Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas - página 6

 

Há uma tática ao resolver um problema, onde se assume a priori que o problema tem uma solução e, além disso, já foi resolvido por outra pessoa. Isto remove a barreira psicológica na cabeça, tal como "isto não pode ser!" e permite que a pessoa se concentre especificamente na solução.

Mesmo em alguma ficção científica foi descrito - aos cientistas foi mostrado um filme mostrando a ação de uma instalação antigravidade, e foi pedido que reproduzissem os resultados, pois todos os materiais pereceram junto com o inventor. Como a missão veio dos militares do governo, não havia motivos para duvidar de sua autenticidade. Em resumo, sabendo que a solução existia, eles conseguiram resolver o problema. Então, descobriu-se que o filme era um embuste.

Meu ponto é. Você só precisa sair do comprimento de onda convencional do que é possível e do que não é. Talvez algo saia))))

O principal aqui é não cruzar a fina linha entre o objetivo e o sonho - você pode ficar louco.

 
Svinozavr >> :

Há uma tática ao resolver um problema, onde se assume a priori que o problema tem uma solução e, além disso, já foi resolvido por outra pessoa. Isto remove a barreira psicológica na cabeça, tal como "isto não pode ser!" e permite que a pessoa se concentre especificamente na solução.

Mesmo em alguma ficção científica foi descrito - aos cientistas foi mostrado um filme mostrando a ação de uma instalação antigravidade, e foi pedido que reproduzissem os resultados, pois todos os materiais pereceram junto com o inventor. Como a missão veio dos militares do governo, não havia motivos para duvidar de sua autenticidade. Em resumo, sabendo que a solução existia, eles conseguiram resolver o problema. Então, descobriu-se que o filme era um embuste.

Meu ponto é. Você só precisa sair do comprimento de onda convencional do que é possível e do que não é. Talvez algo venha a acontecer).

É importante não cruzar a linha tênue entre um objetivo e um sonho - você pode ficar louco.

"SE VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER ALGO

"OU QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO,

EM AMBOS OS CASOS VOCÊ ESTÁ CERTO". Henry Ford.


"OS SONHOS SÃO TUDO. É COMO UMA PRÉVIA DO QUE A VIDA JÁ TRAZ PARA O FUTURO". Albert Einstein.


Eu não tenho nada a acrescentar a estes dois :o)

 
Urain >>:

«ЕСЛИ ВЫ ДУМАЕТЕ,ЧТО МОЖЕТЕ ЧТО-ТО СДЕЛАТЬ

ИЛИ ЧТО НЕ МОЖЕТЕ ЧТО-ТО СДЕЛАТЬ,

В ОБОИХ СЛУЧАЯХ ВЫ ПРАВЫ». Генри Форд.


«МЕЧТЫ – ЭТО ВСЁ. ЭТО КАК ПРЕДВАРИТЕЛЬНЫЙ ПРОСМОТР ТОГО, ЧТО ЖИЗНЬ УЖЕ ПРИВНОСИТ В БУДУЩЕЕ». Альберт Эйнштейн.


Мне к этим двоим добавить нечего :о)

Posso adicioná-lo? Eu gostaria muito disso.

O lucro não é nada! O sonho é tudo!

Embora eu ache que algo semelhante já tenha acontecido...

 
Svinozavr >> :

Posso adicioná-lo? Eu gostaria muito disso.

Embora eu ache que já tivemos algo semelhante antes.

Sophistry é uma ciência, você sabe, onde você reordena as coisas. Ah, sim? Sim.

 
Uma frase maravilhosa: "o bem sempre triunfa sobre o mal! "Não está claro quem conquista quem...
 
A tarefa para o futuro tradutor robô: "derrota quem/o quê?" ou "derrota quem/o quê?
 
nikelodeon >> :
Exatamente Argentum, seu pedido parece ridículo demais, sobre ATS MTS UFS HCP BCU....... o que quer que seja...... 100 pips por dia não é real, e também com o prefixo ESTABILIDADE. Não existe tal coisa como um graal. Mas vejo que o maximalismo adolescente está em jogo em você. Não se preocupe, em 5 anos passará e você verá a vida (não apenas a bolsa de valores) mais realista. Um estável 100 pips por dia só pode ganhar uma máquina do tempo, mas não é para nós, mas muito provavelmente no CERN. Eles acabaram de tirar um pãozinho do colisor lá :-) :-) :-)

Esse pãozinho é do futuro ou do passado?

;)))

 
kombat >> :

Esse pãozinho é do futuro ou do passado?

;)))

é-lhe dito "do colisor" :o)

 

Estou tendo problemas para ler minha mensagem novamente, não estou recebendo nada de novo.

Mathemat

Vá para sua própria conta pessoal, talvez a minha esteja sinalizando que você não leu minha mensagem?

 

Já chegou e respondeu.

Razão: