Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 32

 
Mischek писал(а) >>

Tenho que lhe perguntar, por que você precisa de um cadeado? Sua estratégia é "90% do tempo, o preço volta".

Quem está transformando isto em um circo?

 
Mischek писал(а) >>

Somos agentes de influência em tempo integral contratados pelos avós para combater os serralheiros que nos tiram os lucros com estratégias de fechaduras vantajosas para ambas as partes

Esse é o trabalho.

Metas e objetivos...

impedir as exigências dos usuários de mudanças no mt5 nos fóruns, permitindo que os catadores de fechaduras no mt4 tirem os lucros legítimos de nossos clientes

Significado -

Este é meu principal objetivo - ficar deolho no debate emergente, intervir a tempo de explicar que as fechaduras são usadas por otários, fazer os defensores das fechaduras parecerem tolos que não entendem a alegria da abolição das fechaduras.

>>Que transforma este fio condutor em circo, mas não diga que foi uma brincadeira e assim por diante.

 
001 >> :

E é quem está transformando este fio condutor em um circo, apenas não diga que foi uma brincadeira ou qualquer coisa gordurosa.

Bem, há razões mais prosaicas e triviais...

Por exemplo, é muito mais fácil codificar uma rede TC do que uma fechadura.

Um ponto de vista bastante vital e por isso os entendo...

Eu não entendo isso somente quando eles fazem os locs parecerem maus.

 
001 >> :

>> quem está transformando o ramo em um circo?

Quem é você... do que está falando?

 

32 páginas de nada. Eu não sou nem um apoiador nem um oponente de fechaduras, e quando sua proibição saiu, e eu tinha possíveis fechaduras em minha EA, eu removi tal opção em alguns minutos. Bem, não vamos construir;)

A única desvantagem real da proibição de loops para mim é que meu investidor não será capaz de negociar manualmente em sua conta, pois o Expert Advisor trabalha lá. O Expert Advisor trabalha no M1-M5 e o investidor acena manualmente no H4, em um par. Isto é o que realmente limita as possibilidades de negociação na conta. É por isso que sou muito provavelmente a favor de uma opção como uma fechadura. Se você tiver algum conselho normal sobre como diferenciar entre negociação manual e automática no mesmo par, eu ficaria feliz em ouvir.

 
Magos, contabilizando suas transações
 
Mischek писал(а) >>

Quem você está tentando insinuar?

Bem, por que insinuar, digo de forma bem direta, não há tolos aqui, todos entendem para quem estes tipos trabalham. Quanto estamos vendendo a pátria, diga-me o preço no atacado e no varejo. А... Acho que eles vão deixar você usar uma locomotiva, então está claro, nós a vendemos por muito dinheiro.

 
alexx_v >> :
Magos, contabilizando suas transações


Isso já é feito desde o início. Quero dizer, a proibição de bandejas, meu sistema não é construído sobre bandejas, elas serão obtidas acidentalmente devido a desajustes entre o comércio manual e o automático.
 
Pegasmaster писал(а) >>

32 páginas de nada. Eu não sou nem um apoiador nem um oponente de fechaduras, e quando sua proibição saiu, e eu tinha possíveis fechaduras em minha EA, eu removi tal opção em alguns minutos. Bem, não vamos construir;)

A única desvantagem real da proibição de loops para mim é que meu investidor não será capaz de negociar manualmente em sua conta, pois o Expert Advisor trabalha lá. O Expert Advisor trabalha no M1-M5 e o investidor acena manualmente no H4, em um par. Isto é o que realmente limita as possibilidades de negociação na conta. É por isso que sou muito provavelmente a favor de uma opção como uma fechadura. Se você tiver alguns bons conselhos sobre como diferenciar entre negociação manual e automática em um par, eu ficaria feliz em ouvir.

Eu também gostaria de ter uma discussão construtiva com meu representante, mas sempre há um par de..... que foderia tudo. Eles, no entanto, já foram expostos.

 
Pegasmaster >> :

32 páginas de nada. Eu não sou nem um apoiador nem um oponente de fechaduras, e quando sua proibição saiu, e eu tinha possíveis fechaduras em minha EA, eu removi tal opção em alguns minutos. Bem, não vamos construir;)

A única desvantagem real da proibição de loops para mim é que meu investidor não será capaz de negociar manualmente em sua conta, pois o Expert Advisor trabalha lá. O Expert Advisor trabalha no M1-M5 e o investidor acena manualmente no H4, em um par. Isto é o que realmente limita as possibilidades de negociação na conta. É por isso que sou muito provavelmente a favor de uma opção como uma fechadura. Se você tiver algum bom conselho de como fazer uma distinção entre negociação manual e automática em um par, ficarei feliz em ouvir.

Traduzir manual para automático como uma EA separada através de "objetos interativos" (botões), comprar, vender, fechar, só tem que decidir com