ZigZags, ondas, tendências. - página 36

 
Uladzimir Izerski:

Eu provavelmente deveria fazer um cortador de ondas livre para que possamos discutir em tempo real.

Eu passei muito tempo sistematizando as ondas. Consegui levá-la a sua conclusão lógica. Eu quero compartilhar. Talvez haja algumas idéias novas.

Então não se esqueça de fazer 100500 :-)

ou o fio se perderá no marasmo.

 
Uladzimir Izerski:

Eu provavelmente deveria fazer um cortador de ondas livre para que possamos discutir em tempo real.

Eu passei muito tempo sistematizando as ondas. Consegui levá-la a sua conclusão lógica. Eu quero compartilhar. Talvez haja algumas idéias novas.

Vova, não há tópico para o discurso, descanse um pouco.
 
Maxim Kuznetsov:

então não se esqueça de chegar a 100500 :-)

ou vai se perder no marasmo.

Para caras inteligentes como você, há filiais da Juuf e da Baxakov.

Você não tem nada a fazer aqui, a não ser brigar.

Este é um fio para julgar o tema das ondas, não seu invejável julgamento.

Seus cargos aqui não fazem você parecer uma pessoa decente))))

 

Uladzimir Izerski:

Você não tem nada a fazer aqui, a não ser brigar.


É mais preciso se você tirar a primeira palavra - "Não há nada a fazer a não ser brigar"))

 
Evgeniy Chumakov:


É mais preciso se você tirar a primeira palavra - "Não há nada a fazer a não ser bajular")

Bem? Você pegou o jeito? Agora voar com segurança para a Conta Demo como um indicador. É lá que vocês três pertencem).

Já chega de agitação. Isto está ficando fora de controle.

 
Uladzimir Izerski:

Eu provavelmente deveria fazer um cortador de ondas livre para que possamos discutir em tempo real.

Eu passei muito tempo sistematizando as ondas. Consegui levá-la a sua conclusão lógica. Eu quero compartilhar. Talvez surjam novas idéias.

Deveríamos.

 
Uladzimir Izerski:

Bem? Você já se divertiu? Agora voar com segurança para dentro do ramo.


Eu não pedi sua opinião.

 
Valeriy Yastremskiy:

Temos que fazê-lo.

Eu o farei. Então eu o farei.

P.s.

Já jogou a versão MT4 no site, você pode baixar um corte de onda gratuito e vamos ao fundo das ondas.

Se for muito necessário, posso fazer isso no MT5 mais tarde. Mas a essência é a mesma.

Eu preparei uma pequena nuance).

Se você estiver interessado na discussão e meus amigos, eu lhe enviarei a chave para capacidades avançadas.

E quem foi rude agora não se ofenda))).

 
Uladzimir Izerski:

Eu o farei. Então eu o farei.

P.s.

Já jogou a versão MT4 no site, você pode baixar um corte de onda gratuito e vamos até a substância das ondas.

Se você precisar muito, eu posso fazer isso no MT5 mais tarde. Mas a essência é a mesma.

Eu preparei uma pequena nuance).

Se você estiver interessado na discussão e meus amigos, eu lhe enviarei a chave para capacidades avançadas.

E quem foi rude agora não se ofenda))).

Certo. Marcas feitas, o que vem a seguir?

 

As primeiras ondas coincidiram com o zig-zag. E o último tem uma escala diferente. Alguma lógica interessante?