"O sistema comercial 'perfeito - página 99

 
Svinozavr >> :


Como foi ontem ... com o telefone, se não é um segredo?

 
neoclassic >> :
Um sistema comercial ideal não tem parâmetros externos.

Oleg, me dê um exemplo de tal sistema. Não estou falando de sua rentabilidade, estou falando de sua falta de parâmetros externos.

P.S. Eu não considero "se Close[1] é maior que High[2], então Long; se Close[1] é menor que Low[2], então Short; caso contrário não faça nada" um sistema sem parâmetros. É que estes parâmetros não são colocados nos parâmetros externos.

 
LeoV >> :

Este parâmetro é maximizado. ))))

Não existe tal coisa. Onde armazenar, como esconder tanto dinheiro?

O conselheiro ideal deve dar a quantia certa em cima da hora, mas não manter o dinheiro. Onde consegui-lo é problema dele. Deixe-o pedir emprestado e depois trabalhe-o.

O conselheiro ideal também deve ser leal a seu mestre, a fim de não ser roubado. E ser independente o suficiente para não se perder em um incêndio ou em uma mudança.

 
Sim!
 
Mathemat >> :

Oleg, me dê um exemplo de tal sistema. Não estou falando de sua rentabilidade, mas da ausência de parâmetros externos.

P.S. Eu não considero o sistema "Se Close[1] é maior que High[2], então é um Long; se Close[1] é menor que Low[2], então é um Short; caso contrário, você não faz nada" um sistema sem parâmetros. Estes parâmetros simplesmente não são mostrados externamente.

Quero dizer exatamente a ausência de parâmetros externos, ou seja, um sistema ideal deve funcionar sem qualquer intervenção humana. Eu não posso dizer nada sobre um sistema sem parâmetros, aparentemente, é impossível trabalhar sem parâmetros :-)

 
Um computador clássico é incapaz de processar um sistema perfeito.
 
sol >> :
Um computador clássico não é capaz de processar um sistema ideal.

Isto pode ser declarado por ter provas e um sistema ideal

 
Mischek >> :

Isto pode ser argumentado por ter provas e um sistema ideal

O fato de não existirem sistemas perfeitos é uma indicação indireta da probabilidade de que minha afirmação possa ser verdadeira.

 
sol >> :
Um computador clássico não é capaz de processar um sistema perfeito.

Um pensamento muito profundo.

Para fazer o mesmo computador, primeiro é preciso inventá-lo. Isto é, tem que haver uma idéia: esta coisa é um computador, deixe-me fazê-la. Um arquétipo, um modelo, uma idéia, é necessário. Caso contrário, o que estamos tentando criar?)

===

Estive pensando, e existem provavelmente dois arquétipos de TS, afinal de contas:

a) um TS como modelo de mercado e

b) um TS seguindo o mercado.

Ambos podem ser perfeitos e não se sobrepor. Embora. o atraso zero de seguir o mercado se transforma automaticamente b) em a). Mas! estas ainda são duas abordagens diferentes. Mas pode coexistir na mesma EA.

Pensando melhor. Este é apenas um processo de reflexão.

 
sol >> :

O fato de não existirem sistemas perfeitos é

Já é um fato? ou está comprovado?

>> Eu não tenho um.

Razão: