Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 75

 
goldtrader >> :

Muito bem. Não cabe e não vai caber. Não é assim que se negocia, mas se joga: em uma aposta, em um concurso,

em dinheiro que não significa nada para você...

.

Mas este NÃO é o TRABALHO de um profissional que ganha a vida todos os dias.

A média, a falta de paradas + MM imprudente = já é um diagnóstico para mim.

.

Seu TS pode ser muito bom, mas a execução ... (((

+ 5. Parece que sim.

Se você tentar entender por que este é o caso:

(a) a média é aparentemente um elemento obrigatório do sistema, pois é muito difícil identificar um ponto de inversão, que poderia ser um dos níveis de Fibo, portanto, as encomendas devem ser colocadas "escadas". Mas em si mesmo, imho, se as regras de gerenciamento de dinheiro forem observadas, tudo bem. Outra coisa é que aqui não há MM, porque não há paradas;

b) pára, ou melhor, sua ausência - neste e nos fios anteriores niroba disse, para que diabos são as paradas - eles são derrubados e o preço voa na direção certa... bem, no exemplo, com a libra euro, e foda-se, a parada, se valesse, por exemplo, 150 pips. 450 teriam sido economizados pelo impulso atual. Eu não entendo a lógica. Ou será psicologia - nunca aceite perdas?

c) MM, imho, simplesmente não está lá... nem que seja porque não há paragens...

Para ser justo - quando a niroba publicou exemplos de análises no último tópico, você pôde ver que as paradas estavam marcadas para assinantes.

 
goldtrader писал(а) >>

60% e por qual período?

Até 10K o saldo foi completado em 14 de setembro, ou seja, na verdade, em um mês.

A dinâmica é boa se você fechar os olhos para os meios pelos quais ela é alcançada.

Seus dados já estão desatualizados, acrescentei mais alguns kopecks de lucro hoje :)))))))))

 
ULAD писал(а) >>

É interessante ouvir isso.

Talvez eu já queira comprar um sinal. O homem negocia muito.

A negociação com os sinais de 6 pares de moedas é realizada em outra conta.

 
NYROBA >> :

Quem lhe disse esse disparate sobre a fusão da libra com o euro?


É como se eles estivessem pensando nisso há um ano e você está descobrindo agora?

 
NYROBA >> :

Se você não é um cara das ondas, então não vale a pena falar de ondas,

você não entenderia. :))))))))))


Sobre as ondas do mar?:)))))
 
forte928 писал(а) >>

Por que você não gostou da previsão?

Não posso dizer nada sobre a previsão, eu não a li.

Eu simplesmente não utilizo nenhuma outra previsão.

 

Eu lhe disse qual seria o ponto em que o preço se aproximaria e que se afastaria dele, e um muito decente, e foi assim que aconteceu...

 
NYROBA >> :

Os 6 sinais de pares de moedas são negociados em outra conta.


>> Os sinais são vendidos aqui!
 
Os japoneses há muito sonham em mudar para o euro, e os britânicos são ainda mais europeus do que eles.
 
ULAD писал(а) >>

Ondas do mar? >> )))))

Não me importa o que é! Não chegará a isso! :)

Razão: