Sistema sem ajuste - características principais - página 25

 
Svinozavr >> :

....... Caso contrário - naturalmente, quando eu abro uma posição, espero (prevejo) que os preços vão na sua direção por um tempo. E eu também prevejo quando o contexto desaparecerá (fechando sobre a falta de significado). Mas quando isso vai acabar - não sei. Estou apenas avaliando o contexto atual.

......

Não estou lhe pedindo para revelar nenhum segredo. Mas, se você puder, compartilhe: que métodos e ferramentas você usa?

 

Se considerarmos a função equilíbrio/equidade como o objeto de controle e o sistema especializado como o dispositivo de controle, então as EAs que não têm parâmetros dependentes da resposta ao impacto do controle podem ser consideradas adequadas.

Ao contrário. Os sistemas especializados que mudam a força e os métodos de controle, dependendo da resposta do objeto de controle (feedback), são sistemas sem ajuste (usando a terminologia do tópicostarter).

Assim, a estabilidade do dispositivo de controle e, em nosso caso, do sistema especializado, pode ser avaliada no momento em que o objeto de controle retornar a um estado de equilíbrio (a curva de equilíbrio se alinha em uma linha reta). Se o dispositivo de controle não conseguir levar o objeto de controle ao estado de equilíbrio, ao estabelecer o limiar de saída do estado de equilíbrio do objeto de controle (o máximo drawdown relativo permitido), pare o controle (pare a licitação).

Com base nas considerações acima, um sistema sem ajuste não requer otimização para um instrumento específico, apenas uma execução de teste com dados históricos é necessária para revelar a capacidade do sistema de trazer o equilíbrio a um estado de equilíbrio.


PS :)

 
joo >> :

Se considerarmos a função equilíbrio/equidade como um objeto de controle e o sistema especializado como um dispositivo de controle, então conselheiros sem .....

.........

sobre dados históricos, a fim de identificar a capacidade do sistema de trazer o equilíbrio a um estado de equilíbrio.


PS :)

Como os pensamentos convergem, só que eu não posso formular tal coisa :).....

Mas um elemento como a "força de influência" ainda precisa ser ajustado de alguma forma. Seria bom que o próprio mercado o fizesse, mas a faixa de ajuste terá que ser determinada experimentalmente e não é certo que será a mesma para todos os instrumentos.

PS :) há um tópico relacionado aqui se você estiver interessado http://vinin.ucoz.ru/forum/10-71-1

 
rider >>:...

Mas o elemento de "alavancagem" ainda precisa ser ajustado de alguma forma. Seria bom que o próprio mercado o fizesse, mas a faixa de regulamentação terá de ser determinada experimentalmente e não necessariamente a mesma para todos os instrumentos.

PS :) há um tópico relacionado aqui, se você estiver interessado http://vinin.ucoz.ru/forum/10-71-1.

Você está certo. A gama de parâmetros controlados é escolhida de antemão. Um objeto controlado adequado é selecionado através de análise estatística. Ou vice versa. Não há diferença para esta abordagem. Em qualquer caso, não é plausível criar um sistema universal para todos os instrumentos.

Portanto, estou familiarizado com seu tema sugerido. Estou estudando isso.

 
 
Reshetov писал(а) >>

Bom dia! Há cerca de dois anos eu testei seu consultor especializado, parece que ele se baseia no McDi, não consigo encontrá-lo agora, se você o tem online - me dê um link, por favor!

 
Asak >> :

Yuri! Bom dia! Há cerca de dois anos atrás eu testei seu consultor especializado, parece ser baseado no McDi, não consigo encontrá-lo agora, se ele está online - envie-me o link por favor!


Agora você poderá vê-lo aqui, não até que a liquidez no mercado tenha terminado.

 

A idéia é esta . Todos os possíveis comportamentos de preço já aconteceram no histórico disponível. Seu comportamento posterior se encaixará, em certo sentido, na estrutura já existente (provavelmente eu deveria dizer "padrões"). Na figura acima podemos determinar três fases, (maldição, essa palavra novamente) tendência para cima, tendência para baixo e tendência de lado.
É necessário introduzir uma metodologia que dividirá o gráfico de preços em fases do mercado, já que a tendência Up terá um número finito de subfases, dependendo das características. Para cada fase, é desenvolvido seu próprio assessor com suas configurações (parâmetros ótimos), que lidera o comércio virtual, assim que o patrimônio virtual se torna semelhante ao exemplar, o comércio on-line é permitido.

 
Você é um ciclista?
 
ivandurak писал(а) >> supõe-se que a fase atual do mercado durará algum tempo, o tempo suficiente para que os lucros sejam obtidos

Infelizmente, esta é apenas sua suposição a fim de facilitar o ganho de dinheiro. Mas na vida este está longe de ser o caso........

Razão: