há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 13

 
Konstantin Evsyukov:

O principal é acreditar em si mesmo ;))))

Eu realmente não ligo a mínima ;)) Nos últimos 5 anos, meu depósito diminuiu em ~2 vezes. Não mais e não mais razzo.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu realmente não ligo a mínima). Nos últimos 5 anos, meu depósito encolheu ~2 vezes. Não mais e não mais razzo.

Typos. Meu entendimento é que aumentou. Em 5 anos ele dobrou, bem se foi uma libra por quilo e são 2, então é bom :)

 
Konstantin Evsyukov:

Uma gralha. Entendo que subiu. Em 5 anos ele dobrou, bem, se era mil libras e agora são 2, isso é bom :)

Eu disse que foi abaixo. Você não entendeu? Não mais.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu disse que está encolhido. Você não entende? Não mais.

Como está. Se reduzir o DEPO é uma coisa boa, então que assim seja para você.

 
Konstantin Evsyukov:

Como está. Se reduzir o DEPO é uma coisa boa, que assim seja para você.

LeiaKonstantin Baksht Big Contracts- o livro não está muito bem escrito, mas tem algumas boas idéias. Se você precisar, é claro. Eu não preciso disso).

 
Yuriy Asaulenko:

LeiaKonstantin Baksht Big Contracts- o livro não está muito bem feito, mas contém alguns pensamentos sensatos. Se você precisar, é claro. Eu não preciso disso).

:))) Eu também não preciso dele. Apenas mais um fluxo de informações dos pensamentos de outras pessoas.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, viva o Politburo. Você está indo bem e outros que não podem fazer nada estão sofrendo.

É muito estranho que quando eu escrevo algo sobre o mercado, por alguma razão é você quem aparece rapidamente, como se isso se aplicasse a você.

E imediatamente me lembro do provérbio: "O chapéu de um ladrão queima na cabeça de um ladrão".

Você está me proibindo de escrever alguma coisa?
Estou interessado no mercado e sou um vendedor, portanto qualquer referência ao mercado se aplica a mim.

É muito estranho que você saiba tudo sobre as marcações e sobre o topo e a classificação. E sobre como promover produtos ao topo (comprando através de conhecidos, escrevendo resenhas de conhecidos, aumentos de ranking e assim por diante. Eu não tinha pensado muito nisso.

 
Dr. Edler disse uma vez, literalmente. Eu e o negócio e mais ninguém. Na cama, você não pede conselhos a outras pessoas sobre como fazê-lo ou lhes diz como tudo funcionou. Você e o acordo. Ou o sinal.
 
Лауреат:
Dr. Edler disse uma vez . verbatim . Eu e o negócio e mais ninguém.

Ele é médico em medicina (um médico, se não estou enganado)). Tipo, eu sou de Odessa, olá.

Mas com a medicina, ele de alguma forma não deu certo).

 
Yuriy Asaulenko:

Ele é médico em medicina (um médico, se não estou enganado)). Tipo, eu sou de Odessa, olá.

Mas de alguma forma não funcionou com a medicina)).

Ali, no posto acima, há um pequeno erro de impressão no sobrenome. Ao invés deElder, dizEdler. /*Se não fosse pelo seu posto, provavelmente eu não teria notado.

Mas você parece estar certo sobre algo - AlexanderEdler provavelmente não funcionou como médico de alguma especialidade.

No entanto, isso é compreensível. É difícil, suponho, ser um médico praticante e um jogador profissional de hóquei sueco ao mesmo tempo: https://ru.wikipedia.org/wiki/Эдлер,_Александр

Dito isto, se ele tem um diploma de medicina é desconhecido para mim.


Ao mesmo tempo, AlexanderElder parece ser um médico praticante. https://ru.wikipedia.org/wiki/Элдер,_Александр

Ele descreve problemas psicológicos quando se negocia bem, imho. Ele não tentou mostrar nenhuma informação psicológica sem nenhum sexismo raivoso (que eu nunca vi em seus livros). Ao contrário de alguns "psicólogos" locais /*Não vou "apontar o dedo "*/.