Teste de intuição - página 2

 
Há um suplemento para o escritório de 2003 que permite que você trabalhe com o escritório de 2007. Eu o uso, eu gosto dele. Você pode procurá-lo no isti.
 
IlyaA писал(а) >>
Salvou-o no formato 2003. Experimente, talvez funcione.

Está ligado, obrigado.

 
Mischek >> :

>> Velho, mas talvez algumas pessoas não o tenham visto.

Teste engraçado, a caixa diz de 2 a 5 anos de idade, então eu a montei em um dia :o)

 
Urain >> :

Teste engraçado, diz de 2 a 5 na caixa, então eu o montei em um dia :o)

https://www.mql5.com/ru/forum/111954

 
Obrigado, Mischek.
 

Agora que estamos equipados com uma ferramenta, seria ótimo estabelecer uma norma sob a qual a intuição é considerada indiferente às ações humanas (quero notar que a intuição não só pode dar o bem, mas também ser prejudicial). Bem, a solução teórica do problema é de 25 em 50 (50%). Construí algumas densidades de probabilidade, de modo que posso estimar a distribuição de uma variável aleatória.

Série de 50 ensaios, série 100.

Uma série de 50 ensaios, série 1000.


Você pode ver pelos números que a amostra é distribuída de acordo com a lei normal, e quando falamos de 1000 séries, a imagem de densidade de probabilidade representa mais precisamente esta lei. O que é, de fato, óbvio. :)

Peço a todos que se interessam por este ramo que testem sua intuição com calma, sem pressa. Fazer 100 séries de 50 testes (não mais que 2 por dia :) e comparar os resultados com os acima. Eu submeto que cada MAN (com uma letra maiúscula) é capaz de desviar a expectativa matemática em seu favor!

 
A intuição é um presente de Deus.
 
AlexEro >> :
A intuição é um presente de Deus.

Mas às vezes você também quer comer. Essa é a antítese dos ovos mexidos.

(Naturalmente, "ovos mexidos" é uma categoria aqui).

 
Como opção. O único teste aqui é se uma determinada pessoa o tem (o dom de Deus).
 
lea >> :

Eu não gostei da interface das novas versões. Incomfortável. Embora talvez eu simplesmente não tenha visto seus pontos fortes......

sayfuji escreveu >>

Há um suplemento para o escritório de 2003 que permite trabalhar com o escritório de 2007. Eu o uso, eu gosto dele. É pesquisável.

Há também uma utilidade que faz de 2007 como 2003.

Menu Clássico para Office 2007
.

Razão: