimize Testing! https://www.mql5.com/ru/forum/115498). São publicadas previsões que não têm nada a ver com o movimento subseqüente. E não há perguntas como: "É possível fazer previsões no ponto dado do mercado? Ou sobre o intervalo de confiança?

Eu mesmo gostei de minha idéia de prever (calcular a probabilidade de) uma inversão ZZ, porque ZZ já está no passado, e para tal previsão temos informações futuras em relação a ZZ e passadas em relação ao ponto de previsão. Se o algoritmo não nos deu uma previsão, devemos calcular na próxima vela, etc.

Razão: