Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 5

 
NYROBA писал(а) >>

Sim, também estou me perguntando onde Sabluk está com seu depósito de 10K

e sua estratégia comercial baseada em análises fundamentais? :)))

Onde você está com seu depósito de 10K? Nas telas? Não me faça rir....))))

 
Urain >> :

Ele está fazendo gazeta, é assim que o boletim diz que ele está ausente.

Vou ter que dar à Sabretooth algumas novas log-ins.

Ele não está ausente, ele está ocupado

Acho que ele está farto disso.

 
FOXXXi писал(а) >>

Preguiçoso demais para postar o link, mas você vai espalhar a enxurrada por 500 páginas? não acredito nisso.

os bem-vindos considerarão o link como um anúncio, é por isso que não quero, procure-o na web ;-)

 
NYROBA >> :

os bem-vindos vão considerar o link um anúncio, é por isso que não quero, procure na web ;-)

Não quible!

 
Mischek >> :

Ele não está fazendo gazeta, ele está ocupado.

Acho que ele está farto disso.

Não, Sabluk é um homem teimoso. "Se eu decidir beber, beberei, mas não levo essas piadas de ânimo leve".

Sabluk é a peça fundamental de todo o sistema contra a Eliot.

Ele é como uma espada de punição para qualquer sectário, e um sacrílego, por isso.

 

Basta nos dar uma razão para não querer postar a senha de investimento no primeiro post do tópico!

Este tipo de promoção de seu método comercial não é nada além de repugnante - sem a senha, tudo parece um "esquema". Não haverá mais pessoas que desejem aprender com tais provocações.

P.S. Tudo isso é pura publicidade e ninguém percebe tudo de outra forma, portanto, quanto mais cedo o link - melhor.

 

Sr. Niroba, quais são as circunstâncias que impedem AGORA:

1. afixação da senha de investimento,

2. para monitorar a conta no onyx,

3. PAMM aberto.

AGORA, não QUANDO .... QUANDO, quando as circunstâncias estiverem certas.

Já vimos fotos engraçadas o suficiente no jardim de infância.

 
NYROBA >> :

"Você está fugindo" (mentir, trapacear, falsificar)

"Estamos nos recuperando" (olhando, recuperando, expondo)

Esta recuperação pode terminar em um piscar de olhos - basta colocar um investidor para fora ou "fugir" agora.

qual você escolhe?

 
Mischek >> :

"Você está fugindo" (mentir, trapacear, falsificar)

"Estamos nos recuperando" (olhando, recuperando, expondo,)

Esta recuperação pode terminar num piscar de olhos -- basta colocar um investidor para fora agora ou "fugir".

O que vai ser?

Posto chave 1111.

 
Niroba estava mostrando resultados impressionantes. Seu recorde é de 12.000% em um mês. Não estou enganado. 12.000(!) por cento ao mês. Em contas fechadas, na frente de todos. Dizem que ele me disse que existe Nili (IMG: style_emoticons/default/smile.gif) Niroba sempre perdeu, e como eu entendi de suas palavras, foi porque ele tentou trocar triângulos sem manchar. Tanto quanto eu sei, ele usou de excelência para determinar e calcular esses mesmos triângulos. Ele tinha uma fórmula que determinava o padrão triangular e os alvos por correlação de comprimentos laterais. E o resto foi apenas uma série de pausas... Mas sim, qualquer uma de suas contas acabou indo à falência, devido à ganância...
Razão: