Divulgação do comércio no Meta Trader - página 217

 
leonid553:

===========

...

E eu nem sequer fiz as recargas emparelhadas! A propósito, o que não é um graal?

A propósito, isto é semelhante, mesmo que não a um Graal 100%, mas a um TS quase Graal - precisamente, na direção do qual faz sentido realmente cavar!
 

Roman.:

o campeonato está chegando... Estou ansioso com os preparativos...

Roman, quando o torneio começar, envie-me o link para sua conta, eu estarei torcendo por você :-)
 
7Konstantin7:
Roman, quando o campeonato começar, me envie o link para sua conta na vila, eu estarei torcendo por você :-)

ESTAREI TORCENDO POR VOCÊ :-. Eu tenho MM tipo expansão kamikaze, caso contrário não tenho sorte nos campeonatos! :-)
 
Roman.:
Sim, precisamos cortar com uma vingança)
 
... Ao ponto. :)
 
Roman.:
Roman, o que faria você desistir do campeonato? Quero dizer: quanto em dólares?
 
Roman.:
A propósito, aqui está, e não parece nem mesmo um GRAAL 100%, mas perto de um TS graal - claro, em que direção faz sentido realmente cavar!


A propósito, ontem poderíamos ter vendido o espalhamento XAG-XAU à noite - hoje funcionou muito bem quando a linha do espalhamento atingiu o limite inferior do canal.

Roman, eu lhe mandei um e-mail ontem - feche a distribuição de óleo combustível. Os retornos são incríveis, que melhor maneira de esperar! Já o lucro sazonal médio é muito "super-realizado"!

E o spread platina-paládio = também pode ser fixado:

O desempenho ficou OK. Vamos esperar por um recuo e entrar novamente. Até o final da próxima semana ainda é possível trabalhar com a sazonalidade.

PL-PA=1:1 análise de propagação: http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,19889.msg177683.html#msg177683

 
Heroix:

p.s. Eu testei este TS no MKL5 e tenho minha própria visão, mas gostaria de ouvir a visão de um forasteiro.

Por favor, compartilhe, se não se importa, os resultados do teste?

Acho que todos aqui estariam interessados em dar uma olhada:

 
DmitriyN:
Roman, o que faria você desistir do campeonato? Quero dizer: quanto em dólares?


Estou interessado em participar. Eu sou um participante. Eu não vou desistir.

Nesta linha, tal discussão é um offtopic.

 
leonid553:


A propósito, ontem você poderia ter vendido o spread XAG-XAU ontem à noite, ele funcionou muito bem hoje quando o spread atingiu o limite inferior do canal.

Roman, eu lhe mandei um e-mail ontem - feche a distribuição de óleo combustível. Os retornos são incríveis, que melhor maneira de esperar! Já o lucro sazonal médio é muito "super-realizado"!

E o spread platina-paládio = também pode ser fixado:

O desempenho ficou OK. Vamos esperar por um recuo e entrar novamente. Até o final da próxima semana ainda é possível trabalhar com a sazonalidade.

PL-PA=1:1 análise de propagação: http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,19889.msg177683.html#msg177683


Obrigado Leonid, vou fechar na segunda-feira. Observando em modo de teste por enquanto na ex-namorada.

Os resultados são realmente fantásticos. Em breve estará no ponto de equilíbrio em relação ao petróleo.

Razão: