Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 322

 
NYROBA:

Um centavo?! Você não pode estar falando sério. Vamos começar com uma nota de pelo menos dez. )))

Qual é o objetivo? Qual é o objetivo? Demonstrando comércio lucrativo?

Ou para se envolver, perdão, aplicar a falometria - quem tem um depósito maior?

O que o tamanho do depósito tem a ver com isso?

 
NYROBA:


Como você pode ver no relatório, a conta dobrou em um mês! )))

O relatório não mostra isso. Isso porque você não está apresentando o relatório. Uma foto tirada com uma captura de tela não conta como um relatório. O relatório são as transações feitas. Mais os não fechados. Você provavelmente também precisa explicar e imprimir em fonte 72 - DEPOSIT=REPOSIT, DEPOSIT=REPOSIT, DEPOSIT=REPOSIT.

Além disso, não há confirmação de que você está negociando nesta conta com base em suas previsões.

 
Swetten:
Apague isso aí. Os atrasos não impedirão o comércio on-line de ser comércio on-line.

Eu o apoio! Faça-o, é sempre interessante de assistir! )))
 
NYROBA:


Sim, eu não escondo o fato de que minhas revisões são caras!

Por exemplo, uma assinatura de análise para comerciantes que inclui sinais de negociação em 10 pares de moedas principais:

EUR/USD, EUR/GBP, GBP/USD, EUR/CAD, USD/CAD, EUR/CHF, USD/CHF, EUR/JPY e GBP/JPY custa $500 por mês.

As análises de analistas para investidores que não estão interessados em negociações intradiárias são fornecidas por meio ano, com periodicidade semanal

atualizados nos seguintes instrumentos: índice USD; EUR/USD, USD/RUB, EUR/RUB; principais índices mundiais :

RTSI, MICEX, DJIA, NASDAQ, S&P500, DAX, CAC40, FTSE100, NIKKEI; assim como petróleo, gás, ouro e bens imóveis .

A assinatura é por 180 dias, seu custo é de 3000 USD (500 USD por mês). Não a considere um anúncio!

Esta análise não é para todos. Talvez em um futuro próximo o preço suba!

Você quer mais barato? Por favor, a Internet está cheia de análises gratuitas, faça o download delas como desejar, ninguém proíbe.

Nota: a diferença essencial - eu mesmo ofereço a análise na qual negocio, abri uma conta PAMM especial há um mês atrás por um valor mínimo de $ 500 (400 euros)

Para demonstrar os resultados dos sinais comerciais em modo de tempo real. Como você pode ver no relatório, durante um mês minha conta dobrou! )))

Você se intensificou. A frase-chave é "não para todos". Mostrar + por pelo menos seis meses, depois veremos.
Bem, todos já sabem que você não negocia com base em suas previsões. Este não é um fórum para otários.
p.s. Bem desculpe, suas estatísticas não coincidem com suas "previsões". Você decidiu procurar por pessoas burras neste fórum? Burro!
 
Gans-deGlucker:

Não conheço bem o Photoshop, temos diferentes conceitos da palavra online. E o conceito de risco também. Portanto, antes de lançar a manopla aqui, precisamos chegar a um acordo sobre as regras a serem seguidas. E você terá que começar por você mesmo. E seu padrão funciona. Olhe-se no espelho e releia seus posts. E depois leia a minha. Se você encontrar pelo menos um em que eu me chame de comerciante experiente - eu o aceitarei de volta. Eu sei como fazer isso.

P.S. Eu não negocio sem parar e não exagero as perdas (o mercado me ensinou isso). O mercado me ensinou a fazer isso. É por isso que meus lucros não são enormes, e provavelmente não são comparáveis aos seus. Não estou nem frio nem quente por causa disso. Portanto, a simples comparação destes resultados em termos de lucro não tem sentido. Você e eu estamos falando em diferentes idiomas e em diferentes sistemas de coordenadas. Se forem propostas regras que avaliem adequadamente os riscos do comércio, terei prazer em participar.


Eu disse a você, quando se trata disso.... )))

 
Pegasmaster:

Sim, como está a pergunta, mas por que, eu não entendo realmente?
http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=12671
O comércio é conservador. O verdadeiro sistema está em funcionamento desde 27 de maio de 2009 (veja aqui)
Usado "martin" desde 27 de maio de 2009.
p.s. Não me dê trabalho, eu sou mega-sensível a isso.


Não há nada de que se envergonhar, então não há nada de que se envergonhar!

R.S. Tudo é sempre visto em comparação! ))

 
Gans-deGlucker:

Se forem propostas regras que avaliem adequadamente os riscos do comércio, eu ficaria feliz em participar.

Proponho regras:

1. demonstrar rentabilidade comercial durante um certo período de tempo (dois meses, por exemplo);

2. Cada um deles negocia como é bom nisso;

3. Ao final do período, você deve medir seu lucro em termos percentuais: drawdowns, lucros, etc.

A porcentagem é universal e não depende do tamanho do depósito, etc.

Niroba, como você está?

 
NYROBA:


Não há nada de que se envergonhar, então não há nada de que se envergonhar!

R.S. Tudo é sempre visto em comparação! ))

E o que vemos? A conta é de 80 euros.

Depositarei até cem euros até segunda-feira.

Não gosto do que você circulou. Vou abrir uma nova conta.

Niroba, vamos lá, o que você está fazendo? "Não há nada de que se envergonhar, então não há nada de que se envergonhar!".

Veja, eu já estou perdendo para você.

 
NYROBA:


Um centavo?! Você não pode estar falando sério!? :)))))

Vamos pelo menos começar com uma nota de dez. )))
Que tal um 20? Gastei mais em bebida com meus amigos do que sua pamm em fibo.
Na verdade, não é sério.
P.s. Alex, ou mostra um progresso real ou se despede. Bem, eu não vou competir com você quando você tiver uma conta de 400 euros, e eu tenho 24k libras. A porcentagem do aumento seria inadequada. Especialmente porque eu não tenho um descoberto.
 
NYROBA:


Eu disse a você, quando se trata disso.... )))

Como a Svetlana apontou corretamente, não há o menor desejo pela falometria. Uma dezena, uma centena, um milhão... Não se trata do número. Os riscos decidem tudo. Você entenderá a tempo :)

Tenho uma conta PAMM onde meu amigo e eu negociamos, e meu robô forex também está trabalhando. Se você quiser - concorra. Se eu não quero - não quero saber. Eu não sei como comparar camelos com elefantes. Eu não sou analista, RP ou comerciante. Eu sou um programador e gosto de precisão. http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/essence/pamm/action/monitoring/id/94421/

Razão: