final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 67

 

Estamos em 16 de setembro, não em outubro - veja com atenção. Portanto, não parece haver nada de anormal aqui.

O que é anormal é a própria cadeia, na qual tudo é perfeito demais. Mesmo a grandeza da análise das ondas não faz isso.

E, em geral, tais correntes são uma tonelada evidente de mauvais entre os analistas de ondas.

 
Mathemat:

Estamos em 16 de setembro, não em outubro - veja com atenção. Portanto, não parece haver nada de anormal aqui.

O que é anormal é a própria cadeia, onde tudo é perfeito demais. Mesmo a grandeza da análise das ondas não faz isso.

E, em geral, tais correntes são uma tonelada evidente de mauvais entre os analistas de ondas.

Bem, Niroba não é grande coisa. Ele mesmo escreve que descobriu um método de ver o futuro. Portanto, ele é um Deus. Incluindo análise de ondas. Portanto, tudo pode ser perfeito para ele. E o fato de ter perdido um par de PAMMs em sua análise, é especialmente pela intriga.
 
Mathemat:

E agora você se lembra, pois são eles que se encaixam perfeitamente no movimento...

Bem, durante vários anos de sua impetuosa atividade de previsão ele deve ter tido sorte pelo menos uma vez, ele esperou tanto tempo :) Além do nível de preço prometido da previsão ser exorbitante, eu sugiro esperar, ou seja, aceitar suas fotos mais cedo, que uma com 54 páginas ainda não se tenha tornado realidade.
 

Você já perguntou aos leitores? Eu digo para deixá-la fazer isso.

até que haja provas claras do uso do photoshop.

há muitos tópicos neste fórum que já deveriam ter sido demolidos há muito tempo...

mais um a menos...

 
majestic:

Os leitores já foram questionados? Eu digo para deixá-lo desenhar.

Ainda não há provas claras do uso do photoshop.

há muitos tópicos neste fórum que já deveriam ter sido demolidos há muito tempo...

Um a mais e um a menos...


Há muitos tópicos no fórum que já deveriam ter sido retirados há muito tempo.

E aqui as ações das empresas norte-coreanas não são mais negociadas ;).

Se os proprietários dos recursos permitem postagens "humorísticas" e filosóficas - por que não?

;)

 
majestic: até que haja provas claras do uso do photoshop.
Não se falava em photoshop. Tratava-se de criar uma falsa impressão.
 
Mathemat:
O Photoshop não era a questão. Tratava-se de criar uma falsa impressão.


Eu compraria shorts durante o dia ... mas tenho que esperar meses))))

como ele move os dados coloridos de forma apressada )))... os mestres das ilusões estão descansando ....

(a partir da página 54 fotos))))

 
Vizard: mas como ele movimenta os dados coloridos )))... os mestres das ilusões estão descansando ....

Sim, é exatamente disso que se trata. Está mudando a história das previsões - publicá-las aqui mais tarde e dizer: veja como sou astuto, posso ver o futuro à frente.

E você não pode chamar isso de nada além de fraude.

 
Mathemat:
Isto não tinha nada a ver com o Photoshop. Trata-se de criar uma falsa impressão.

Baseado em quê?


Você moveu os dados! - É só isso?

A data mudou, mas a direção está correta... ou o quê? )


e trazer de volta mihon... é entediante...

 

majestic: кубики передвинул! - и все?

A data mudou, mas a direção está correta... ou o quê? )

Está tudo bem. A direção é sempre correta, mesmo que não seja. Você sabe disso? A previsão deve satisfazer regras razoáveis, que aqui são sistematicamente violadas.

majestoso, declare claramente suas queixas e as coloque no tópico sobre os spammers e seus cúmplices - ou envie um e-mail a qualquer um dos moderadores.

Eu não quero discutir com você aqui.

Razão: