Sinais de um sistema REAL - página 9

 
RomanS >> :

Apenas um pensamento... Se eu não acertar nenhuma armadilha, postarei a idéia em outro tópico.

Garanto que você vai se meter em problemas. Martingale vai mostrar a todos, você só precisa de tempo novamente.

Sinais de um sistema errado: tentar construir um TS sobre um processo que é conhecido por não ser lucrativo.

Sinais de um bom sistema: construir um instrumento que explora o fato de que o preço é aleatório, ou não se importa com a aleatoriedade.

 
FOXXXi >> :

Sinais de um sistema defeituoso: tentar construir um TC sobre um processo conscientemente sem fins lucrativos.

O que é um processo sem lucro? Olhando as cotações de preços? )))


Sinais de um sistema correto: construir um TS que explora o fato de que o preço é aleatório, ou não se importa com a aleatoriedade.


Uh-huh. O sinal de um TS correto é a negação de TA. )))

MM - a la Maxwell's demonio. Você pode. Mas não é o único caminho e não é o mais lucrativo. O problema de medição são as perdas inevitáveis.

O mercado tem inércia. TS com base neste trabalho de princípio. Estamos falando principalmente sobre eles aqui.

 
  • Goldtrader: os resultados sobre a outra TF são muito diferentes (para pior) em relação à TF de base,

Eu discordo. Embora o comportamento dos preços às vezes seja fractal, este comportamento varia muito de TF para TF. Consequentemente, os padrões de grandes TFs nem sempre funcionam em TFs menores.

UPD: Fractal significa em sentido matemático.

 

"As abelhas erradas fazem o mel errado" (C) Winnipeg

O sinal básico de irregularidade é formulado com precisão! ))

 
FOXXXi >> :

Sinais de um sistema correto: construir aquele TS que explora o fato de que o preço é aleatório, ou não se importa com toda essa aleatoriedade.

é isso que eu estou pensando. é isso que eu estou pensando: ))))))

 
Na verdade - o tema é muito, muito relevante e interessante, mas, como de costume, foi retirado da idéia principal.....)))))
 
LeoV >> :
Na verdade - o tema é muito, muito relevante e interessante, mas, como de costume, foi retirado da idéia principal.....)))))

não é tarde demais para recuperar o fluxo ;)

quais seriam os acréscimos à minha lista original?

 
ForexTools >> :

Não é tarde demais para colocar a corrente novamente nos eixos ;)

>> quais são os acréscimos à minha lista original?


Qualquer sistema é correto (mesmo que contenha sinais de impropriedade) se, no tempo real atual, gerar lucros estáveis

LeoV >> :
Na verdade - o tema é muito, muito relevante e interessante, mas como de costume escapou à idéia principal.....)))))


Você tinha um fio relevante, mas eu nunca encontrei uma resposta objetiva nele, embora eu o tenha relido muitas vezes.
 
coaster писал(а) >> Você tinha um fio real, mas eu não encontrei uma resposta objetiva nele, embora eu o tenha relido muitas vezes.

Sim, eu tenho lidado com este tópico por muito tempo, mas ainda não encontrei uma resposta concreta que pudesse ser formalizada.....

 
ForexTools писал(а) >>

não é tarde demais para colocar o fluxo de volta nos trilhos ;)

quais seriam os acréscimos à minha lista original?

O principal requisito para um TS é a consistência. Se assumirmos que o TS reconhece alguns padrões (a interseção de dois MAs), então as características deste padrão devem refletir aspectos diferentes, ortogonais deste padrão. Por exemplo, em Metastock todos os indicadores estão divididos nos seguintes grupos: tendência, volatilidade, dinâmica, ciclo, força de mercado e suporte/resistência. Eu acrescentaria aqui a fractalidade do mercado. Pode haver outras idéias de sistematização, mas a sistematização nunca foi discutida neste fórum. Uma vez eu tentei criticar o indicador Metacquot definido deste ponto de vista, que simplesmente não tem idéia, mas até mesmo o ROSH o eliminou. Quero enfatizar que a idéia de sistematização é um requisito para organizar a estrutura e as partes vinculadas dessa estrutura TC, "encaixe" é sobre testes, não a estrutura da TC.

Razão: