Um comerciante deve ser ganancioso? - página 7

 
SanAlex:

Não, toda a História vai aparecer lá em cima e mostrará tudo. Não há como mostrar bons resultados se você fizer bons e maus resultados, eles serão mostrados

Novamente - 25.

Já lhe foi dito várias vezes que você pode obter um histórico diferente em diferentes contas.

 
denis.eremin:

Qualquer tolo pode fazer isso.

É fácil - você abre 100 contas, negocia negócios multidirecionais ou TS diferentes, escolhe uma conta, a mais bem sucedida, publica estatísticas e escreve que todos... e você é um idiota dardo

Este absurdo vem se espalhando há anos. E, além disso, é apresentada como a verdade última.

Portanto, mesmo que a princípio qualquer tolo acredite neste absurdo, muito em breve ele será convencido na estupidez deste esquema, é necessário apenas que ele o experimente na prática.

 
Олег avtomat:

Este absurdo vem circulando há anos. E é apresentada como a derradeira verdade.

Portanto, mesmo que a princípio qualquer tolo acredite neste absurdo, logo se convencerá da estupidez deste esquema, uma vez que o tenha experimentado na prática.

Então, qual é o problema com este esquema? Ou é apenas conversa?

 
PapaYozh:

Novamente - 25.

Já lhe foi dito várias vezes que você pode obter diferentes histórias em diferentes contas.

Você tenta demonstrar. Uma bela história e um sinal lucrativo, você pode em um caso mostrar uma bela história, se você realmente souber como negociar.

 
denis.eremin:

Então, qual é o problema com este esquema? Ou é apenas conversa?

E você praticamente o faz com seu esquema. Mostrar que não é apenas conversa, mas que é um esquema de trabalho.

 
SanAlex:

Você tenta e demonstra.

Qual é o objetivo?

O que eu ganho com isso?

 
Олег avtomat:

E você praticamente o faz de acordo com seu esquema. Mostre que não é só conversa, mas que você tem um esquema de trabalho.

Bem, é fácil - até você vai entender.

Você tem 100 contas demo. Você abre uma compra/venda no EURUSD às 0:00 e fecha-a às 23:59.

Você leva na semana passada - 5 dias úteis.

No final da semana você tem 2-3 contas vencedoras com um lucro total de 184 pips sobre os 4 dígitos. Lucro médio em 5 negócios - 37 pips.

Máximo drawdown - 18 pips.

 
Олег avtomat:

Este absurdo vem circulando há anos. E é apresentada como a derradeira verdade.

Portanto, mesmo que a princípio qualquer tolo acredite neste disparate, muito em breve ele será convencido da estupidez deste esquema, se ele só o tentar na prática.

O que é "estupidez"?

É assim que funciona para mim. É bem possível mostrar "resultados legais"...

 
PapaYozh:

Qual é o objetivo?

O que eu ganho com isso?

Bem, eu vejo o benefício, e implemento o esquema.

И ?

 
Georgiy Merts:

Bem, eu vejo o benefício, e implemento o esquema.

И ?

O que isso tem a ver com você?

Ofereceram-me algo para fazer, então eu disse: "o que eu ganho com isso"?

Razão: