EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1711

 

Olá a todos.

Estou lendo o fio indicador do Sultanov. É muito interessante e informativo. Recomendo-o àqueles que ainda não o leram.

 
strangerr:

Uma coisa que eu sei é que se o preço se movesse de acordo com as leis de oferta e demanda, todos receberíamos cotações diferentes e com atrasos, por razões puramente técnicas. É por isso que faz sentido quando o cara da MasterForex diz que as citações são simplesmente geradas por software e distribuídas a todos ao mesmo tempo.

Eles são calculados com base na oferta e na demanda e chegam a todos ao mesmo tempo porque tudo funciona em conjunto, mas não são definidos de forma alguma, "como o que eu dou será o mesmo".

Este cara com o MF-V é retorcido e destinado aos recém-chegados, "como se fosse um trabalhador tão qualificado - ele sabe tudo".

Como uma refutação de seu postulado eu diria como este computador coloca em uma citação, digamos, a intervenção dos bancos centrais, eles o advertem ou podem estar pedindo permissão? E no mercado fino um pouco mais ou menos grandes volumes movimentam o preço, e pode qualquer um que tenha massa suficiente para fazê-lo, o que, também, pedir permissão, o que ainda pode de alguma forma ser permitido com o Banco Central.

Sim, há outras refutações de suas palavras em seus próprios livros, como movimento síncrono de moedas - aliadas, e então ele escreve que começa a determinar a reversão olhando para outros pares de moedas - aliadas e acontece que elas não se movem de forma síncrona.

Em resumo, temos que separar o trigo do joio, como em tudo o que a vida nos apresenta.

 
O baksoyen está congelado até o nível de 83,65... algo vai acontecer ))
 
voinG:

Eles são calculados com base na oferta e na demanda, e chegam a todos ao mesmo tempo, porque tudo funciona em conjunto, mas não são definidos de forma alguma, "como o que eu te dou será o que eu te dou".

Este cara com o MF-V é aparafusado e para os recém-chegados, "como se ele fosse tão bom nisso, ele sabe tudo".

Como refutação de seu postulado eu diria como este computador coloca em uma citação, digamos, a intervenção dos bancos centrais, eles o advertem ou podem ser eles a pedir permissão? E no mercado fino um pouco mais ou menos grandes volumes movem o preço, e pode qualquer um que tenha massa suficiente para fazê-lo, o que, também, pedir permissão, o que ainda é de alguma forma possível com o Banco Central.

Sim, há outras refutações de suas palavras em seus próprios livros, tais como movimento sincronizado de moedas - aliadas, e então ele escreve que começa a determinar a reversão olhando para outros pares de moedas - aliadas e acontece que elas não se movem de forma sincronizada.

Em resumo, temos que separar o trigo do joio, como em tudo o que a vida nos apresenta.


É verdade sobre o cara, muitos de seus livros são auto-recuperáveis e se baseiam na história. Pelo tipo de dinheiro que está circulando no mercado, até mesmo Obama pode abanar o rabo por uma vez, sem mencionar o Banco Central, especialmente porque é mais fácil ajustar os movimentos do Banco Central para um tempo conhecido de antemão. Não estou nem mesmo falando de seus livros, não li um único devido à verborreia e falta de concretude.

Pura questão técnica: como obter dados de todo o mundo, processá-los e distribuí-los a todos ao mesmo tempo?

 
Zet:

Olá a todos.

Estou lendo o fio indicador do Sultanov. É muito interessante e informativo. Recomendo-o àqueles que ainda não o leram.


Sem link novamente, talvez também gostaríamos de lê-lo))))
 
Jingo:
Como funciona este mecanismo de puxar?

No local, se você vender, não tenho que comprar; nos futuros e opções, se há um comprador e um vendedor, deve haver um comprador e um vendedor; se não há cliente, a troca deve satisfazer a demanda do cliente (para comprar ou vender) (sua estrutura inclui bancos, market makers, etc., em suma, pessoas jurídicas).

Mas eles não podem negociar com prejuízo, então levam o preço ao ponto em que se torna claro para todos o que fazer e nesse momento eles viram o preço na outra direção que querem. E acontece que eles estão com sorte, enquanto aqueles que perderam estão na poça. É mais ou menos assim.

 
strangerr:

Sem ligação novamente, talvez pudéssemos lê-lo também)))

Caramba, vamos lá....)))))

https://forum.mql4.com/ru/38834

 
Zet:

Nossa, você é realmente algo....)))))

https://forum.mql4.com/ru/38834


A busca neste fórum está morta, eu digitei e não consegui nada))))

Crunch está gozando lá também))))):

xrust 13.02.2011 00:40

Penso que a forma mais eficaz e correta de proceder será se o querido Yusufhoja, colocar suas previsões por assim dizer em tempo real aqui neste tópico: https://forum.mql4.com/ru/33000, lá e encontrar seguidores, se alguma coisa
...

https://forum.mql4.com/ru/38834/page5

 
strangerr:

Sim, a busca no fórum está morta, eu a digitei e a resposta é o silêncio))))

Clico na "lista de tópicos" (no canto superior esquerdo) e vejo visualmente os nomes dos tópicos do fórum...))))))))))))))))))))))))
 
A propósito, enquanto a carta está sendo jogada.....
Razão: