Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 10

 
ao DDFedor
<br / translate="no">
Você tem o direito de não responder a mensagens. por favor, exerça esse direito.

E você, como moderador, tem o direito de ser verdadeiramente objetivo (e você deve ser), então isto:

se as respostas continuarem na mesma linha, se você criar um frenesi e perturbar a paz, se você continuar a desrespeitar abertamente os membros do fórum, a questão da proibição do proponente do tópico e de derrubar o fio condutor será levantada.

A pergunta deve ser aplicada não apenas ao proponente do tópico, mas também a alguns participantes deste tópico.

PS: E Ruslion pode ser um dos poucos que entendeu como ganhar dinheiro no Forex - para licenciar a MT e depois de acordo com o esquema... :o)

 
Farnsworth:
ao DDFedor

E você, como moderador, tem o direito de ser verdadeiramente objetivo (e você deve ser), então isto:

deve ser aplicado não apenas ao proponente do tópico, mas também a alguns dos participantes deste tópico.

PS: E Ruslion, talvez um dos poucos que entenderam como ganhar dinheiro em forex - para licenciar a MT e depois de acordo com o esquema ... :o)


exatamente

Eu tive a idéia inicial de criar meu próprio fundo

para licenciar a MT, conectar a um agregador, etc.

mas foi-me pedido para dar aos pequenos investidores a oportunidade de negociar neste site

por que não?

meus custos são apenas para o site de corretagem

é de cerca de 20.000 euros com monitoramento, mas uma renda passiva de comissões))

há exemplos, mas não na MT

IB fornece o melhor lance/oferta de vários grandes bancos e cobra uma comissão separada baixa. Fazemos isso no interesse da transparência de preços em vez de marcar nossas cotações e não cobrar nada em comissões, como é prática de muitos corretores forex. Como as cotações em outras corretoras são geralmente muito maiores do que nossas baixas comissões explícitas, nossos clientes forex se beneficiam de custos de negociação forex mais baixos.

http://www.interactivebrokers.com/en/p.php?f=commission

 
Ruslion:

exatamente

Eu tive a idéia inicial de criar meu próprio fundo

para licenciar a MT para se juntar a um agregador, etc.

mas foi-me pedido para permitir que pequenos investidores negociassem neste site

por que não?

meus custos são apenas para o site de corretagem

é cerca de 20000 euros com monitoramento, mas uma renda passiva de comissões))

há exemplos que simplesmente não estão no mt.

IB fornece o melhor lance/oferta de vários grandes bancos e cobra uma comissão separada baixa. Fazemos isto no interesse da transparência de preços em vez de marcar nossas cotações e não cobrar nada em comissões, como é prática de muitos corretores forex. Como as cotações em outras corretoras são geralmente muito maiores do que nossas baixas comissões explícitas, nossos clientes forex se beneficiam de custos de negociação forex mais baixos.

http://www.interactivebrokers.com/en/p.php?f=commission


Boa sorte :o)

 
sever30:
Interessado em responder à pergunta: Os riscos do negociante, sua responsabilidade ao trabalhar com sua empresa?
..........
 
sever30:
Estou pessoalmente interessado na seguinte pergunta: os riscos do comerciante, sua responsabilidade ao trabalhar com sua empresa?

planos para a criação de um fundo de investimento

tanto na estrutura quanto no funcionamento

Todos os mercados financeiros serão cobertos, haverá departamentos organizados, onde dentro de um departamento, por exemplo, a negociação nas bolsas de valores americanas
As decisões comerciais nunca serão tomadas por um comerciante (inicialmente serão recrutados pelo menos 3 comerciantes, e cada comerciante terá em média 2-3 sistemas comerciais)
a importância do trabalho em equipe, da crítica mútua, da assistência mútua, da troca de experiências e de idéias comerciais no processo de trabalho.

Portanto, a produtividade é significativamente maior do que a de um comerciante privado, e a probabilidade de erros na tomada de decisões comerciais corretas é significativamente menor.


riscos comerciais são acordados com um investidor e um limite máximo de perdas é incluído em um contrato de gestão de fundos

e a posterior execução deste acordo recai inteiramente sobre o fundo de investimento

isto será feito através da criação de um sistema de controle apropriado, até a execução das decisões comerciais pelo departamento de operadores-controladores com grandes volumes de transações, bem como por ferramentas de software para

limitar o saque de fundos nas contas do fundo, independentemente do mercado e do instrumento negociado.

O trader-gerente faz parte do fundo, sua unidade estrutural, mas ao mesmo tempo é um ser humano capaz de cometer erros comerciais por descuido ou por estar em um estado especial.

 

Ruslion:

nunca um único comerciante tomará uma decisão comercial (inicialmente haverá pelo menos 3 comerciantes, e cada comerciante terá em média 2-3 sistemas comerciais)

Trabalho em equipe, crítica mútua, ajuda mútua, troca de opiniões e experiências, idéias comerciais no processo de trabalho são importantes aqui
.

Portanto, a produtividade é significativamente maior do que a de um comerciante privado, e a probabilidade de erros na tomada da decisão comercial correta é significativamente menor.

todo investidor sensato quando lerem isto fugirá... você não tem um bom RP, você não tem um bom gerente, você não tem uma boa empresa de marketing, você tem um advogado? você vai precisar de um bom advogado depois de tais jogos. em uma palavra: bambardia kirkudu.....

e talvez nada disto seja para investidores razoáveis...

 
Ruslion:

planos para a criação de um fundo de investimento

tanto na estrutura quanto no funcionamento

todos os mercados financeiros serão organizados em departamentos, onde dentro de um departamento, por exemplo, a negociação nas bolsas de valores dos EUA
Nunca um único comerciante tomará uma decisão comercial (pelo menos 3 comerciantes serão recrutados inicialmente, e cada comerciante terá em média 2-3 sistemas comerciais)
a importância do trabalho em equipe, da crítica mútua, da assistência mútua, da troca de experiências e de idéias comerciais no processo de trabalho.

Portanto, a produtividade é significativamente maior do que a de um comerciante privado, e a probabilidade de erros na tomada de decisões comerciais corretas é significativamente menor.


riscos comerciais são acordados com um investidor e um limite máximo de perdas é incluído em um contrato de gestão de fundos

e a posterior execução deste acordo recai inteiramente sobre o fundo de investimento

isto será feito através da criação de um sistema de controle apropriado, até a execução de decisões comerciais pelo departamento de operadores-controladores com grandes volumes de transações, bem como por ferramentas de software para

limitar o saque de fundos nas contas do fundo, independentemente do mercado e do instrumento negociado

O trader-gerente faz parte do fundo, sua unidade estrutural, mas ao mesmo tempo é um ser humano capaz de cometer erros comerciais por descuido ou por estar em um estado especial.



após a leitura deste post, surgiram algumas questões substantivas:

1) se você tem 15 anos de experiência nos mercados financeiros, com que idade é sua experiência

2) que educação você tem?

3) sua experiência de trabalho nos mercados financeiros - qual é sua posição, deveres e responsabilidades?

4) você tem experiência gerencial

5) você tem experiência em supervisão?

 
rustein:

todo investidor sensato fugirá quando ler isto... você não tem um bom RP, você não tem um bom gerente, você não tem uma boa empresa de marketing, você tem um advogado? você vai precisar de um bom advogado depois de tais jogos. em uma palavra: bambardia kirkudu.....

talvez tudo isto não seja para investidores razoáveis...


estou exercendo meu direito de não responder à provocação


abolir:


após a leitura deste post, surgiram algumas perguntas:

1) se você tem 15 anos de experiência nos mercados financeiros, em que idade se encontra essa experiência

2) Que tipo de educação você tem?

3) sua experiência de trabalho nos mercados financeiros - sua posição, deveres, responsabilidades

4) você tem experiência gerencial

5) Você tem experiência em supervisão?


Não acho que esta seja uma questão substantiva.

iniciar uma filial e selecionar organizadores, gestores de topo para seu próprio negócio

Boa sorte.

Continuarei respondendo às perguntas amanhã

boa sorte a todos

 

Ruslion:

Trata-se de trabalho em equipe, crítica mútua, assistência mútua, compartilhamento de opiniões e experiências, e idéias comerciais no processo.

Não preste atenção a tais invectivos de colegas analfabetos.

Vejo a besteira em seu posto.

Estou no mercado desde 1995, suas besteiras são triviais.

Não vou trazer pessoas de alto nível.

Não há nenhum.

algumas das coisas que você está dizendo.

E você vai montar uma equipe e construir um negócio?

Clínica.

 
abolk:

coletou algumas de suas declarações aqui:

"Eu não vou trazer profissionais de primeira linha

Simplesmente não há nenhum".

Clínica.


O camarada "...cospe no poço..." Espero que apenas cansado - precisa descansar, caso contrário - concorda totalmente com você. :-)))
Razão: