FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 30

 
Gizmo:
A sorte chegou, a limitação das perdas funcionou!!!

É uma longa parada perdida. entrei aos 50.
 
Na libra a venda na rede de arrasto fechou, não voltarei a entrar, melhor para assistir de fora)
 

StopLosses são para maricas.

Para o inferno com as paradas. Os entregou.

 
Sobre a libra - quem pensa? 1.5829 - ricochete, ou mais tarde romper e descer para 1.5775 ?
 
No que diz respeito ao Euro, a situação é a seguinte: Não compre. A venda é 50/50, uma vez que é provável que seja um fracasso ou vá mais longe. Vou sentar na cerca, acho eu.
 
Ontem eu estava sendo retirado o dia todo pela rede de arrasto no canil - assim que recebo um anel de limite, começo a correr em direções diferentes.
OlegTs:
Eu não vou revender no canil, é melhor assistir de fora)
 
Gizmo:
Camaradas! Gente de espírito semelhante! E apenas boas pessoas! Por favor, diga-nos sua opinião sobre EVRE (A SUA PIZ...!?!????)

Х3. Os políticos europeus já estão falando da compra de dívidas do BCE como um fato consumado e os italianos e espanhóis estão insistindo para que suas dívidas sejam compradas primeiro.

Nada foi oficialmente anunciado ainda, mas todos estão esperando que Draghi confirme o programa de resgate da dívida amanhã.

Mas, em 12 de setembro, o Tribunal Constitucional alemão deverá se pronunciar sobre se a Alemanha tem o direito de gastar o dinheiro dos contribuintes com as dívidas de outros países da zona do euro. Como a decisão de comprar as dívidas do BCE foi tomada contra a opinião do Bundesbank, e como o BCE não tem autoridade para comprar títulos, pode haver um aborrecimento no dia 12, ou seja, o programa de recompra será aceito, mas não haverá dinheiro disponível para a causa.

 
A libra ainda pode estar 30 pips abaixo...
 

NBU torna o mercado Forex ilegal

 
O que é a NBU?
Razão: