Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 38

 
marker:

Rapazes, alguém ouviu falar deste consultor NEURON-SYSTEMS? Sei que é bastante antigo, mas não consigo encontrar nenhum EAs de rede neural na web ...........


Já é hora de eu mesmo ter um "nascimento" de um ... :-)))
 
Roman.:

Já é hora de "dar à luz" uma chen... :-)))

Eu não posso "dar à luz", não sou um codificador:)))) Posso executá-lo ou revisá-lo, mas a codificação seria uma proeza para mim :))). Eu não sou técnico, sou economista por educação:))
 

Bem, esta semana FANN com uma rede treinada parece negociar melhor, hoje ele decidiu prooptê-la durante o comércio, acabou se tornando um disparate .....stopped o mesmo, depois que a otimização apenas recarregou o terminal e tudo, deixou o mesmo, acho que talvez para anexar uma trilha, porque no bu às vezes precisa se mover e é estúpido esperar ou SLT ou SL....

 
marker:

Bem, esta semana FANN com uma rede treinada parece negociar melhor, hoje ele decidiu prooptê-la durante o comércio, acabou se tornando um disparate .....stopped o mesmo, depois que a otimização apenas recarregou o terminal e tudo, deixou o mesmo, acho que talvez para anexar uma rede de arrasto a ele, porque no bu às vezes precisa se mover e está apenas esperando ou SLT ou SL....


há muito o que fazer... "tudo é simples", mas "aqui" é muito simples... Não aposte no real nesta forma... Estes são apenas "pontos" básicos no EA (entradas, saídas), explicando o princípio do próprio neurofiltro... Tenho certeza, como você escreveu, "cinco perdas seguidas" não é o limite :-))
 
Roman.:

há muito a ser feito... "Tudo é simples", mas "aqui" é muito simples... Não aposte no real nesta forma... Estes são apenas os "pontos" básicos na EA (entradas, saídas), explicando o princípio do próprio neurofiltro... Tenho certeza, como você escreveu, "cinco perdas seguidas" não é o limite :-))