Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 176

 
NYROBA >> :

Para aqueles que estão atrasados, eu fiz uma captura de tela, o lucro atual até agora é de $10.104

Mijo, isso é um monte de merda... Nem mesmo uma dica de uma onda....

Talvez realmente na M1???

 
Helen >> :

Como viver agora!!!!

Desculpe por postar antes, eu não sabia.....

Fique bem em breve!!!

 
NYROBA >> :

Para aqueles que estão atrasados, eu fiz uma captura de tela, o lucro atual até agora é de $10.104

Você dará um verdadeiro investidor para a WMZ?

 
Helen писал(а) >>

Como viver agora!!!

Elena, você já se recuperou?

Vinin aqui https://www.mql5.com/ru/forum/120169/page12 escreveu que você está doente e portanto não pode enviar seu nome de usuário e senha.

Oh, meu Deus! Você é saudável! Graças a Deus! Fico feliz que as capturas de tela sejam tão curativas para você! :)

 
NYROBA >> :

Elena, você já se recuperou?

Vinin aqui https://www.mql5.com/ru/forum/120169/page12 escreveu que você está doente e portanto não pode enviar seu nome de usuário e senha.

Oh, meu Deus! Você é saudável! Graças a Deus! Fico feliz que as capturas de tela sejam tão curativas para você! :)

Cala a boca puta... Você já está coberto de sujeira, por isso não pode se lavar, vá foder suas próprias ondas...

 

Niroba, pare de ser engraçado. Se você prometeu postar a senha de investimento, por favor, poste-a corretamente. Não por uma hora ou cinco minutos. Se não o fizer, então não diga nada. Que porra está online?

O que é isso, jardim de infância?

 
NYROBA >> :

Para aqueles que estão atrasados, eu fiz uma captura de tela, o lucro atual até agora é de 10 104$

E para a WMZ, o investimento real ?

KUKU !

>> Tenho que recuperar algo.

 
Por um milhar, acho eu.
 
Alexan >> :
Por um milhar, eu acho

>> parece que ele anda por aí estudando preços imobiliários.

 
NYROBA >> :

Para aqueles que estão atrasados, eu fiz uma captura de tela, o lucro atual até agora é de US$ 10.104.

O circo se foi, mas um palhaço permanece.

Você continua sofrendo tolices. Boa sorte.

Razão: