Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 187

 
Mischek >> :

Não tenho um bom relacionamento com Fiba há muito tempo e hoje tive que instalar o terminal.

Não tenho certeza se é verdade ou não.

Eu não sei o que está acontecendo com a conta.

sou preguiçoso demais para verificar

Eu não entendo onde a prova não é real

Se alguém não for preguiçoso, tente abrir o privilegiado.

o servidor real não é a prova - eu concordo.

a cor da contagem é de uma conta real - eu não a vi em uma demonstração, então também não é uma prova

>> talvez alguém que faça demo e realit em fibo possa me dizer que tipo de conta é.



Confirmo que o ícone da conta preferida é o mesmo que o da conta real.

Tenho ambas as contas no Fibo.

Eu costumava ter a primeira conta privilegiada que se logou no servidor real cerca de dois anos atrás.

A segunda e atual conta privilegiada é acessada no servidor de demonstração.
Você pode adicionar qualquer quantia de dinheiro à sua conta preferida a qualquer momento.


 
ULAD >> :


Por que você continua pedindo uma senha e um número de conta bancária para Niraba?

Você acha que ele não está fazendo nada de bom? Talvez ele também seja um vigarista.

Não lhe peço seu número de cartão, expirações e assim por diante.

Se eu fosse um bandido, estaria traindo amerossauros, não os meus.

 
Lord_Shadows >> :

Confirmo que o ícone na conta preferida é o mesmo que o da conta real.

Eu tenho ambas as contas em Fibo.

Eu costumava ter a primeira conta privilegiada que foi acessada no servidor real cerca de dois anos atrás.

A segunda e atual conta preferida entra no servidor de demonstração.
Minha conta preferida pode ser complementada com qualquer quantia a qualquer momento.




E quanto às retiradas? Posso transferi-lo para a webmoney? Se eu puder, terei que abrir uma conta.
 
ULAD >> :


Que tal uma retirada? Posso transferi-lo para a webmoney? Se você puder, terei que abrir uma conta.

Acho que não sou um bandido como Niroba.

Eu só posso me retirar de dinheiro real.


 
Lord_Shadows >> :

Confirmo que o ícone na conta preferida é o mesmo que o da conta real.

Eu tenho ambas as contas em Fibo.

Havia, há cerca de dois anos, a primeira conta privilegiada que entrava no servidor real.

A segunda e atual conta privilegiada está logada no servidor de demonstração.
Você pode preencher sua conta preferida com qualquer quantia a qualquer momento.

Agora fica claro porque recebi tantos reais de Niroba, incluindo os 200K de seu "aprendiz", mostrados na página 1.

E não vale a pena desenhar as estatísticas no photoshop se o CD estiver criando bandidos.

 
oil >> :

Não é como se eu estivesse pedindo o número de seu cartão

Se eu estivesse trapaceando, eu estaria traindo amerossauros, não os meus próprios.


Em confidência. Trapaceando um pouco de amerossauro?

E Niroba pode. Ele tem contas como uma cadela tem pulgas. Ele não vai se safar. Apenas sem auto-flagelação.

 
Isso é abasaka. Ainda não entendo... ele está fazendo essa coisa toda de palhaço em uma conta demo, e está gritando com todos que está negociando de verdade, mas está se masturbando com a demo. Eu não sei qual é o truque. É possível que ele nos dê uma péssima demonstração para a conta real?
 
Sorento писал(а) >>

Shvonder (aka Aleksey Anatolyevich Niroba): FIBO-FIBO Group MT4 Demo Server.

Alexanu (também conhecido como Shvonder, também conhecido como Niroba A.A.):

http://www.fibo-forex.lt/rus/forex_otkryt_demo_sciot.html

Todas as suas ações estão documentadas. Salve a cara.

Prezado Senhor! Você também está tendo um ataque de clonofilia? Mais uma vez, para aqueles em um tanque e um capacete - eu não sou NIROBA, e certamente não sou Shvonder (uma nacionalidade diferente). Se você não consegue ler as mensagens e comparar e memorizar opiniões - você pertence a um asilo de loucos. Você certamente mudou sua cor bem rápido. Você se agarra a um e depois ao outro. Isso não é bom.

Para aqueles que não entenderam, eu não sou nem defensor nem apoiador de Niroba, e certamente não sou ele. Leia atentamente os postos e abra seus olhos, como diz o ditado.

Mas cagar em cima de todo mundo e se meter uns com os outros se tornou uma boa tradição aqui. Aparentemente, um vírus contagioso compartilhado por Sabluk e Niroba. Já existem vários campos de guerra aqui, embora antes houvesse apenas um. Use seu cérebro às vezes e pense no que você está fazendo e escrevendo. :)

P.S. Nada pessoal.

 
Alexan >> :

Prezado Senhor! Você também está tendo um ataque de clonofilia? Mais uma vez, para aqueles em um tanque e um capacete - eu não sou NIROBA, e certamente não Schvonder (uma nacionalidade diferente). Se você não consegue ler as mensagens e comparar e memorizar opiniões - você pertence a um asilo de loucos. Você certamente mudou sua cor bem rápido. Você se agarra a um e depois ao outro. Isso não é bom.

Para aqueles que não entenderam, eu não sou nem defensor nem apoiador de Niroba, e certamente não sou ele. Leia atentamente os postos e abra seus olhos, como diz o ditado.

Mas cagar em cima de todo mundo e se meter uns com os outros se tornou uma boa tradição aqui. Aparentemente, um vírus contagioso espalhado pela Sabluk com Niroba. Já existem vários campos de guerra aqui, embora antes houvesse apenas um. Use seu cérebro de vez em quando e pense no que você está fazendo e escrevendo. :)

P.S. Nada pessoal.


Sinto pena de você. Eu até verto uma lágrima. A sério.
 

Para ser honesto, não me importo se esta conta é uma demonstração ou uma conta real, e não quero nem mesmo descobrir.

Se vamos discutir comércio, o comércio é lixo, especialmente porque está em desacordo com o que o autor apresenta como a chamada "análise de ondas" ou "dicas".

Se ele avançar este material na demonstração, ele ainda terá que aprender, pois ele legou quem (o careca com o sobretudo).

E se ele negocia assim no real, então, como disse o psicoterapeuta no filme: "não louco. apenas estúpido".

Razão: