Erros, bugs, perguntas - página 793

 
marketeer:
Como é que faço a optimização utilizando agentes na nuvem? A nuvem está ligada, as nuvens em 4 peças escrevem prontas. No menu de contexto a opção Use -> Mql5 Cloud Network está activada. No entanto, quando a optimização começa, apenas os agentes locais trabalham e os agentes nebulosos escrevem todos falharam.
Já actualizou o seu terminal? Que construção? Tive este problema com os agentes de rede. Até ter actualizado tudo, não funcionou.
 

Serei eu o único?

 
fyords:

Serei eu o único?

Já há muito tempo que não é assim.

As mãos estão direitas e as marcas apareceram, não me lembro quando.

 
Karlson:
O livro de bordo não mostra porquê um ficheiro? Porque parece estar ligado, ligado...
Actualizei o terminal - funcionou. E mesmo alegadamente prooptimizado, mas agora com um duplo clique numa determinada corrida por alguma razão o testador fica pendurado: o registo diz que a passagem única começou, o botão Stop é zadizeyblen, a barra de progresso está vazia, nada acontece. O resto do terminal está a funcionar.
 
Sim... já estamos a escrever há três páginas. A mesma coisa.
 
Valmars:

Estranho ouvir isto da parte do principal desenvolvedor. A partir do manual do utilizador do terminal:

O nível da margem é o rácio percentual do montante de fundos disponíveis numa determinada conta para o montante da margem (Fundos / Margem * 100);

Acontece que eu estava errado. Desculpem a avaliação superficial, não estava a olhar com atenção.

O gráfico de teste mostra efectivamente o nível da margem, não a carga na conta.

A resposta correcta é que o nível da margem estava a cair, uma vez que o preço das acções da IBM subiu de 125 dólares para 208 dólares desde 2010, o que ultrapassou o crescimento do depósito. Uma vez que a margem nos CFDs depende do valor do activo, uma vez que o preço do activo subiu, a exigência de margem também aumentou. Neste caso, o aumento do preço das acções foi muito mais elevado do que o aumento do balanço.

 

Já viu este PR?!

Amanhã vou acordar um milionário...

 
Ashes:


Já viu este PR?!

Amanhã vou acordar um milionário...

Este erro está apenas no visor, não afecta as finanças. Vamos agora arranjá-lo.
 
Renat:

Acontece que eu estava errado. Desculpe pela avaliação superficial, não estava a olhar com cuidado.

O gráfico de teste mostra realmente o nível de margem, não a carga da conta.

A resposta correcta é que o nível da margem estava a cair, uma vez que o preço das acções da IBM subiu de 125 dólares para 208 dólares desde 2010, o que ultrapassou o crescimento do depósito. Uma vez que a margem nos CFDs depende do valor do activo, uma vez que o preço do activo subiu, a exigência de margem também aumentou. Neste caso, o aumento do preço das acções foi muito mais elevado do que o aumento do balanço.

Resta fazer o link no post errado para que a pessoa que o reler mais tarde não seja apanhada de surpresa.

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page805

 
Urain:

Resta fazer a ligação no post errado para que a pessoa que a releia mais tarde não seja apanhada.

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page805

Sim, acrescentado.