rudeza aceitável! :)) - página 2

 
delyus писал (а): Você pode reduzir o drawdown para até 5%, você só precisa reduzir o risco, existe uma margem.
Reduza-o a um máximo de 5% ao ano e mostre-o no MM que você vai jogar. Neste caso, deixe o Expert Advisor mostrar 100% ao ano. Mas então, se você provar que não terá mais do que 5% ao ano e além (com aproximadamente a mesma rentabilidade que no início, ou seja, na região de 100%), sua EA não terá valor.

Os verdadeiros caras estão muito mais interessados na estabilidade (eles são os verdadeiros conservadores), não em lucros estranhos e aleatórios sem drawdowns. 43,55% de drawdown não é grave.
 
delyus:
Alexander, ainda um longo caminho até as vendas, você precisa passar por todos os testes, demo, reais e assim por diante, em geral, em cerca de um mês eu começarei a vender, um pouco mais de 300 dólares serão, eu acho.

Como você vende isto? 35 Deal, não é nenhum indicador. Ao otimizar 35 negócios, é um ajuste puro. Se tiver sido testado após a otimização desde o início deste ano, é suficiente executar novamente o Expert Advisor, mas desde 1º de novembro de 2007, e as ilusões serão dissipadas imediatamente.

delyus, faça isso e poste o gráfico de equilíbrio?

Ou talvez eu esteja errado? Talvez você tenha otimizado seu Expert Advisor em um histórico de 2000 a 2007 e depois tenha feito o teste fora do período de otimização para 2008 e publicado este teste no primeiro post deste tópico? Então, - "sabsem drugoi business, sluzhay, eh?

 
Eu já comi muito sal com vocês, vocês estão me insultando! O Expert Advisor tem sido rentável desde o início dos tempos, mesmo que você o execute em qualquer moeda, em qualquer corretora, mesmo em 5 spreads. Não há nenhuma otimização, nenhum ajuste, a empresa não amarrou nenhum fio: estritamente TP15, SL18 e indo adiante por 8 anos. E você provavelmente entende o que acontece quando você diminui a TP? Por exemplo, por 2 vezes, a rentabilidade sobe acima de 10. E com o TP3 o fator de lucro dificilmente pode ser calculado - por 2 anos não há uma única perda! Você consegue imaginar? Foi o que eu fiz. A estratégia é única, pelo menos eu mesmo ainda não a vi. Eu acho que o vencedor do campeonato de 2008 já é conhecido, a intriga já desapareceu hoje)) E depois um vaporizador branco, azure shore, debaixo de cada sovaco do pintinho e assim por diante))).
 
Amanhã eu postarei o estado a partir do ano 2000
 
delyus:
Eu acho que o vencedor do campeonato de 2008 já é conhecido, a intriga já desapareceu hoje)))) E depois um barco a vapor branco, azure shore, sob cada sovaco do pintinho e coisas assim)))))))

=) Se eu fosse você, não esperaria pelo campeão de 2008 se tudo fosse tão positivo =) e o preço fosse "cerca de 300 libras" =)
 
delyus:
Essa é a minha grande chance, essa é a minha grande chance. A estratégia é única...
Até agora, apenas palavras e um relatório html, que pode ser desenhado à mão.
Estou mais do que certo de que, após uma revisão detalhada da EA, não haverá nenhum traço de singularidade.

ps: é estranho, todos os céticos "engoliram" o relatório sem sequer pedir um teste de um lote constante ;)
 
komposter:
delyus:
Essa é a minha grande chance, essa é a minha grande chance. A estratégia é única...
Até agora - apenas palavras e relatório html, que você pode desenhar à mão.
Mais do que certo que após uma revisão detalhada da singularidade do Expert Advisor desaparecerá.

ps: é estranho, todos os céticos "engoliram" o relatório sem sequer pedir um teste de um lote constante ;)

aqui está um teste aproximado com lote constante =) o lucro é de aproximadamente 345pp t=)
 
komposter: ps: por estranho que pareça, todos os cépticos "engoliram" o relatório, sem sequer pedir um teste com um lote constante ;)
Andrey, estou cansado de ser lembrado disso, na verdade. As deficiências já são visíveis.
delyus escreveu (a): E com TP 3, o fator de lucro não pode ser calculado - 2 anos sem uma única perda! Você consegue imaginar?
Eu não esqueci meu pedido. delyus, não volte a fazer o que você mesmo disse - até 5% de drawdown por ano e exatamente naquele MM que deve ser usado. É claro que, se o MM for mesmo um pouco agressivo, então neste sorteio o relatório com um lote constante é meio desnecessário...
 
Mathemat:
Andrei, estou cansado de ser lembrado disso, na verdade. As deficiências já são evidentes.
Na verdade, eu simplesmente não entendo porque tais tópicos são apoiados de forma alguma (inclusive por mim).
Eu já posso, sem sequer ler o texto, dizer "oh, aqui vamos nós de novo". É como novelas na TV: você clica em outro canal e um segundo é suficiente para entender que se trata de uma novela.
 
delyus:
Eu já comi muito sal com vocês, vocês estão me insultando! O Expert Advisor tem sido rentável desde o início dos tempos, mesmo que você o execute em qualquer moeda, em qualquer corretora, mesmo em 5 spreads. Não há nenhuma otimização, nenhum ajuste, a empresa não amarrou nenhum fio: estritamente TP15, SL18 e indo adiante por 8 anos. E você provavelmente entende o que acontece quando você diminui a TP? Por exemplo, por 2 vezes, a rentabilidade sobe acima de 10. E com o TP3 o fator de lucro dificilmente pode ser calculado - por 2 anos não há uma única perda! Você consegue imaginar? Foi o que eu fiz. A estratégia é única, pelo menos eu mesmo ainda não a vi. Eu acho que o vencedor do campeonato de 2008 já é conhecido, a intriga já desapareceu hoje)) Ele está agora em um barco a vapor branco, a Cote d'Azur, com uma novilha debaixo de cada braço e assim por diante).
Acho que você deve desenvolver sua idéia, colocá-la na demonstração e deixá-la funcionar, se a demonstração mostrar um resultado semelhante, sua estratégia terá maior lucratividade. Sou muito positivo a esse respeito. Se funcionar, acho que todos nós ficaremos felizes por você e por nós mesmos.
Razão: