Teste de intuição

 

A maioria dos comerciantes sabe que a intuição é uma parte integrante de nosso trabalho. Alguns a utilizam no comércio, outros na busca de novas idéias. E agora é o momento de cada um de nós testar nossa intuição e descobrir o que ela é. Além disso, estou convencido de que a intuição, como os bíceps, pode ser treinada. Somente neste caso, é melhor evitar cargas chocantes :). Hoje houve muita conversa e eu decidi escrever um programa simples para treinar a intuição.


Teste de intuição


O código fonte é aberto e você pode testar sua segurança. O programa permite que você colete estatísticas. É isso aí, camaradas, sem mais delongas, vamos lá!

Arquivos anexados:
 
O treinamento de intuição é quando você pensa na sua cabeça, pela manhã, sobre que outro tópico inútil os negociantes desiludidos no fórum do MQL poderão começar durante o dia.
 

Velho, mas talvez alguém não o tenha visto

Arquivos anexados:
 
Você só precisa fazer zarabatanas ou zarabatanas. Leia atentamente com que extensão o bot aceita o ataque.
Arquivos anexados:
 
AlexEro >> :
O treinamento de intuição é quando você pensa na sua cabeça, pela manhã, sobre qual outro tópico inútil que os comerciantes desiludidos no fórum da MQL poderão iniciar durante aquele dia.


Não há necessidade de ser rude. Se você não a usar, vá em frente e tenha uma barra de chocolate. :)
 
Urain >> :
Basta fazer zarabatanas ou zarabatanas. Leia atentamente com que extensão o bot aceita o ataque.


Obrigado, eu entendo meu erro.
 
AlexEro >> :
O treinamento de intuição é quando você pensa na sua cabeça, pela manhã, sobre qual outro tópico inútil que os comerciantes desiludidos no fórum da MQL poderão iniciar durante aquele dia.

Deixe-me adivinhar - "The Professional Trader's Seat" com muitas fotos ? Já foi? Não ?

 

Posso salvá-lo em um formato antigo? (Eu tenho a versão 2003 do escritório...) :)

 
lea >> :

Posso salvá-lo em um formato antigo? (Eu tenho a versão 2003 do escritório...) :)


Melhor atualização. Eu apaguei meu antigo escritório há muito tempo. :) Posso ajudá-lo com a distribuição.
Arquivos anexados:
 
IlyaA писал(а) >>

Melhor atualização. Eu apaguei meu antigo escritório há muito tempo. :) Posso ajudá-lo com a distribuição. Ou copiar as fontes à mão no arquivo do escritório de 2003.

Eu não gostei da interface das novas versões. É desconfortável. Embora talvez eu simplesmente não tenha conseguido ver seus pontos fortes.

Você não pode salvar em um formato antigo a partir das novas versões?

 
Salvou-o no formato 2003. Experimente e veja se ele funciona. Posto acima.
Razão: