Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 38

 
marker:

Rapazes, alguém ouviu falar deste consultor NEURON-SYSTEMS? Sei que é bastante antigo, mas não consigo encontrar nenhum EAs de rede neural na web ...........


Já é hora de eu mesmo ter um "nascimento" de um ... :-)))
 
Roman.:

Já é hora de "dar à luz" uma chen... :-)))

Eu não posso "dar à luz", não sou um codificador:)))) Posso executá-lo ou revisá-lo, mas a codificação seria uma proeza para mim :))). Eu não sou técnico, sou economista por educação:))
 

Bem, esta semana FANN com uma rede treinada parece negociar melhor, hoje ele decidiu prooptê-la durante o comércio, acabou se tornando um disparate .....stopped o mesmo, depois que a otimização apenas recarregou o terminal e tudo, deixou o mesmo, acho que talvez para anexar uma trilha, porque no bu às vezes precisa se mover e é estúpido esperar ou SLT ou SL....

 
marker:

Bem, esta semana FANN com uma rede treinada parece negociar melhor, hoje ele decidiu prooptê-la durante o comércio, acabou se tornando um disparate .....stopped o mesmo, depois que a otimização apenas recarregou o terminal e tudo, deixou o mesmo, acho que talvez para anexar uma rede de arrasto a ele, porque no bu às vezes precisa se mover e está apenas esperando ou SLT ou SL....


há muito o que fazer... "tudo é simples", mas "aqui" é muito simples... Não aposte no real nesta forma... Estes são apenas "pontos" básicos no EA (entradas, saídas), explicando o princípio do próprio neurofiltro... Tenho certeza, como você escreveu, "cinco perdas seguidas" não é o limite :-))
 
Roman.:

há muito a ser feito... "Tudo é simples", mas "aqui" é muito simples... Não aposte no real nesta forma... Estes são apenas os "pontos" básicos na EA (entradas, saídas), explicando o princípio do próprio neurofiltro... Tenho certeza, como você escreveu, "cinco perdas seguidas" não é o limite :-))

Não, é claro que não vou apostar, embora tenha se reabilitado hoje e pareça ser até 5 negócios lucrativos seguidos, mas é uma tendência :)) Acho que talvez um par de médias triviais e arrasto.
 
marker:

Sim, não, claro que não vai apostar, embora a partir de hoje se tenha reabilitado e parece até ter tido 5 negócios lucrativos seguidos, mas essa é a tendência :)) Acho que talvez devêssemos usar algumas médias e arrasto simples.


Em pequenas TF as médias não funcionam bem, muito "barulho", trilha também precisamos, é claro, de ver que tipo de trilha... Dê uma olhada aqui, se for como você diz,

aparafusá-lo... - http://fms.1free.ws/2.html. Eu mesmo ainda não me dediquei totalmente a estas questões. "Cavando em outras direções, eu estou chegando lá...

 
Roman.:


Nas pequenas TFs as médias trabalham mal, muito "ruído", o arrasto também é necessário, é claro, é preciso olhar - de que tipo... Dê uma olhada aqui, se for, como você diz,

aparafusá-lo... - https://www.mql5.com/go?link=http://fms.1free.ws/2.html. Eu mesmo ainda não me dediquei totalmente a estas questões. "Cavando" em outras direções, estou me aproximando...


Se eu ler, o cara tem uma foto de compra (de acordo com suas regras) e se senta nela, parece estranho, talvez eu não entenda algo, mas talvez seja possível adicioná-la, mas será que vai funcionar e como conectar tudo com a biblioteca, eu não consigo pensar, ou a biblioteca vai calcular tudo automaticamente?
 
marker:

Eu li, o homem tem uma foto para comprar (de acordo com suas próprias regras) e ele se estabelece, estranho como isso, talvez eu não entenda o que, mas não o ponto, provavelmente é possível anexar, tudo funcionará e como se conectar com a biblioteca, eu não sei, ou na biblioteca tudo será calculado por máquina?

Bem, é claro, é apenas usar a biblioteca como um neurofiltro - não mais, ou seja, treinamento, etc. (precisamos de uma abordagem mais qualitativa da questão da preparação dos dados de entrada - sua normalização), "cara" tem razão (sobre a estratégia) - reler mais. E no EA, substitua a entrada de sinal MACD (RSI) por CCI,BB, MA - como ele fez. Embora, talvez funcione bem sem o neurofiltro. Para conectar corretamente o neurofiltro você deve ter cerca de 1000 ofícios...
 
Roman.:

Bem, claro, é apenas usar a biblioteca como um neurofiltro - nada mais, ou seja, também treinamento, etc. (você precisa de uma melhor abordagem para a questão da preparação dos dados de entrada - sua normalização), o "cara" tem tudo certo (por estratégia) - reler mais. E no EA, substitua a entrada de sinal MACD (RSI) por CCI,BB, MA - como ele fez. Embora, talvez funcione bem sem o neurofiltro. Para conectar corretamente o neurofiltro você deve ter cerca de 1000 ofícios...

Cerca de 1000 - é claro que isto é lata.... como Uneo pode fazer, mas não em um minuto, mas em uma hora, mas eu só preciso trazer o TF que estamos usando, mas não posso fazer isso sozinho.
 
marker:

Cerca de 1000 é, naturalmente, uma birra .... como ineo pode ser feito, mas não em um minuto, mas em uma hora, mas eu mesmo não posso fazer isso.


Bem, como está a lata? Eu tentei otimizar, incluindo a "biblioteca" IAD etc., se houver poucas transações - a rede não é treinada e não tem uso, se houver muitas transações > 1000, então

A rede está mal treinada novamente, pois não consegue encontrar dependências em termos de movimentação de preços. Acontece que 700 a 1000 сd é suficiente - pelo menos em meus testes. Se fizermos H1 na TF.

o número de negócios cairia drasticamente... Se eu quiser usar o neurofiltro exatamente para a variante de estratégia de escalonamento para filtrar entradas, sem mencionar a criação de um neuroconselheiro completo - estas questões devem ser resolvidas por mim mesmo o mais rápido possível.

Estes assuntos devem ser tratados, tais coisas não podem ser resolvidas apressando...

Arquivos anexados:
rfnfs.zip  2919 kb
Razão: