Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 2

 
DmitriyN: Por outro lado, a chance de um diletante escrever acidentalmente um bom EA ou indicador é insignificante.

Eu não concordo muito. Um amador pode ter muito boas idéias.

Os critérios podem ser extremamente vagos, e mesmo desenvolvê-los pode ser uma tarefa muito demorada. Muito menos a implementação.

 
Mathemat:

Eu não concordo muito. Um amador pode ter muito boas idéias.

Os critérios podem ser extremamente vagos, mesmo o seu desenvolvimento pode ser um exercício muito demorado. Para não mencionar a implementação.

Eles podem, eu não discuto. Os amadores têm feito algumas descobertas e invenções maravilhosas em vários ramos da economia.

===

Tomemos, por exemplo, um critério simples - o tamanho de um arquivo. Podemos dizer que um Expert Advisor de 500 bytes de tamanho pode ser rentável? Dificilmente.
Podemos dizer que uma EA de 6,25 MB foi escrita por um profissional? É duvidoso, também.
É possível dizer que um Expert Advisor com fragmentos com o tamanho de 500 bytes e repetindo 100 vezes nele foi escrito por um profissional? Também duvidoso.

 

Um amador e as coisas mais estranhas?

Como é isso, como é isso?

Um giro da língua...

Ou a crença ineludível em milagres.

Caiu. Acordou. O elenco.

 
Dersu:

Um amador e as coisas mais estranhas?

Como é isso, como é isso?

O trabalho do acaso. E um estômago vazio é o motor do progresso.

Bem, pense nisso, eu voltarei mais tarde.

 
O código do profissional é um código 'calmo'. É fácil de ler. Para todos. A primeira coisa deve ser a finalidade do projeto. É como com um anunciante profissional. Alguém "engolirá" o final, alguém o meio, alguém o começo de uma palavra ou frase, mas o orador o dirá de uma maneira que seja clara para todos. Não há mal-entendidos ou mal-entendidos de comunicação. Algumas pessoas escrevem código "em alta", outras "em baixa" "com um guincho" ... portanto, na minha opinião, a "regularidade" da "lógica do código" é o parâmetro ideal. Isto é, "por código" procura-se "consistência" (estabilidade) dos desenhos.
 
DmitriyN:

Os testes são um processo muito longo. Os testes individuais de EAs às vezes levam até dias. Portanto, testar centenas de milhares não é realista.

Eu concordo com você. Mas, a noção de "comerciante profissional" é ainda mais vaga do que a de um "programador profissional". Por outro lado, a probabilidade de que um diletante escreva acidentalmente um bom Expert Advisor ou indicador é insignificante.


E por que eu não me tornei um programador profissional?

Provavelmente porque eu não conhecia a regra - o melhor é o inimigo do bom

 

Sou um amador e cheguei à conclusão de que não consigo encontrar um melhor do que o meu! Não porque é melhor, mas porque posso fazer ajustes a qualquer momento e conhecê-lo como a palma da minha mão! Eu aprendi a lidar com os erros, obrigado! E não apenas pelos erros!

Todos escolhem o caminho que é interessante para ele! E depois, vantajoso! Pelo contrário, levará ao desapontamento!

 
borilunad:

Sou um amador e cheguei à conclusão de que não consigo encontrar um melhor do que o meu! Não porque é melhor, mas porque posso fazer ajustes a qualquer momento e conhecê-lo como a palma da minha mão! Eu aprendi a lidar com os erros, obrigado! E não apenas pelos erros!

Todos escolhem o caminho que é interessante para ele! E depois, vantajoso! Pelo contrário, levará ao desapontamento!


Aparentemente, não foi escrito código suficiente. Qualquer código que foi feito há mais de seis meses se torna alienígena (não realmente, é claro). Mas você tem que pensar
 

Por exemplo, um dos critérios é o uso de códigos de retorno onde eles devem estar.
O uso de funções para o comércio correto.

 
Vinin:

Aparentemente, não foi escrito código suficiente. Qualquer código que tenha sido feito há mais de meio ano se torna alienígena (não realmente, é claro). Mas você tem que pensar
Antes de acreditar nisso, eu o verifico em diferentes partes da história. E se for necessária uma pequena intervenção, então as surpresas do mercado não vão me pegar desprevenido!
Razão: