Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 31

 
001 >> :

OK, uma última vez, para aqueles de vocês que não compreendem. Não estamos entrando em uma discussão sobre por que o cadeado é necessário. Alguém não consegue entender e isso é uma vergonha.

A QUESTÃO É DIFERENTE. NÃO PRECISAMOS DELE PORQUE JÁ TIVEMOS SUCESSO EM SEU USO - POR QUE DEVEMOS PARAR DE USÁ-LO NO MT5?

NÃO HÁ MAIS NADA.

Damos a volta, contornamos, repassamos etc. O Sr. Svinozavr e outros já ofereceram suas sugestões. Svinozavr e outros. Nunca havia experimentado antes, mas achei muito interessante. Svinozavr, etc. SÃO UNACITÁVEIS para a maioria dos comerciantes, eles simplesmente não entendem o que é bom para eles. O que há para discutir? Há apenas uma coisa a ser discutida.

POR QUE ELES REMOVERAM LOKI?!?!

Está tudo claro agora ou alguém mais precisa explicar. Todos os plutocratas e locófobos (bem, só risos, não um ramo :)) podem abrir suas próprias filiais e ali se dedicam ao artesanato. Se os delírios das inundações acima continuarem, serei forçado a pedir-lhes que fechem o ramo ou que o renomeiem para um ramo de humor.

Todos estão rindo agora, apenas sobre o tema. Deixe os representantes dos Metakvotes responderem à pergunta feita, pare de fazer humor negro em torno de uma coisa importante para muitos. Se o objetivo é forçar para fora da plataforma MT aqueles que usam loks, deixe-os dizer abertamente: "Sim, estamos trabalhando para DT e o que você está nos dizendo aqui não é nada". E, por favor, não diga disparates sobre a NFA, nós temos suas próprias organizações que regulam estas questões. E, se alguns países proibiram as fechaduras, então, tornam possível que os CDs desativem as fechaduras. TODOS.

Vamos fazer a lavagem das mãos aqui mesmo.

Esta linha tem sido um ramo de humor já há muito tempo.

Você tem suas próprias organizações reguladoras? Você pode ir até eles.

 
alexx_v >> :

Não, nós não estamos, Kombat, me ensine a fazer isso.

Eu realmente quero entender como:

Não, não o faremos, só porque eu não me tornei pessoal.

As redes, como cacifos e destros, são uma comunidade.

>> estamos entendendo?


Já te ensinei. Leia atentamente o que está sendo escrito para você.

 
Mischek писал(а) >>

Estaremos fazendo masturbação aqui mesmo.

Esta linha tem sido um ramo do humor já há algum tempo.

Você tem seus próprios órgãos reguladores?! É quem você deveria estar importunando.

Vocês são os Metakvotes, e se não são, por favor, calem a boca.

 
001 >> :

OK, uma última vez para aqueles que não entendem. Não estamos entrando em uma discussão sobre a necessidade do cadeado. Alguém não consegue entender e isso é uma vergonha.

A QUESTÃO É DIFERENTE. EU GOSTO DE LOCOMOTIVAS. VOCÊ DEVE USÁ-LA COMO UMA FERRAMENTA PARA NOS PERMITIR COMPETIR COM ELAS.

NÃO HÁ MAIS NADA.

Damos a volta, contornamos, repassamos etc. O Sr. Svinozavr e outros já ofereceram suas sugestões. Svinozavr e outros. Nunca havia experimentado antes, mas achei muito interessante. Svinozavr, etc. SÃO UNACITÁVEIS para a maioria dos comerciantes, eles simplesmente não entendem o que é bom para eles. O que há para discutir? Há apenas uma coisa a ser discutida.

POR QUE ELES REMOVERAM LOKI?!?!

Está tudo claro agora ou alguém mais precisa explicar. Todos os plutocratas e locófobos (bem, só risos, não um ramo :)) podem abrir suas próprias filiais e ali se dedicam ao artesanato. Se os delírios das inundações acima continuarem, serei forçado a pedir-lhes que fechem o ramo ou que o renomeiem para um ramo de humor.

Todos estão rindo agora, apenas sobre o tema.

Deixe os representantes dos Metakvotes responderem à pergunta feita, pare de fazer humor negro em torno de uma coisa importante para muitos. Se o objetivo é forçar para fora da plataforma MT aqueles que usam loks, deixe-os dizer abertamente: "Sim, estamos trabalhando para DT e o que você está nos dizendo aqui não é nada". E, por favor, não diga disparates sobre a NFA, nós temos suas próprias organizações que regulam estas questões. E, se alguns países proibiram as fechaduras, então, tornam possível que os CDs desativem as fechaduras. TODOS.

É inútil exortar...

Porque: Existe a necessidade de uma fechadura no MT5?

 
Mischek >> :

Estaremos fazendo masturbação aqui mesmo.

Esta linha tem sido um ramo do humor já há algum tempo.

Você tem seus próprios órgãos reguladores?! Você deve ir até eles.


Sim, na Rússia - KRDFR, na Ucrânia - UkrKefir (como dizia meu professor de matemática da escola) - você pode reclamar lá :)...

 
Eliminado
 
eliminado
 
kombat писал(а) >>

Assegurar é inútil...

Porque: Existe a necessidade de cadeado no MT5?

Se é inútil, isso também é certeza. Deixe-os dizer algo sensato.

 
001 >> :

Se não adianta, isso também é certeza. Deixe-os dizer algo sensato.

Isso me faz querer perguntar - Por que você precisa de um cadeado? Sua estratégia é: "90% do tempo, o preço volta".

 
não importa porque tiraram o que muitas pessoas não querem...
Razão: