"O sistema comercial 'perfeito - página 43

 
VictorArt писал(а) >>

Na foto em anexo, informações para reflexão: "20 negociações sem erros em dois meses podem ser aleatórias?"

Eles podem.

Além da seqüência de lucros, contar o saque máximo em cada comércio. Todas as operações lucrativas com um valor de saque máximo superior ao lucro serão consideradas como operações do tipo A, todo o resto - como operações do tipo B. Você estabelece a seqüência dos tipos de acordos (na mesma ordem em que eles foram no tempo) e aqui você verá a verdadeira "estabilidade".

 

Victor, eu não estou atacando você. Pelo contrário, às vezes até o defendo de ataques, que vêm de pessoas que não estão no campo, apenas para atacá-lo. Como vocês entenderam, estou interessado apenas na essência. Embora eu não me oponha à ironia sobre sua atitude. Stub é meu nome do meio. Meu primeiro nome é comerciante. )))

Boa sorte. E mais uma coisa como um desejo. Ao declarar seu método de negociação, não tome uma defesa circular - algumas das percepções de seus oponentes podem ser úteis. )))

 
goldtrader >> :

Aqui também é o resultado atual da mesma EA:

Somente aqui no real, e aqui em sua imagem de tela. Como eles dizem, sinta a diferença. Mas é difícil culpar a estabilidade.

Você está mentindo novamente.

Você pode ver exatamente quais robôs comerciais adaptáveis funcionam no PAMM aqui:

PAMM

 
lea >> :

Pode.

Além da seqüência de lucros, contar o saque máximo em cada comércio. Todos os negócios lucrativos em que o saque máximo excede o valor de lucro que consideraremos como negócios do tipo A, todos os outros - como negócios do tipo B. Você estabelece a seqüência dos tipos de acordos (na mesma ordem em que eles foram no tempo) e aqui já veremos a verdadeira "estabilidade".


Sim, eles podem.

Uma moeda também pode cair 20 vezes para um lado.

No entanto, uma EA adaptável não é um graal. É simplesmente uma ferramenta comercial que você tem que saber usar. Como um martelo ou uma furadeira comum, por exemplo.

Como você evita possíveis perdas?

 
Svinozavr >> :

Victor, eu não estou atacando você. Pelo contrário, às vezes até o defendo de ataques, que vêm de pessoas que não estão no campo, apenas para atacá-lo. Como vocês entenderam, estou interessado apenas na essência. Embora eu não me oponha à ironia sobre sua atitude. Stub é meu nome do meio. Meu primeiro nome é comerciante. )))

Boa sorte. E mais uma coisa como um desejo. Ao citar seu método de negociação, não tome uma defesa circular - algumas das percepções de seu oponente podem ser úteis. )))

Bem, eu também sou um cara engraçado :)

Quanto ao resto, tento dar respostas adequadas a perguntas razoáveis.

 

Consenso.

suum kuikwe

 
VictorArt писал(а) >>

Você está mentindo novamente.

Você pode ver exatamente quais robôs comerciais adaptáveis funcionam no PAMM aqui:

PAMM

Posso estar errado, mas de modo algum estou mentindo, estas são categorias ligeiramente diferentes.

Se eu estiver errado, então obviamente você não coloca seus melhores EAs no PAMM ou como você explica tal diferença nos resultados?

VictorArt escreveu >>

Na foto em anexo, informações para reflexão: "20 negociações sem erros em 2 meses podem ser aleatórias?".

O número de meses não afeta o resultado, enquanto para a relação TP/SL de 1/20 para 1/4 que deve ser assim.

Especialmente quando você considera que as posições são abertas por um duplicado, e na verdade você pode considerar que elas não são 20, mas 10 (note que eu não estou dizendo que você está mentindo sobre 20 ofícios).

Mas, então, um comércio perdedor matará todo o lucro de dois meses, o segundo matará parte do depósito.

 
goldtrader >> :

Eu posso estar errado, mas não estou mentindo de forma alguma, são categorias ligeiramente diferentes.

Se eu estiver errado, então obviamente você não coloca seus melhores EAs no PAMM ou como você explica tal diferença nos resultados?

Quando a relação TP/SL é de 1/20 a 1/4, deve ser assim.

Especialmente quando você considera que as posições são abertas por duplicata, e na verdade podemos supor que não são 20, mas 10 (nota: não estou dizendo que você está mentindo sobre 20 ofícios).

Mas então, um que perder o comércio matará todo o lucro de dois meses, o segundo matará parte do depósito.

Eu não olhei para as estatísticas, na inclinação "TP/SL de 1/20 a 1/4" é, em minha opinião, a perda sistemática da sobrecolheita, que é o que leva, no fundo, ao zoológico.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Eu não olhei para as estatísticas, o viés "TP/SL 1/20 a 1/4" é, em minha opinião, uma sessão de perda sistemática, que é o que leva lá, ao dzopa profundo.

Bem, quando a parada é 150-160pp e a tomada é de 8-40pp, não é o fim da sessão, mas sim a mudança das chances de fechar várias posições para lucrar.

Mas até agora eu não vi nenhuma estratégia de sucesso com tal proporção.

 
goldtrader >> :

Bem, quando a parada é 150-160pp e a tomada é de 8-40pp, não é um excesso de sessão, mas sim uma mudança de chances de fechar várias posições em lucro.

Mas até agora eu não consegui ver nenhum TP de sucesso com tal proporção, trabalhando longa e firmemente em lucro.

Não fique pendurado na relação lucro/parada. Tenho um sistema que funciona longa e firmemente em lucro (acredite em minha palavra ;))

Existem variantes de sistemas, nos quais esta regra não funciona, pois existem 4-5 opções de fechamento, além da parada. E eu não tenho lucro.

Neste caso, parar é força maior.

Por exemplo, se o fechamento dinâmico não funcionasse aqui, uma parada de perda seria acionada.

É que em alguns sistemas é normal que uma parada exceda um lucro.


Razão: