EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1060

 
forte928 >>:

разворотная точка часов через 8 наступит - цена находиться в зоне сильного разворотного движениея - это на моем рисунке обозначены две вертикальные линии с двумя направлеными стрелочками вниз, при построении там наблюдалось смещение поэтому разворот и задерживается.


Isso é bom, vamos dormir um pouco. )))
 
forte928 писал(а) >>

O ponto de virada em 8 horas virá - o preço está na zona de forte movimento de inversão - está na minha foto marcada duas linhas verticais com duas setas apontando para baixo, durante a construção houve um deslocamento e, portanto, a inversão é atrasada.

Considerando a construção de dois ziguezagues diferentes no período de tempo do H1 eurobucks

podemos dizer com certeza (99%) que o próximo raio deve ser construído para o sul, para baixo, etc.

Não excluindo a possibilidade de reconstruir o raio - ou seja, quando o mercado abre um movimento ascendente bastante forte.

O que eu não entendo então é "encontrar o preço na zona de um forte movimento de inversão" e encontrar o ponto pivô (para minha construção) até (a) 8 barras (e).

 
baltik >>:

Рассматривая построения двух различных зигзагов на таймфрейме Н1 евробакс

можно с уверенность (99%) сказать что следующий луч должен строится на юг, вниз и т.д.

Не исключая возможность перепостроения луча - т.е. при открытии рынка достаточно сильное движение вверх.

Мне тогда не понятно "нахождение цены в зоне сильного разворотного движения" и поиск разворотной точки (для моего построения) через (на) 8 бар-ов (е).


O preço está realmente próximo do ponto de inversão, pessoalmente eu esperava que ele se formasse na sexta-feira à noite antes de atingir o nível de 1,36, mas antes do fechamento do mercado se desvaneceu e passou por inércia de mais 20 pips, se você olhar para os diferentes prazos que você pode ver, quero dizer, a formação da inversão.
 
baltik писал(а) >>

Considerando a construção de dois ziguezagues diferentes no período de tempo do H1 eurobucks

podemos dizer com certeza (99%) que o próximo raio deve ser construído para o sul, para baixo, etc.

Não excluindo a possibilidade de reconstruir o raio - ou seja, quando o mercado abre um movimento ascendente bastante forte.

Não entendo então "encontrar o preço na zona de forte movimento de inversão" e encontrar o ponto pivô (para minha construção) até (em) 8 barras (e).

Estou tentando adivinhar quais serão meus pontos de interrupção exatos baseados nos Fusos Horários Fibo (tentei adivinhá-los manualmente e construí várias variantes para encontrar o ponto de inversão, então a partir das 16:00 começa a zona de inversão...) Aqui está a variante... Vou salvar especialmente o perfil para mostrar os resultados mais tarde...

 
forte928 >>:

На основе фибо тайм зоне (нахождение этих точек по очень сложным правилам, пока что они в ручную просмативаються и строиться несколько вариантов что бы найти иммено ту зону, затем последует движение вверх с 16:00 начинается зона движения вверх..Вот вариант развития ситуации..Я специально сохраню профиль что бы потом показать резутьтат..


Forte, por favor, envie suas imagens para radical.ru, sem otimização ou downsizing, porque, encaremos os fatos, não é muito fácil de ver.
 
http://s005.radikal.ru/i210/1002/7f/b5565c76f4da.jpg
 
strangerr >>:


Форте, закидывай имиджи, плиз, на радикал.ру, без оптимизации и уменьшения размера, а то видно все, скажем прямо, не очень.


A imagem é normal e clara. Tente abrir em uma janela separada.
 
forte928 >>:
http://s005.radikal.ru/i210/1002/7f/b5565c76f4da.jpg


Ao adicionar uma imagem ao fórum basta clicar no link do radical no "Link to server image", reduzi-lo para 640 e otimizá-lo, e aumentar a resolução em MT quando você salvar a imagem (linha inferior).
 

Tudo pode ser visto normalmente.

20 pips é a diferença entre os níveis de 78,6 e 61,8 Fibo (zup_83 markup)

Forte, você tem seu próprio layout de fibra (diferente do zup), mas mesmo aqui você pode ver o preço é apenas 61,8 estático no lado direito!

Mas você anexou o pico (100) ao possível movimento de preços e eu olho para o topo em 17.02.

Acontece então que o nível de 1.3574- 61.8 ultrapassou os 20 pontos que estranhamente não gostaram

e é possível parar o movimento para cima ou agora!!! ou já 1.3654 - 38.2 (-+5 pontos)

 
A diferença na marcação com Zup é que os preços entendem a marcação de acordo com o corpo do castiçal, enquanto todos usam a marcação de sombras - esta é a diferença, as sombras são apenas os ruídos que estão presentes no mercado. Se tomarmos fortes flutuações especulativas, obteremos ruído no período de tempo mais alto, mas no mais baixo eles são como que movimentos significativos.
Razão: