Sistema sem ajuste - características principais - página 19

 
Reshetov >> :

Depende das mãos de quem? Por exemplo, se você usar informações privilegiadas, as fundações dão soluções não aleatórias e até mesmo as ondas Elliott são desenhadas exatamente por extrema.

A propósito, Yurixx previu com precisão o nível 1,5 há não muito tempo usando FA em uma discussão com neuroba, você acha que ele tinha tal informação?

 
getch писал(а) >> E como determinar se vai drenar no futuro ou não?

Em geral, tenho levantado repetidamente a questão de determinar se o TC irá trabalhar no futuro neste fórum. Esta é uma questão de atualidade para mim. Acho que para cada comerciante....))))

 
azfaraon >> :

Alguém já pensou sobre os antecedentes matemáticos, por assim dizer, o componente da ocorrência de divergências (divergência/convergência)? ))))))))))

Responda a isso e é um sonho tornado realidade.

O que há para se pensar. A divergência entre o balanço normal e o preço é a coisa mais comum. Não há nenhum misticismo sobre isso, porque o crescimento do mashka não tem nada a ver com o crescimento do preço.

 
grasn >> :

A propósito, Yurixx não há muito tempo atrás, usando FA previu com precisão o nível 1,5 em uma discussão com neuroba, você acha que ele tinha essa informação?

E se esse nível tivesse sido previsto usando o calendário lunar, isso indicaria não aleatoriedade?

 
getch >> :

E se este nível fosse previsto usando o calendário lunar, isso indicaria que não foi acidental?

Sim. Embora a lua possa ser uma amiga acidental da Mãe Terra, ela já existe há muito mais tempo do que todos os mercados.

 
Mathemat >> :

O que há para se pensar. A divergência entre o vagão regular e o preço é a coisa mais comum. Não há misticismo sobre isso, pois o aumento do mashka não tem nada a ver com o aumento do preço.

Não, o mashka depende do preço, o preço do mashka não depende de forma alguma. Não confunda causa e efeito, caso contrário começaremos a discutir a superstição.

 
getch >> :

Como você determina que o sistema não vai começar a vazar amanhã? É impossível.

De jeito nenhum e certamente não é possível.

Em todos os casos, é uma questão de probabilidade de uma forma ou de outra.

Como Reshetov disse há 100 anos "...nós negociamos probabilidades...".

 
getch писал(а) >>

Como você determina que o sistema não vai começar a vazar amanhã? Isso é impossível.

Se você não vir o paling, o sistema ficará a seu critério))))

 
getch >> :

E se este nível tivesse sido previsto usando o calendário lunar, isso indicaria não aleatoriedade?

Não importa para o ludômano: calendário lunar, gato preto, nevasca Nostradamus ou o que quer que seja, é tudo não aleatório.

 
grasn >> :

A propósito, Yurixx não há muito tempo atrás, usando FA previu com precisão o nível 1,5 em uma discussão com neuroba, você acha que ele tinha essa informação?

Pergunte à Yurixx. >> Eu não sou um telepata.

Razão: