EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 561

 
Por que ficar em déficit? Melhor vender mais alto, ou pelo menos quando há uma queda clara... esta é a minha opinião, porque na época eu fiz muitos depósitos desta maneira... Estou à espera do último aumento... O mercado não pode descer tão suavemente, precisa da última chance, tem que mostrar seu valor, para tentar elevar a "fasquia"...
 
Noterday >> :
Por que sentar-se em menos? Melhor vender mais alto, ou pelo menos quando há uma queda clara... esta é a minha opinião, porque eu costumava fazer muitos depósitos desta maneira... O mercado não pode descer tão facilmente, precisa da última chance, precisa se mostrar, tentar elevar a "fasquia"...

Estou sentado no topo, lucro de mais de 200 pips... Estou trabalhando em minha força de vontade, acho que vou fechar mais cedo :)))

 
ChachaGames писал(а) >>

Estou sentado no topo, lucro de mais de 200 pips... Estou trabalhando em minha força de vontade, acho que vou fechar mais cedo :)))

Superior ou inferior?

 
Você tem cinco dígitos no CD?
 
Sta2066 >> :

Superior ou inferior?

113052192009.11.11 10:48vender1.00eurusd1.503960.000001.496002009.11.11 15:411.501580.000.000.00238.00
 
Noterday писал(а) >>
Você tem 5 dígitos em DC?

>> a pergunta foi colocada na hora.

 
Talvez eu deva mudar de corretor..... para que haja mais dinheiro, caso contrário você ganha 20 pips, e as pessoas ganham 200 pips....
 
Você pode rir, mas eu comprei uma pequena parte...
 
Você pode rir, mas eu faço isso desde o nível 1.47. Você pode rir de mim até a morte. Não estou arrependido.
 
Noterday >> :
>> Por que sentar-se em menos? É melhor vender mais alto, ou pelo menos em caso de queda óbvia... Esta é a minha opinião, porque derramei muitos depósitos desta maneira... Estou à espera do último aumento... O mercado não pode descer tão suavemente, precisa da última oportunidade, precisa se mostrar, tentar elevar a "fasquia"...

Eu apoio esta visão! Penso que esta noite tentaremos 1.505-1.507, depois do que faremos um pequeno recuo e tentaremos 1.51-1.514 na sexta-feira (duas notícias importantes estão saindo) De qualquer forma, é sexta-feira 13, o que causará a dupla divergência no H1 e podemos descer dele, mas não será até a próxima semana.

Esta é a minha opinião estritamente pessoal e, por favor, não a leve a sério!!! =)

Razão: